Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Harden nos Sixers era coisa para eu deixar de ligar a isto. É que nem é só pela personagem, é mesmo pelo estilo de jogo que uma equipa do Harden implica. Mas também duvido que o Morey fosse pôr os ovos no mesmo cesto outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 18 minutos:

Harden nos Sixers era coisa para eu deixar de ligar a isto. É que nem é só pela personagem, é mesmo pelo estilo de jogo que uma equipa do Harden implica. Mas também duvido que o Morey fosse pôr os ovos no mesmo cesto outra vez.

por acaso o embiid vai pouco à linha

O harden está a tentar uma de AD, mas não escolheu os lakers dos lebron, vai ser mais f*dido, não há 4th picks nem zions a cair por sorte para facilitar, por exemplo, e o pacote dos nets é inferior na mesma ao dos lakers.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Advogando pelo diabo: o Harden foi, em tempos, um dos melhores jogadores off ball da liga. Não acho de todo que possa reverter para o período pre-Rockets, mas acho que há margem para reequilibrar um pouco o jogo para lhe retirar alguma pressão na época regular. Com o MDA e o Morey, foram afunilando num único sentido. O Embiid teria sempre muito mais bola do que os outros bigs dele, é um tipo que queres no low post, não é um rim runner como era o Capela. Na verdade isto até pedia um triangle à Phil.

De qualquer modo, parece-me que os Sixers só metem o Simmons na mesa se não houver sinais positivos nos próximos meses. O único franchise com pressa serão os Nets.

Se tudo correr mal, podes sempre virar para o lado soalheiro da força 😎 

EovKWokUYAEdpSR?format=jpg&name=large

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando comecei a ver a NBA curtia imenso de Phoenix (Nash e Stoudemire ❤️, aqueles playoffs de 2010 💔).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

Você NEM ME FAÇA LEMBRAR

Ainda tenho pesadelos com o airball do Kobe e o ressalto de m*rda do Artest...

maxresdefault.jpg

😕

Compartilhar este post

Link para o post

Paul George assinou extensao ate 2025

226 M

importante para os Clippers

edit.

@toze 2

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

226 M

edit.

@toze 2

PG13 asbolutamente overfuckingpayed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

226 M

edit.

@toze 2

Tagaste o errado.

Esse gajo não é muito plugged in. Está com um gajo que supostamente tem fontes, mas esta FA eles mandaram tudo ao lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

PG13 asbolutamente overfuckingpayed.

Sim é, mas os Clippers tinham de pagar ao homem. Deram um camião de assets por ele, mau era se desistissem já da ideia e corressem o risco de o perder.

O Kawhi eventualmente vai ter um contrato do género. E bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 10 horas:

Sim é, mas os Clippers tinham de pagar ao homem. Deram um camião de assets por ele, mau era se desistissem já da ideia e corressem o risco de o perder.

O Kawhi eventualmente vai ter um contrato do género. E bem.

o Kawhi é naquela, mas o PG tá a ser overpayed. Eu também acho que foram finessed af na troca com OKC.
Futuro vai ser estranho para os Clippers.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos Max é esse. Na verdade há para aí 5 ou 10 gajos que o merecem, mas se não os ofereces às "estrelas", debilitando o franchise durante anos, crias um problema com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Harden colocou Milwaukee como um dos destinos, lol longe nem de borla. Se bem que eu acho que isto é mais para forçar o braço de Sixers/Nets do que outra coisa. Até porque o Giannis e o Harden não podem um com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Então o Harden colocou Milwaukee como um dos destinos, lol longe nem de borla. 

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 3 horas:

Então o Harden colocou Milwaukee como um dos destinos, lol longe nem de borla.

epá podes não gostar do jogador mas não venhas com tal atitude tasqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio haveria de querer um gajo que de profissional tem 0, que drive to win tem 0, que o unico jogo que faz é iso ball que tem 0 compatibilidade com o Giannis, que se dá pessimamente e publicamente com a estrela da equipa, qual é a duvida mesmo, não vinha adicionar nada. Sim é dos melhores scores de sempre mas faz 0 sentido nos Bucks além de que é uma personagem terrivel. Se ele viesse para jogar como chegou a jogar em OKC mais catch and shoot aí tudo bem, mas como é óbvio nesta altura da carreira e com o commitment que ele tem para com o jogo não iam permitir isso. 

Claro que se os Bucks tiverem possibilidade trocam por ele se o Giannis aprovar o que duvido, agora EU, não o queria cá nem pintado, vai contra tudo aquilo que eu gosto no desporto. Se ainda fosse um gajo que não sabe ganhar mas tivesse vontade tipo o Giannis tudo bem agora um gajo que não sabe ganhar e tem 0 vontade e ainda é um idiota chapado no thanks, quem diz o Harden diz o Kyrie tambem e eu adoro o Kyrie.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...