Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 5 minutos:

este final de Wizs x Clips é excelente prova da m*rda de refereeing que há. Pqp.

Não era backcourt violation na última posse dos Clippers?

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus o 5 do LeBron 😂

Até podem nem ganhar mas my god só. a ideia de um 5 desses...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Regras All-Star semelhantes ao ano passado. Nice 🙂 

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o que lhe aconteceu à carreira, até porque se estava a tornar num jogador bem interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era completamente previsível que lhe acontecesse o que aconteceu quando chegou aos 30. Mesmo que não tivesse tido tantas lesões como acabou por ter, o jogo dele assentava na capacidade atlética pura e dura. Ele ainda tentou adaptar, com mais sucesso do que aquilo que pensei que conseguisse, mas não há milagres (excepto o LeBron, obviamente).

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Não me faz pensar que temos mais chances de ganhar. Tenho gostado do Claxton e acho que só tem de continuar a ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 3 minutos:

Meh. Não me faz pensar que temos mais chances de ganhar. Tenho gostado do Claxton e acho que só tem de continuar a ser aposta.

Claxton é aquele bacano com uma cabeleira loira né? Vi há uns dias, contra os Mavs creio e achei-o horrível em quase tudo 😂 Pelo menos nesse jogo foi muito mau, o Jordan no tempo que jogou fez bem mais que ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Claxton é aquele bacano com uma cabeleira loira né? Vi há uns dias, contra os Mavs creio e achei-o horrível em quase tudo 😂 Pelo menos nesse jogo foi muito mau, o Jordan no tempo que jogou fez bem mais que ele 

Sim. Opa, apanhaste o pior jogo dele este ano. Também só fez 5 jogos que estava lesionado desde a época passada. Nos últimos 2 jogos já esteve a um bom nivel.

É o mesmo tipo de jogador que o Jordan. Bolas lá para cima para ele apanhar. Defensivamente é que me parece mexer-se melhor que o DeAndre.

Compartilhar este post

Link para o post

Conley vai substituir o Booker no ASG

Finalmente vai ao ASG, já era hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

Era completamente previsível que lhe acontecesse o que aconteceu quando chegou aos 30. Mesmo que não tivesse tido tantas lesões como acabou por ter, o jogo dele assentava na capacidade atlética pura e dura. Ele ainda tentou adaptar, com mais sucesso do que aquilo que pensei que conseguisse, mas não há milagres (excepto o LeBron, obviamente).

ele adaptou-se bem, a ultima lesão é q foi a gota de agua, há 2 anos fez das melhores épocas da carreira e foi 3rd team all nba com 75 jogos feitos nao esquecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 41 minutos:

ele adaptou-se bem, a ultima lesão é q foi a gota de agua, há 2 anos fez das melhores épocas da carreira e foi 3rd team all nba com 75 jogos feitos nao esquecer

Há três anos ele tinha 28... A chegada aos 30 é terrível para vários jogadores do nível do Blake (perennial All-Star). O Ty Lawson com 28 anos teve basicamente média de duplo duplo (15,2 ppg, 9,6 apg), três anos depois estava fora da liga. O Josh Smith com 28 anos assina um super-contrato com Detroit (estou aqui a ver um padrão) depois de uma década praticamente de ser super-consistente pelos Hawks, fez meia época como titular o resto da carreira. Gajos cuja grande vantagem é a explosividade dão para o torto que é uma coisa louca, com ou sem lesões de relevo.

Mas sim, a lesão provavelmente ajudou a acelerar, ainda mais, a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 30 minutos:

Há três anos ele tinha 28... A chegada aos 30 é terrível para vários jogadores do nível do Blake (perennial All-Star). O Ty Lawson com 28 anos teve basicamente média de duplo duplo (15,2 ppg, 9,6 apg), três anos depois estava fora da liga. O Josh Smith com 28 anos assina um super-contrato com Detroit (estou aqui a ver um padrão) depois de uma década praticamente de ser super-consistente pelos Hawks, fez meia época como titular o resto da carreira. Gajos cuja grande vantagem é a explosividade dão para o torto que é uma coisa louca, com ou sem lesões de relevo.

Mas sim, a lesão provavelmente ajudou a acelerar, ainda mais, a coisa.

Estamos a sentir-nos generosos 😅

O Blake rebentou fisicamente mas a adaptação que foi fazendo não o torna completamente inutilizável. Tem tiro decente, é dos melhores passadores na posição e ainda é capaz de usar o corpo... num bom role para ele acho que ainda pode dar 20/25 minutos numa boa equipa, principalmente contra segundas unidades como small ball 5. E em ambiente de playoffs é um gajo com experiência daquilo, dá sempre jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

curtia de ver o rick a dar minutos ao bey, rodando talvez o powell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...