Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2020 p*ta q pariu q seja so uma entorse Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2020 Não me pareceu absolutamente nada de especial, honestamente. Dói que f*de, obviamente, mas não é nada do outro mundo, até porque não há qualquer outro contacto quer na zona do joelho, quer na totalidade da perna, nem me parece haver torção ou distensão desmedida. Shit happens, mas ainda em Janeiro está aí outra vez para as curvas. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 5 horas: Grande vitória!!! Há que dar milho aos pardais de quando em vez..... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 21 minutos: Há que dar milho aos pardais de quando em vez..... 😂 É lidar 😏 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 9 horas: Não me pareceu absolutamente nada de especial, honestamente. Dói que f*de, obviamente, mas não é nada do outro mundo, até porque não há qualquer outro contacto quer na zona do joelho, quer na totalidade da perna, nem me parece haver torção ou distensão desmedida. Shit happens, mas ainda em Janeiro está aí outra vez para as curvas. Estas lesões tornam-se mais problemáticas se forem recorrentes. https://streamable.com/20v02c melhor center da liga Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2020 já tive entorse no tornozelo. É horrível. Espero que o Ja esteja bem. Os Blazers foram defensivamente bons contra os Lakers. OS BLAZERS. Wtf! Gary Torch Jr não perdoa quando engata. PS: Jokic torna uma equipa fixe de se espectar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) Kristaps Porzingis was "a full go" in the Mavericks' practice today, Rick Carlisle said. ❤️ edit por outro lado Ja 3 a 5 semanas out Editado 29 Dezembro 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2020 O Garland meteu o Knox a lamber o chão agora ❤️ a miudagem está a crescer Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Dezembro 2020 Heat a levarem o tratamento dos Clippers? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2020 O Bud mudou a rotação e preparou alguns set plays tou surpreso, primeira vez em 3 anos. Grande inicio de jogo, Jrue ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Heat a levarem o tratamento dos Clippers? Têm 27 pontos a 10:00 do final do 2º período, os Clippers marcaram 27 na 1ª parte toda... Os Bucks é que estão bons a lançar de fora, fds Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Dezembro 2020 (editado) Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Têm 27 pontos a 10:00 do final do 2º período, os Clippers marcaram 27 na 1ª parte toda... Os Bucks é que estão bons a lançar de fora, fds Estava a pensar no perder por 50, não no nº de pts. Neste momento perdem quase por 30 e ainda não chegamos a meio do 2 Qtr Editado 30 Dezembro 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2020 Cheira-me que os Heat ainda voltam ao jogo. Forçamos TO's e estamos a meter triplos de todo o lado, mas duvido que esta ultima seja sustentável o resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2020 wiggins ta malaiko q final de jogo, mto tomate do Kerr Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Nuk, há 57 minutos: Cheira-me que os Heat ainda voltam ao jogo. Forçamos TO's e estamos a meter triplos de todo o lado, mas duvido que esta ultima seja sustentável o resto do jogo. Pá, há noites assim. Entrámos a dormir e vocês não falham de 3 lol O Spo cagou no jogo rápido, tirou logo o Goran e nem volta. Não o cansa para um jogo perdido. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Dezembro 2020 Randle teve a uma turnover do quádruplo duplo. Grande jogo. Tá um gajo novo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de toze2, há 8 horas: Pá, há noites assim. Entrámos a dormir e vocês não falham de 3 lol O Spo cagou no jogo rápido, tirou logo o Goran e nem volta. Não o cansa para um jogo perdido. Ya NBA record e a TNT de forma ridícula no final do 3º periodo corta a transmissão ... Dois NBA records batidos e estes gajos cortam a transmissão Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2020 Ao 4º jogo não sei como é que não se entrega já o DPOY ao Mikal. Also: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2020 Esses últimos quatro macacos com triplo-duplo pelos Knicks, mais random era difícil. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2020 (editado) @andriy pereplyotkin o meu puto Cam Payne deu jogador? Editado 30 Dezembro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2020 wait, o treinador dos wizards é o scott brooks e meteram lá o westbrook? oh god Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 5 minutos: wait, o treinador dos wizards é o scott brooks e meteram lá o westbrook? oh god Odeio o Scott Brooks. Gajo super limitado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 17 minutos: wait, o treinador dos wizards é o scott brooks e meteram lá o westbrook? oh god Scott Broke. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 4 horas: @andriy pereplyotkin o meu puto Cam Payne deu jogador? Wtf ia jurar que tinha respondido. Não estava, de todo, à espera. Achava que a bubble tinha sido outlier e que ia regredir a um nível mais baixo. Mas para já parece tudo aquilo, para um gajo que em tempos foi o pior jogador da liga (nos tempos dos Bulls), é incrível a evolução. E era a minha única preocupação para a 2ª unidade, estes jogos descansaram-me. Citação de Carson Wentz, há 5 horas: Esses últimos quatro macacos com triplo-duplo pelos Knicks, mais random era difícil. Pergunta de quiz mais f*dida que existe. 1 Compartilhar este post Link para o post