Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 14 horas:

O que queres dizer com ameno? 😄

Pá ele começou a época super bem, melhor basket que o vi jogar nos 3 anos até agora em Miami, mas com as constantes pequenas lesões (já torceu o tornozelo e ficou de fora umas 3x esta época) , desde talvez meio de Janeiro tem estado em baixo de forma. Ele até jogou relativamente bem ontem, mas não tem estado ao nível do início da época. Estou ligeiramente preocupado e gostava de o ver livre de lesões nestes últimos jogos a ver se entra com bom ritmo nos playoffs. Quem me deixa algo preocupado também é o PJ Tucker que está a lançar extremamente mal desde o ASB (liderava a NBA em 3pt % até lá) e overall tem estado menos activo defensivamente que no início da época. Espero que seja só um abrandar para dar ramp up nos playoffs.

Mas a derrota de ontem é frustrante e não preocupante imo. Foi claramente o tipíco jogo de Embiid e Harden de fora vamos passear pelo jogo e mais cedo ou mais tarde ganhamos isto. Combinas um mau jogo do Herro e do banco em geral com pouca intensidade na defesa e tá feita a derrota.

ele na outra noite tava tão off no final. Não fez o suficiente dos dois lados do court, parece que não voltou sequer a 90% desde a lesão. O Lowry sim, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl se passou no jogo dos Heat. Acho que nunca vi o Spoelstra tão f*dido da vida.

O Haslem é um segurança privado com salário de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Que crl se passou no jogo dos Heat. Acho que nunca vi o Spoelstra tão f*dido da vida.

Como o Kyle diz, frustração porque não ganham. Mas não jogam para isso, a defesa nos últimos dois jogos foi medonha.

Não me preocupa o episódio, o Spo já levou um encosto do LeBron, já teve uma cena destas a meio de uma série de playoffs com o Wade, acontece. O Jimmy tinha acabado de deixar o Poole marcar um triplo quando apanhou a bola quase na linha de meio campo com 3 segundos para lançar, ainda bem que ouviu e o Spo não tem problemas em dizer o que tem a dizer seja ao Jimmy ou a outro gajo qualquer na equipa.

O Haslem está lá para isto 😄

Deixa ver como respondem na Sexta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 12 minutos:

para quem não viu:
https://streamable.com/mgiaol

https://streamable.com/igtz1e

@toze2 afinal o Butler anda mesmo mal da mona.
E até nem foi mau jogo mas o banco dos Heat fez praticamente zero. Oportunidades ao Oladipo que deram em praticamente nada. O Kuminga é que vai ser estrela no futuro. Warriors tinham dificuldades a ganhar sem o Draymond. Não conseguiram ganhar aos Magic sem o Steph. Agora ganham aos Heat sem os 3. Wtf. Basketball é outro mundo.

Grande vitória de Memphis. O Bane tava possesso. E muito bem Memphis por explorar na defesa tanto o Kyrie como o Patty. Gosto do Patty mas ele e o Seth são farinha do mesmo saco: bons shooters mas defensivamente podem ser liability. JJJ defendeu feito DPOY. Não vão passar por ele sem suarem!

e quem diria que sem Lebron o Russ até consegue jogar bem? Aliás, ele tem vindo a fazer bons jogos ultimamente. É bom ver que o slander maluco não o está a deitar tão abaixo, a ver se ele desperta e muda um bocado. E btw o Jordan conseguiu 9 pts e 7 boards wtf o gajo ainda se mexe?!

Wolves bem tentaram mas os Suns são demasiado fortes. O Shamet não queria falhar e o Booker joga absolutamente fearless. Ele é o novo MJ/Kobe. Só espero que o Ant aprenda com ele. No entanto, o problema dos Wolves foi o DA. Muito difícil defender o paint contra o gajo, ele mexeu-se sempre bem e pronto para faturar.
https://streamable.com/47j0qx
lmao

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

para quem não viu:
https://streamable.com/mgiaol

https://streamable.com/igtz1e

@toze2 afinal o Butler anda mesmo mal da mona.
E até nem foi mau jogo mas o banco dos Heat fez praticamente zero. Oportunidades ao Oladipo que deram em praticamente nada. O Kuminga é que vai ser estrela no futuro. Warriors tinham dificuldades a ganhar sem o Draymond. Não conseguiram ganhar aos Magic sem o Steph. Agora ganham aos Heat sem os 3. Wtf. Basketball é outro mundo.

Grande vitória de Memphis. O Bane tava possesso. E muito bem Memphis por explorar na defesa tanto o Kyrie como o Patty. Gosto do Patty mas ele e o Seth são farinha do mesmo saco: bons shooters mas defensivamente podem ser liability. JJJ defendeu feito DPOY. Não vão passar por ele sem suarem!

e quem diria que sem Lebron o Russ até consegue jogar bem? Aliás, ele tem vindo a fazer bons jogos ultimamente. É bom ver que o slander maluco não o está a deitar tão abaixo, a ver se ele desperta e muda um bocado. E btw o Jordan conseguiu 9 pts e 7 boards wtf o gajo ainda se mexe?!

Pá, esteve absolutamente passivo a começar o terceiro período, a culminar na jogada que disse que o Spo depois chama o timeout. 

Quanto ao banco, sem Tyler é o que é, o Dipo é dar tempo, foi o quinto jogo e teve de ter a bola nas mãos mais do que o esperado porque o Tyler e o Gabe estavam de fora. É dar os minutos para ganhar rotação e perceber se vai poder/conseguir contribuir nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Pá, esteve absolutamente passivo a começar o terceiro período, a culminar na jogada que disse que o Spo depois chama o timeout. 

Quanto ao banco, sem Tyler é o que é, o Dipo é dar tempo, foi o quinto jogo e teve de ter a bola nas mãos mais do que o esperado porque o Tyler e o Gabe estavam de fora. É dar os minutos para ganhar rotação e perceber se vai poder/conseguir contribuir nos playoffs.

o Butler sempre teve estes problemas a nível mental. Ele é tough mas quando está de costas pá parede por vezes tende a não saber reagir como líder. Muito bem para os Heat que têm o Lowry. E o Spo foi fucking fearless, o dude também já viu de tudo naquela equipa.

O Oladipo não vai dar em nada. Cheira-me que nem chega a metade do que era. Demasiada má sorte nas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

o Butler sempre teve estes problemas a nível mental. Ele é tough mas quando está de costas pá parede por vezes tende a não saber reagir como líder. Muito bem para os Heat que têm o Lowry. E o Spo foi fucking fearless, o dude também já viu de tudo naquela equipa.

O Oladipo não vai dar em nada. Cheira-me que nem chega a metade do que era. Demasiada má sorte nas lesões.

Pá o Spo tem cred suficiente para fazer o que quer nos Heat, ele manda. E honestamente acho que o Jimmy vai acabar por reagir bem a isto, ele gosta do conflito e gosta que lhe façam frente. 

O Dipo, pá vamos ver. 5 jogos depois de um ano, o homem finalmente sente-se bem novamente com o joelho passados 3 anos. Dificilmente vai ser uma peça importante este ano, mas acho que ainda tem alguma coisa para dar. Provavelmente não volta ao nível de all star que tinha , mas pode voltar a um nível decente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como os Grizzlies vão buscar o jogo depois dos Nets recuperarem a desvantagem. O Desmond Bane é um atirador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

A influência das equipas de baseball em NY é sempre interessante. Enquanto era só os Nets, a equipa reclamava, os adeptos reclamavam, a NBA no geral andava a fazer pressão e nunca cederam.
Entretanto, começa a pre-season de baseball, várias estrelas dos Yankees/Mets fugiram a perguntas sobre vacinação e o mandate cai por terra antes da época começar.
Fun fact, o Steve Cohen(dono dos Mets) doou 1M para a campanha do actual mayor de NY quando ele concorreu, coincidências...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Em 21/03/2022 at 23:34:

Ah eu não estava a falar do DPOY deste ano, só da conversa de defender múltiplas posições. O Bam é o defensor mais versátil da liga (1vs1) e não há ninguém que se aproxime da capacidade dele defender perímetro e jogadores interiores.

DPOY... É o que é. O Gobert pode ganhar todos os anos, o Bam teve a lesão mas não ficava mal, idem para o Smart ou o Green (mesmo problema do Bam). O próprio Giannis pode mas a defesa dos Bucks este ano está um bocado pior. É um prêmio subjectivo e complicado. Todos os jogadores que falámos impactam de forma positiva de forma incrível a defesa das suas equipas. 

Tell me you don't watch Bam without telling me you don't watch Bam.

Para a posição, o Bam é um defensor do crl 1 a 4. Mas na posição... o tamanho faz-lhe falta. Contra gajos maiores acho que não é assim tão fixe e vejo uns quantos melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 29 minutos:

Para a posição, o Bam é um defensor do crl 1 a 4. Mas na posição... o tamanho faz-lhe falta. Contra gajos maiores acho que não é assim tão fixe e vejo uns quantos melhores que ele.

Meh, não sendo o melhor não vejo muitos melhores do que ele, além de que aqui novamente a questão era versatilidade de defender 1-5 e continuo a defender que ninguém tem a versatilidade dele para defender qualquer jogador com competência como ele faz, mesmo concordando contigo que não é tão bom a defender 5s grandes e mesmo aqui os únicos que lhe dão problemas são o Embiid e o Joker e esses dão a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Meh, não sendo o melhor não vejo muitos melhores do que ele, além de que aqui novamente a questão era versatilidade de defender 1-5 e continuo a defender que ninguém tem a versatilidade dele para defender qualquer jogador com competência como ele faz, mesmo concordando contigo que não é tão bom a defender 5s grandes e mesmo aqui os únicos que lhe dão problemas são o Embiid e o Joker e esses dão a toda a gente.

Era essa a questão, mas o que estava a argumentar é que a versatilidade do Bam se mostra essencialmente na capacidade de defender as outras 4 posições. Mas depois também me parece que acaba por ser mais frágil na própria posição, é a maior pecha que lhe encontro. Aí, de cabeça, lembro-me de Gobert, Embiid, Turner, Ayton, AD (quando joga), Giannis (conta? para mim sim). Já é mais do que uma mão cheia.

A questão dos problemas sinto que se deve mais a poucas equipas jogarem pelos postes. Não fui ver dos outros, mas vejo sempre com os Suns e tem sido recorrentemente overmatched pelo Ayton, que nem é um tipo muito físico.

Compartilhar este post

Link para o post

CP3 regressou no jogo desta noite, chegaram às 60 vitorias, serão a unica equipa que chegou às 60 vitorias esta época na fase regular.

Que os Playoffs correspondam a estes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 13 horas:

Era essa a questão, mas o que estava a argumentar é que a versatilidade do Bam se mostra essencialmente na capacidade de defender as outras 4 posições. Mas depois também me parece que acaba por ser mais frágil na própria posição, é a maior pecha que lhe encontro. Aí, de cabeça, lembro-me de Gobert, Embiid, Turner, Ayton, AD (quando joga), Giannis (conta? para mim sim). Já é mais do que uma mão cheia.

A questão dos problemas sinto que se deve mais a poucas equipas jogarem pelos postes. Não fui ver dos outros, mas vejo sempre com os Suns e tem sido recorrentemente overmatched pelo Ayton, que nem é um tipo muito físico.

Exagero dizer que ele é overmatched.. Dificilmente lhe dão overmatch pelo físico, ele é extremamente forte para o tamanho que tem, acaba por ser no tamanho que tem dificuldade de contestar. Mas repara, mesmo no meio da tua análise colocas 4-5 jogadores à frente dele e Turner e AD são no mínimo duvidosos e nenhum desses tem capacidade de defender no perímetro do Bam (o cerne da questão).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um atropelo dos Grizzlies. Pacers agradecem, tank keeps rolling.

Bulls andam numa maré má.

Nuggets voltam a mostrar que lhes falta um scorer extra porque chegam ao 4th quarter e tão na m*rda contra uma equipa como os Suns que têm sempre um ou outro gato pingado que vira scorer ALÉM de gajos como o DA e o Book.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 minutos:

Mais um atropelo dos Grizzlies. Pacers agradecem, tank keeps rolling.

Bulls andam numa maré má.

Nuggets voltam a mostrar que lhes falta um scorer extra porque chegam ao 4th quarter e tão na m*rda contra uma equipa como os Suns que têm sempre um ou outro gato pingado que vira scorer ALÉM de gajos como o DA e o Book.

Tá onfire desde o ASB.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Exagero dizer que ele é overmatched.. Dificilmente lhe dão overmatch pelo físico, ele é extremamente forte para o tamanho que tem, acaba por ser no tamanho que tem dificuldade de contestar. Mas repara, mesmo no meio da tua análise colocas 4-5 jogadores à frente dele e Turner e AD são no mínimo duvidosos e nenhum desses tem capacidade de defender no perímetro do Bam (o cerne da questão).

Mas é mesmo isso que estou a dizer ahah. Eu não estou a dizer que estes são melhores defesas que o Bam, que globalmente é superior a mais de metade, estou a dizer que defendem melhor a posição de poste! Eu só estou a dizer que a polivalência defensiva do Bam se torna uma pequena falha no confronto directo. E às vezes sinto que dava jeito. Só isso.

Ontem o Booker a provar de novo que é o melhor 2 da liga e que merece estar bem lá em cima nas All-NBA. Que época regular deliciosa. Agora é quebrar o record de franchise, ter toda a gente em condições e atacar forte os PO.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Ontem o Booker a provar de novo que é o melhor 2 da liga e que merece estar bem lá em cima nas All-NBA. Que época regular deliciosa. Agora é quebrar o record de franchise, ter toda a gente em condições e atacar forte os PO.

e mandar embora o Chris Paul e provarem que não precisam dele e do seu bag of tricks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 14 horas:

a não ser que o homem esteja lesionado, o jokic tem que ter muito mais que 10 fga lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Em 25/03/2022 at 14:30:

e mandar embora o Chris Paul e provarem que não precisam dele e do seu bag of tricks.

Ou - imagina - continuar a aproveitar um dos melhores bases de todos os tempos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 44 minutos:

Ou - imagina - continuar a aproveitar um dos melhores bases de todos os tempos.

nah, fuck CP3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...