Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

hmmm existe então correlação entre bb iq e o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 14 horas:

16 min  · 

Kyrie Irving will not accompany the team on this week’s three-game road trip (POR/UTA/DET) in order to tend to a family matter.

este brother a cada trade tem de desaparecer uma semanita min

image.png.af7324eb8aa59dff3be248184e9d4b32.png

🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 30 minutos:

image.png.af7324eb8aa59dff3be248184e9d4b32.png

🙃

epá, imaginem se não fosses trabalhar para celebrar aniversário. Seria altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tiro todos os anos a semana do meu aniversário para não ir trabalhar 😎

Por mim pode ir descansar uma semana, se voltar revigorado como da outra paragem, tá tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o povinho gosta é de dar benesses aos ricos. Ainda por cima numa altura de pandemia e sabendo que este gajo já quebrou protocolo uma vez (de que se sabe...pode ter feito mais. Ele tem IQ para isso).

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante simples, se a NBA tiver algum acordo em que os jogadores podem ir de "férias" pelo aniversário, ou se a equipa o deixa ir por causa desta razão, não há problema nenhum nesta situação. Se não houver, ele está a quebrar regras e tem que ser punido.

Estou também a partir do pressuposto que foi de facto essa a razão da ausência. Se não for, isto não se aplica.

Compartilhar este post

Link para o post

O braço deste gajo é maior que a cabeça do alemão 😂

O Bledsoe KEK nem contra uma equipa desfalcada pelo menos os putos aproveitaram os minutos

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 46 minutos:

É bastante simples, se a NBA tiver algum acordo em que os jogadores podem ir de "férias" pelo aniversário, ou se a equipa o deixa ir por causa desta razão, não há problema nenhum nesta situação. Se não houver, ele está a quebrar regras e tem que ser punido.

Estou também a partir do pressuposto que foi de facto essa a razão da ausência. Se não for, isto não se aplica.

Razões pessoais. A internet é que especula que seja pelo aniversário.

Agora, se a equipa achou que os problemas pessoais que ele apresentou válidos, não vejo nenhum problema sinceramente.

Btw, about last night, mais um bom jogo do Clax 😃

Compartilhar este post

Link para o post

impressionante a evolução do randle, passou dum one trick pony a um big que passa e abre spacing com o lançamento exterior, talvez o candidato a vencer o mip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 42 minutos:

Razões pessoais. A internet é que especula que seja pelo aniversário.

Agora, se a equipa achou que os problemas pessoais que ele apresentou válidos, não vejo nenhum problema sinceramente.

Btw, about last night, mais um bom jogo do Clax 😃

Por acaso no ultimo jogo que vi , contra os pacers creio, ja gostei mais. Acabei por me lembrar do que tinhas dito 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 28 minutos:

impressionante a evolução do randle, passou dum one trick pony a um big que passa e abre spacing com o lançamento exterior, talvez o candidato a vencer o mip

not even close

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Claxton, houve umas jogadas em que esteve muito bem a defender o Dame no perímetro.

Em relação ao Randle, está um jogador mais maduro e apresenta rendimento para MIP mas os números não o ajudam, já teve uma ou outra época com boas stats que não fogem muito as deste ano. O prêmio vai para o Jerami Grant.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 23 minutos:

not even close

grant?

Citação de Shai, há 7 minutos:

O prêmio vai para o Jerami Grant.

Não vou fingir que conheço o jogo do Grant, porque não conheço, mas pegando nos números deles, não me parece que tenha havido um aumento substancial de qualidade, mas sim de volume. Mas é por aí que pegam nestas coisas, por isso deve ganhar. 

Já o Randle virou de meme a all-star. O homem melhorou em quase tudo no seu jogo ofensivo.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

grant?

provavelmente, o Wood perdeu o comboio com a lesão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho propriamente visto jogos dos Pistons, seja como for, a maior parte dos MIPs ganham o prêmio como consequência de ter maior volume de jogo.

O caso do Grant duvido que seja esse. Lembro-me bem do que foi dito quando decidiu ir para os Pistons. Um erro de carreira. Pois bem, nestes meses já provou que vai ter um contrato ainda mais gordo daqui a uns anos.

Eu sempre acreditei que ele tinha esta capacidade como scorer porque fui vendo ao longo dos anos o que foi evoluindo (lançamento, sacar faltas, defender de forma disciplinada). Ele em Denver ganhou notoriedade mas os sinais já estavam lá em Oklahoma, mesmo a jogar num papel que não lhe encaixava bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

Olhem que eu acho que o Grant já teve isto do MIP mais seguro do que o que tem agora.

Idem. Os Pistons poderão estar demasiado mal para isso. Também é preciso que a equipa jogue um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tank masters 🤣

Nos estamos a jogar cada vez melhor, a equipa clicou depois da All Star break e parecemos imparáveis. Tá tudo a jogar muito melhor e com muita mais confiança. Não ter o Augustin na rotação também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 4 horas:

Tank masters 🤣

Nos estamos a jogar cada vez melhor, a equipa clicou depois da All Star break e parecemos imparáveis. Tá tudo a jogar muito melhor e com muita mais confiança. Não ter o Augustin na rotação também ajuda.

nao vi o jogo, acordei agora, jogámos alguma coisa de jeito?

Epa mandava na boa um kemba e uma frp pelo lowry, até metia 2 se ele assinar extension razoavel, mas acho que uma não chegava, ainda que o kemba seja provavelmente trocavel para algum lado. Acho que ele nao cabe na exception. O Gordon, não me importava, mas também não me excita muito como jogador de momento, apesar de achar que ainda tem mais para dar. O Vucevic era top, mas acho que os magic não trocam de boa. Mais top que o vucevic era o sabonis, mas esse deve ser mesmo impossivel se existir um cerebro do outro lado. O turner seria ok até, mas leva sempre surra do embiid. O vucevic nao faz muito sentido agora, mas encaixava bem, não nos vejo a passar os nets nem por nada, só se se aleijasse o durant é que tinhamos hipoteses, e mesmo assim..

Acho que o lonzo é um gajo a considerar para muitas equipas, acho que está underrated de momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

nao vi o jogo, acordei agora, jogámos alguma coisa de jeito?

Jogaram pessimamente durante os 3 primeiros periodos, depois os Bucks a ganhar por 20+ começaram a reduzir a intensidade e effort e vocês começaram a melhorar e a acreditar na vitória e o 4º periodo foi bem positivo. O Brown jogou muito bem no primeiro periodo mas depois desapareceu um bocado, o Kemba teve bem mas é horrivel defensivamente e levou bully tanto do Middleton como do Jrue. O Smart nem parecia o Smart defensivamente pouco effort. Tatum o meh do costume. Dos role players o Robert Williams e o Teague tiveram bastante bem.

Eu acho que os C's a fazer trocas devia ser por uma superstar, tanto o Jaylen como o Tatum não acho que sejam jogadores para carregar uma equipa, seriam excelente 2nd options mas como main option deixam a desejar. Como não há superstars available eu mexia só se o negócio fosse muito positivo ou se desse assetts para ir buscar uma estrela depois. Deviam ter tentado o Harden na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 20 minutos:

Jogaram pessimamente durante os 3 primeiros periodos, depois os Bucks a ganhar por 20+ começaram a reduzir a intensidade e effort e vocês começaram a melhorar e a acreditar na vitória e o 4º periodo foi bem positivo. O Brown jogou muito bem no primeiro periodo mas depois desapareceu um bocado, o Kemba teve bem mas é horrivel defensivamente e levou bully tanto do Middleton como do Jrue. O Smart nem parecia o Smart defensivamente pouco effort. Tatum o meh do costume. Dos role players o Robert Williams e o Teague tiveram bastante bem.

Eu acho que os C's a fazer trocas devia ser por uma superstar, tanto o Jaylen como o Tatum não acho que sejam jogadores para carregar uma equipa, seriam excelente 2nd options mas como main option deixam a desejar. Como não há superstars available eu mexia só se o negócio fosse muito positivo ou se desse assetts para ir buscar uma estrela depois. Deviam ter tentado o Harden na minha opinião.

Ninguém quer ir para Boston, como para 75% das equipas, alias.

Trabalhar com o que vai aparecendo, e logo se vê, mas trocar por estrelas parece-me improvavel tão depressa.

Ou esperar por uma geração mais ambiociosa desportivamente, e que se preocupe menos com sol e estrelas de cinema.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...