Wembanyama Publicado 8 Abril 2022 Citação de Shai, há 27 minutos: Os Lakers que façam um rebuild à volta do Horton-Tucker 😎 😂 tambem não têm grandes opções a partir de agora. As noticias que os Hornets estão interessados em trocar pelo Westbrook 🤣🤣🤣 Já não comentava aqui há algum tempo mas fiquei contente com a época dos Spurs, eu defendi que deveriam perder o máximo de jogos possível mas estavam a ser competitivos, o Pop poderia bater o recorde e depois ainda conseguiram 2 picks na primeira ronda pelo Thad Young e depois ainda pelo White mais o J-Rich que tem jogado bem. Veremos como vão escolher e aproveitar o cap-space que andará á volta dos 50M. @lastdance como tem jogado o White por aí? Atiraram os Lakers para fora e agora têm um bom jogo contra os Pelicans mas o favoritismo está do lado deles. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2022 (editado) Citação de Kawhi Leonard, há 28 minutos: 😂 tambem não têm grandes opções a partir de agora. As noticias que os Hornets estão interessados em trocar pelo Westbrook 🤣🤣🤣 Já não comentava aqui há algum tempo mas fiquei contente com a época dos Spurs, eu defendi que deveriam perder o máximo de jogos possível mas estavam a ser competitivos, o Pop poderia bater o recorde e depois ainda conseguiram 2 picks na primeira ronda pelo Thad Young e depois ainda pelo White mais o J-Rich que tem jogado bem. Veremos como vão escolher e aproveitar o cap-space que andará á volta dos 50M. @lastdance como tem jogado o White por aí? Atiraram os Lakers para fora e agora têm um bom jogo contra os Pelicans mas o favoritismo está do lado deles. do que vi, tem jogado bem. A opiniao geral dos fãs é que foi boa aquisição. Conseguimos perder a 2nd seed para alem de ficar do lado mais dificil da bracket. rip Editado 8 Abril 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Abril 2022 Citação de lastdance, há 10 minutos: do que vi, tem jogado bem. A opiniao geral dos fãs é que foi boa aquisição. Conseguimos perder a 2nd seed para alem de ficar do lado mais dificil da bracket. rip Acaba por não ser mau ficar em 3º. Ficaram com uma equipa mais fácil na 1ª ronda - Bulls. Além disso, fala-se que o Jaylen e o Horford não estão vacinados e que não poderiam jogar em Toronto 🤔 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2022 Citação de pedrituh_9, há 4 minutos: Acaba por não ser mau ficar em 3º. Ficaram com uma equipa mais fácil na 1ª ronda - Bulls. Além disso, fala-se que o Jaylen e o Horford não estão vacinados e que não poderiam jogar em Toronto 🤔 preferia jogar com toronto mesmo assim, e depois heat ou sixers. btw, o Al disse que ia jogar em toronto se fosse o caso, portanto isso nao seria ponto assente mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Abril 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 1 hora: 😂 tambem não têm grandes opções a partir de agora. As noticias que os Hornets estão interessados em trocar pelo Westbrook 🤣🤣🤣 Já não comentava aqui há algum tempo mas fiquei contente com a época dos Spurs, eu defendi que deveriam perder o máximo de jogos possível mas estavam a ser competitivos, o Pop poderia bater o recorde e depois ainda conseguiram 2 picks na primeira ronda pelo Thad Young e depois ainda pelo White mais o J-Rich que tem jogado bem. Veremos como vão escolher e aproveitar o cap-space que andará á volta dos 50M. @lastdance como tem jogado o White por aí? Atiraram os Lakers para fora e agora têm um bom jogo contra os Pelicans mas o favoritismo está do lado deles. O Dejounte fez uma época do caraças. No fantasy safou-me muitas vezes lol. É pena os Spurs em teoria não serem um destino atrativo para free agents, só lhes falta um scorer para competirem a sério na minha opinião. De resto aquela malta é jovem e tem tendência para melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2022 (editado) Citação de pedrituh_9, há 2 horas: Acaba por não ser mau ficar em 3º. Ficaram com uma equipa mais fácil na 1ª ronda - Bulls. Além disso, fala-se que o Jaylen e o Horford não estão vacinados e que não poderiam jogar em Toronto 🤔 a notícia do Jaylen desapontou-me pa crl. entendo a parvoíce do Thybulle, a mãe dele é "médica", isto é, é daquelas "profissionais" de "medicina" alternativa e/ou natural. Editado 8 Abril 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2022 Bucks x Nets na primeira ronda tem tudo para ser do crl, não para o meu coração mas para quem gosta de basket vai ser bom de certeza Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2022 p*ta que pariu que os blazers são horríveis, não se aproveita nada ali Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2022 queta com 2 blocks, 2 assists, 10 pontos e 6 FTA em menos de 20 minutos alguém que o tire de sacramento 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2022 (editado) embiid scoring champ edit. foi retirada a 16º tecnica ao doncic e pode jogar hj Editado 10 Abril 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2022 O Kevin Love comeu a sopa hoje, 32 pontos (8 triplos) em apenas 15 minutos! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Abril 2022 prefiro a 4th como disse, acho que os raptors sao das piores equipas ali, e prefiro os heat aos bucks. entre 2nd e 3rd, acho que mais vale 2nd que se passarmos os nets sempre temos home court contra os bucks. a ver vamos como corre. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2022 https://old.reddit.com/r/nba/comments/u0wqtm/neubeck_thybulle_this_was_a_decision_i_made_a/ e confirma-se que o Thybulle é um idiota do crl que mesmo com tudo à mão, escolhe seguir o mumbo-jumbo que a mãe lhe incutiu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2022 (editado) Após o fim da fase regular, deixo os meus palpites para os prémios individuais: MVP: Jokic COTY: Monty Williams MIP: Poole 6th man: Herro DPOY: Mikal Bridges (polémico, mas é o melhor defensor da melhor defesa da fase regular) ROTY: Mobley Editado 11 Abril 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2022 tiram a suspensão ao doncic e o rapaz lesiona-se no jogo lol ;_; Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Abril 2022 mvp tatum dpoy timelord coty udoka 6th pp mip al horford roty queta Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Abril 2022 Com o final da época regular quais são as prespetivas futuras para o Queta? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Abril 2022 (editado) MVP: Giannis DPOY: Giannis ROTY: Scottie Barnes 6THMAN: Tyler Herro MIP: Dejonte Murray COTY: Taylor Jenkins Editado 11 Abril 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Abril 2022 MVP: Jokic. Ainda assim acho que ganha o Embiid. COTY: Monty Williams MIP: Murray talvez ou mesmo o Garland se for elegível. 6th man: Herro DPOY: Giannis. Sendo que gostei muito da fase final do JJJ e se o Green tem feito mais jogos ia para ele. ROTY: Mobley Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Abril 2022 MVP: Jokic. COTY: Monty Williams MIP: Murray 6th man: Herro DPOY: Giannis ROTY: Scottie Barnes Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2022 Está temporada confirma que o Kyrie é o Romário do basket. Goat. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Abril 2022 MVP: Jokic COTY: Monty Williams MIP: Garland 6th man: Herro DPOY: JJJ ROTY: Mobley Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2022 MVP: Jokic COTY: Monty Williams MIP: Dejounte Murray 6th man: Herro DPOY: Giannis ROTY: Scottie Barnes Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2022 (editado) MVP: Jokic COTY: Monty MIP: Garland 6th: Herro DPOY: JJJ ROTY: Scottie já agora as all-nba 1st Luka, Book, Tatum, Giannis, Jokic 2nd Curry, Ja, Derozan, Siakam, Embiid 3rd Paul, Young, KD, Lebron, Towns Editado 11 Abril 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 11 Abril 2022 MVP: Jokic COY: Monty MIP: Dejonte 6th: Herro DPOY: Smart ROY: Mobley Compartilhar este post Link para o post