Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Ora bem, duvido muito que o jogo de hoje entre nós e os Nuggets se realize.

Para além do Seth Curry que testou positivo e está obviamente fora, houve um membro do staff que também está infetado. Para além dele, temos o Furkan Korkmaz (groin), Terrance Ferguson (personal) e Mike Scott (knee) confirmados como out. Questionable estão outros sete jogadores devido ao contact tracing com o Seth: Joel Embiid, Tobias Harris, Danny Green, Shake Milton, Matisse Thybulle, Paul Reed e Vincent Poirier.

Basicamente temos clear o Ben Simmons, o Dwight Howard, o Tyrese Maxey, o Isaiah Joe, o Tony Bradley e o Dakota Mathias - apenas seis jogadores.

A juntar a isso os Nuggets jogaram quinta contra Dallas e têm um positivo mais dois jogadores em contact tracing (Josh Richardson, Dorian Finney-Smith, Jalen Brunson, não se sabe qual dos três deu positivo).

Tendo em conta que supostamente entre hoje e o próximo domingo temos seis jogos agendados, duvido que isto não tenha sérias implicações no calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Que recuperação dos Warriors ontem, heart of a champion. 

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver a corrida ao mvp e escapa-me como é que o jokic nem tá no top 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 21 minutos:

Para mim tava em top 1. Mas é apenas a segunda semana, é irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 10 minutos:

sim, calhou ver aquilo hoje, mas não me deixou de parecer absurdo. o homem está completamente possuído

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Ora bem, duvido muito que o jogo de hoje entre nós e os Nuggets se realize.

Para além do Seth Curry que testou positivo e está obviamente fora, houve um membro do staff que também está infetado. Para além dele, temos o Furkan Korkmaz (groin), Terrance Ferguson (personal) e Mike Scott (knee) confirmados como out. Questionable estão outros sete jogadores devido ao contact tracing com o Seth: Joel Embiid, Tobias Harris, Danny Green, Shake Milton, Matisse Thybulle, Paul Reed e Vincent Poirier.

Basicamente temos clear o Ben Simmons, o Dwight Howard, o Tyrese Maxey, o Isaiah Joe, o Tony Bradley e o Dakota Mathias - apenas seis jogadores.

A juntar a isso os Nuggets jogaram quinta contra Dallas e têm um positivo mais dois jogadores em contact tracing (Josh Richardson, Dorian Finney-Smith, Jalen Brunson, não se sabe qual dos três deu positivo).

Tendo em conta que supostamente entre hoje e o próximo domingo temos seis jogos agendados, duvido que isto não tenha sérias implicações no calendário.

Editado por Bumba

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaram definidas regras que previam este tipo de situação esta época? Tipo, quando uma equipa tem x% da equipa sob quarentena ou infetados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 13 minutos:

8 jogadores, 4 deles bigs. Fantástico. Oh well, fruta da época.

É patético como eles não prevêem medidas para estas situações. Já se saberia que poderia acontecer...

Dwight Howard a base?

inserir meme do Nick young.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá a jogar imenso neste início, mas sem o mínimo de defesa isto é impossível. O Brooks não utiliza bem os jogadores. O Brooks tem de ir. Trash ass coach.

estes gajos deviam ser mais inteligentes.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 76ers estão a dar o litro para terem minutos no futuro. Não sei se terão outra oportunidade como esta no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

Ele tá a jogar imenso neste início, mas sem o mínimo de defesa isto é impossível. O Brooks não utiliza bem os jogadores. O Brooks tem de ir. Trash ass coach.

Como fã nº1 do cmpt do Westbrook, há que admitir que ele tem grande parte da culpa. Dos jogos que vi, ele cometeu erros capitais no 4º período que prejudicaram a equipa, seja no ataque, seja na defesa.

Já todos esperavamos que o declinio da sua carreira não ia ser bonito. Com o Brooks ao leme, que lhe deixa fazer o que dá na telha, claro que dá m*rda. Já não tem a capacidade de 2017, parecendo que não teve umas quantas lesões e operações desde então.

Citação de NIkeL, há 2 horas:

Não ficaram definidas regras que previam este tipo de situação esta época? Tipo, quando uma equipa tem x% da equipa sob quarentena ou infetados.

Infelizmente para os Sixers, eles estiveram no limite de cumprir as regras. O mínimo de jogadores que tem de ter são 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 27 minutos:

Como fã nº1 do cmpt do Westbrook, há que admitir que ele tem grande parte da culpa. Dos jogos que vi, ele cometeu erros capitais no 4º período que prejudicaram a equipa, seja no ataque, seja na defesa.

Já todos esperavamos que o declinio da sua carreira não ia ser bonito. Com o Brooks ao leme, que lhe deixa fazer o que dá na telha, claro que dá m*rda. Já não tem a capacidade de 2017, parecendo que não teve umas quantas lesões e operações desde então.

Era bom que o Westbrook assumisse um papel mais facilitador do que de scorer. Era bom.
mas também era bom que o Brooks fosse com o crl.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sem dúvida. Em OKC só teve sucesso por causa do talento que existia, algumas pessoas nos primeiros anos lhe davam mérito por desenvolver o Durant, Westbrook, etc, mas na verdade isso iria acontecer com qualquer treinador que lá estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

8 jogadores, 4 deles bigs. Fantástico. Oh well, fruta da época.

2k finalmente legit

Citação de Rōnin, há 6 horas:

parvoice, cheira-me q este ano o prémio já está entregue devido ao choro do ano passado, mas vamos lá ver

Citação de NIkeL, há 6 horas:

pa mim é #2 atras do Jojo apenas por causa do record, eventualmente a continuar assim fica #1 claramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Liguei o jogo e apercebi-me que foi tudo um sonho e estou em 2016. Expectativas para o Process, @Carson Wentz? Achas que esta loucura tem pés para chegar a algum lado?

No idea. Eu acho que um gajo tipo Tony Wroten ou Kendall Marshall podia ser engraçado aqui, porque temos demasiados bigs, talvez nos valham uma late 1st early 2nd. O Embiid não jogou, as always, mas é engraçado ver estes putos aguerridos.

EDIT: Falando a sério. Este jogo devia ter sido adiado, ponto. Ainda assim, estas situações vão continuar a acontecer e a liga vai chegar a um ponto em que vai ter que decidir entre possivelmente encurtar a época (deixaram jogos por calendarizar por isso mesmo) ou ter equipas completamente irreconhecíveis durante quatro ou cinco jogos o que, com os já menos dez jogos que vamos ter, poderá ser absolutamente decisivo.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

O dunk do Scarry Terry 😮

Isto de andar a ver tantas vezes os Hornets por causa do LaMelo dá-me doenças, que equipa tão fraquinha. 

Tenho dado uma espreitadela nos Suns x Pacers, bom jogo até agora, gosto bastante dos Pacers. Brogdon e Sabonis ❤️

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 9 minutos:

O dunk do Scarry Terry 😮

Isto de andar a ver tantas vezes os Hornets por causa do LaMelo dá-me doenças, que equipa tão fraquinha. 

Tenho dado uma espreitadela nos Suns x Pacers, bom jogo até agora, gosto bastante dos Pacers. Brogdon e Sabonis ❤️

tá aqui o dunk: https://streamable.com/2v8986

O Sabonis joga pa crl. Tenho espreitado um bocado esse jogo, parece ser fire.
Mas Heat x Wiz tá a ser engraçado. Não há Beal nem Brodie, mas os Heat tão a dominar em 3PT mas a fazer TO e faltas, com os Wizs taco a taco. Weird.

Btw Trae Young tá a ter outro jogo morninho? Isto depois de histórias do Collins o ter "confrontado" durante video meetings e m*rda do género. Nada bom.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...