Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 1 hora:

Embiid e Simmons estão fora, o barbeiro deu positivo.

inteligente essa malta

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

inteligente essa malta

Barbeiro pessoal, still, é daquele tipo de coisas que numa pandemia era evitável.

Se bem que se eu tivesse a juba do Embiid ou do Simmons se calhar também dava mais importância a ter que cortar o cabelo. :srverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 11 minutos:

Barbeiro pessoal, still, é daquele tipo de coisas que numa pandemia era evitável.

Se bem que se eu tivesse a juba do Embiid ou do Simmons se calhar também dava mais importância a ter que cortar o cabelo. :srverde:

são escolhas, barbeiro ou estar seguro? Cada um sabe de si. Espero sinceramente que tanto o cabelo como barba do tatum sejam feito em casa, provavelmente pelo filho. Só assim se justifica o aspeto.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que a maior deles senão todos não tenha ido ao barbeiro pessoal para o All Star game. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

são escolhas, barbeiro ou estar seguro? Cada um sabe de si.

Dude, obviamente. Estás a falar com alguém que há uma década não entra num cabeleireiro, estou completamente de acordo.

Citação de lastdance, há 7 minutos:

Espero sinceramente que tanto o cabelo como barba do tatum sejam feito em casa, provavelmente pelo filho. Só assim se justifica o aspeto.

That's just savage.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima para terem sido imediatamente colocados de molho é pq tiveram contacto sem máscara... well quem se f*de com isto sou eu q comprei 1 pack do topshot e me saiu um momento do Ben e tava a ver se valorizava no all star, e com o embiid q deve falhar o recomeço da season e é o meu ganha pão na fantasy

Citação de lastdance, há 1 hora:

Espero sinceramente que tanto o cabelo como barba do tatum sejam feito em casa, provavelmente pelo filho. Só assim se justifica o aspeto.

fdx lool

edit.

aparentemente Griffin nos Nets

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu duvido que os nets não ganhem este ano, a menos que exista alguma lesão ou tipo o kyrie passar-se da cabeça e decidir ser monge e depois imolar-se no intervalo de um jogo da ECSF. 

Acho que é demasiado talento junto, e nao vejo os lakers capazes de os venceram de uma forma mais tactica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

epa eu duvido que os nets não ganhem este ano, a menos que exista alguma lesão ou tipo o kyrie passar-se da cabeça e decidir ser monge e depois imolar-se no intervalo de um jogo da ECSF. 

Acho que é demasiado talento junto, e nao vejo os lakers capazes de os venceram de uma forma mais tactica.

what is defense 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

what is defense 

o durant defende bem, o harden quando quer tambem defende decente, até o kyrie nos celtics defendia bastante decentemente. Em termos de coaching é que coiso, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

cp3 LOL falhar um layup já é mau, falhar dois é outro nível 

Compartilhar este post

Link para o post

o luka tinha mais vontade em ir comer uns cheeses do q em tar ali no skill challenge

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

o luka tinha mais vontade em ir comer uns cheeses do q em tar ali no skill challenge

LOL ri-me como mandou o passou bem ao sabonis e pôs-se logo de fininho

1dlm5fqv5pl61.jpg?width=1024&auto=webp&s=fbca2dc072b6c3327658d2445426eacd1f922be2

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

já é altura de meterem um logo ou halfcourt shot neste concurso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 18 minutos:

Acabem logo com o skills challenge, até aquele com os velhos era mais interessante.

eu curtia aquele dos 3 spots com 1 velhote e 1 gaja

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry ta no 2k só pode, que facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...