Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

é sempre bom os fãs dos Sixers lembrarem-se que o seu treinador é o Doc Rivers.

grande jogaço em Colorado. Os Nuggets estavam a começar a ganhar ímpeto ali no final mas TO atrás de TO e depois uma defesa invisível onde deixaram o Poole aberto de seguida e puff. Acabou. Mas boa luta.
É impressionante o talento do Moody e do Kuminga, sendo estes tão jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, que belo pedaço de cócó este jogo, fez-me lembrar a época passada na regular season os Nets tb vieram a Philly fazer de nós papa.

Quero tanto mas tanto o Tobias e o Doc fora daqui 😞

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 10 horas:

O árbitro está a ser amigo para o Embiid, já tem 13 lances livres e ainda nem acabou o 1º período. 😂

Isso é o Embiid em todos os jogos um encosto aqui, um braço preso ali um grito além os árbitros marcam tudo. Respeito a opinião de quem goste do gajo mas quando me dizem que merece ser mais MVP que o Jokic ou o Giannis dá me vontade de arrancar o olhos.

Os adeptos coitados iam fazer um ambiente infernal por causa do Simmons já estavam a sair a 12 min do fim coitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Isso é o Embiid em todos os jogos um encosto aqui, um braço preso ali um grito além os árbitros marcam tudo. Respeito a opinião de quem goste do gajo mas quando me dizem que merece ser mais MVP que o Jokic ou o Giannis dá me vontade de arrancar o olhos.

Os adeptos coitados iam fazer um ambiente infernal por causa do Simmons já estavam a sair a 12 min do fim coitados.

O Embiid é o Embiid mas o que ele tem feito naqueles Sixers nesta época (ainda mais que na época passada) é altamente ridículo. O dude tá a carregar a equipa.
Acho que o Jokic devia levar mas entre os 2 europeus e o Embiid é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se argumentos mais que razoáveis te fazem arrancar os olhos sugiro que comeces a praticar andar na rua com uma venda nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não o mereça é uma questão de gostar ou não do estilo e eu não gosto nada das figurinhas que ele faz cada um com a sua opinião 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até diria que o Embiid neste momento é mesmo o favorito para ganhar, precisamente por ainda não ter ganho e eles são muito assim. De qualquer forma, acho que fica bem entregue a qualquer um dos três.

Compartilhar este post

Link para o post

O Embiid vai ganhar fácil

-O Doncic teve um mau arranque e os Mavericks não vão ter seed alto o suficiente para ele ganhar. A menos que continue a ter números como tem tido nos últimos 15 jogos e ganhe o scoring title, não vai ter votos suficientes.

-O Jokic ganhou o ano passado e não é um jogador mediático (é triste mas isto conta), não lhe vão dar outra vez numa disputa renhida

-O Giannis vai sofrer de voter fatigue quando provavelmente até vai ser o gajo que merece mais, ofensivamente tem números idênticos ao Embiid e defensivamente também é super dominante, os Bucks devem ficar em 3 na regular season.

-DeRozan já não conta para isto

-Sobra o Embiid que tem a narrativa do lado dele. Nunca ganhou, carregou a equipa sem Ben Simmons, os Sixers provavelmente vão ser top 2 na seed, vai ganhar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Puramente por uma questão de performance individual e de números, acho que o Jokic está num patamar ligeiramente acima dos outros. O problema é que o registo dos Nuggets e a restante narrativa não jogam a seu favor.

Entre ele, Embiid, Ja ou Giannis, mal entregue não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos 3 merece fica bem entregue seja qual for a escolha.

Adorei o Shaq e o Chuck a malhar no trolha do Harden "ESPN Superstar" 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Sengun é o meu young center favorito da liga ❤️

mas hoje pelos vistos tá a apanhar o Dwight Embiid não tá facil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 10/03/2022 at 00:21:

Voces acham que a clivagem entre americanos e resto do mundo  se tem esbatido com o tempo?  De 1936 Ate 1972 os americanos ganharam todos os Jogos Olimpicos recorrendo apenas a equipas amadoras e universitarias. Em 1992 quando meteram os profissionais em accao foi uma razia para os adversarios, mas desde entao nunca mais conseguiram o mesmo impacto. Hoje em dia varias equipas de varios paises parecem mais competitivas, sera uma globalizacao do desporto?

O bold é um bocadinho falacioso, é verdade que nunca mais deram os cabazes que deram em 1992, mas em 1996, 2000, 2008, 2012 e 2016 ganharam invictos. O problema é meter lá os melhores gajos e motivá-los, algo que ainda é mais difícil no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolves novamente vão abaixo no 4th quarter. O Fynch tem de melhorar aquela m*rda.

Grizzlies deram uma reviravolta do crl. O JJJ montou ali block party muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers só conseguem ganhar se o LeBron carregar as mulas nas costas para ganharem 2x teve que fazer 50p nos 2 jogos o resto da equipa é para lá de tenebroso.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Irving esta a ficar ridícula lol Ou proíbem o gajo de vez e façam o mesmo com os outros ou deixem-no jogar.

este gajo tem panca fds 😂

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

A situação do Irving esta a ficar ridícula lol Ou proíbem o gajo de vez e façam o mesmo com os outros ou deixem-no jogar.

A NBA até pode proibir mas não depende dela deixá-lo jogar nos jogos em casa por isso não faz muito sentido esse “ou”.

De qualquer forma, New York vai levantar as restrições que o impedem de jogar brevemente segundo consta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

A NBA até pode proibir mas não depende dela deixá-lo jogar nos jogos em casa por isso não faz muito sentido esse “ou”.

De qualquer forma, New York vai levantar as restrições que o impedem de jogar brevemente segundo consta.

Não é sobre ele jogar ou não basicamente a malta de outras equipas que não esteja vacinada pode vir a NY e jogar normalmente o Irving pode estar no banco sem mascara ir ao balneário com a equipa e contactar com eles mas não pode jogar. Que diferença faz? Isso não faz sentido nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Não é sobre ele jogar ou não basicamente a malta de outras equipas que não esteja vacinada pode vir a NY e jogar normalmente o Irving pode estar no banco sem mascara ir ao balneário com a equipa e contactar com eles mas não pode jogar. Que diferença faz? Isso não faz sentido nenhum 

o que não faz sentido é o jeitinho que se tem feito a esse palhaço que não se quer vacinar. É um idiota, é um egoísta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 57 minutos:

o que não faz sentido é o jeitinho que se tem feito a esse palhaço que não se quer vacinar. É um idiota, é um egoísta.

Que jeitinho? E os outros que jogam sem esta vacinados tb? 

Enquanto isto o KD está a ensinar agora que gajo absurdo 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...