Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2022 Middleton a ter paragem cerebral, Holiday no meio de todo o mundo com o drive para o cesto mais tolinho de sempre e defesa super agressiva no Embiid a dar em faltas. Agora é tentar não mamar um triplo na próxima posse para ver se dar para fechar isto. Era super importante ganhar este antes do All-Star break. Que crl se está a passar com o Middleton neste último minuto? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas: os adeptos dos pels a festejarem o luka fazer 49 pontos 😂😂😂 Anda-se a esticar, precisa de um jogo contra os nemesis dele... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2022 grande embate das duas Beasts of the East. O Giannis a levantar o Korkmaz wtf dude é incrível. Embiid deu o litro e dominou no paint. O Giannis sacou lá duns triplos e tudo. O problema dos Bucks foi o mesmo de sempre: O Khris quando precisa de aparecer por vezes não aparece. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Carson Wentz, há 8 horas: Pensava que isto estava perdido a meio do second, mas grande recuperação! Meanwhile, o banco de Miami mais valia ter ficado na Flórida, jeez. Não me digas nada lol Eles e o Jimmy. Que jogo horrível. O Tyler faz falta ao banco, e o Caleb também (pela defesa). O Gabe no ataque quando o lançamento exterior não está a entrar é quase como estarem a espetar-me garfos nos olhos. Depois do ASB temos Dipo de volta (espero eu, esta semana já foi treinar com a equipa da G League para treinos de 5vs5, está próximo). E btw, eu já tinha dito isto no r/heat, mas devíamos estar em cima do Goran para o trazer de volta.. Nos playoffs confio muito mais nele para ter a bolinha nas mãos 10-15 minutos para o Kyle descansar e continuar o Herro a jogar offball onde é muito mais perigoso. Editado 18 Fevereiro 2022 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Anda-se a esticar, precisa de um jogo contra os nemesis dele... deus queira que aconteça, significava que finalmente íamos passar 1 playoff series, ou então começarmos a perder os jogos todos e acabarmos na 8th seed para isso acontecer lg na 1º ronda 😞 btw Editado 18 Fevereiro 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2022 Entretanto, 2 derrotas em 2022. Seguimos fortes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2022 o luka pegou noutra mudança desde que o kp se foi lol excelente jogo, mas o último quarto foi um valente cancro com a pancada de querer marcar 50, ainda íamos perdendo o jogo o carlisle teria sacado do cinto se tivesse presenciado aquilo xD maxi em forma é beleza de se ver ❤️ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Fevereiro 2022 o all star cenas começa hoje. Devo ver só o dia de amanhã, como de costume. Espero que o dunk contest valha a pena este ano. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 4 horas: nottheonion que cena louca. O dude é um nutjob do crl e agora é uma das novas coqueluches da right wing americana. Devem andar a babar-se com essa notícia. O próximo é o Jonathan Isaac. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2022 desculpem la isto tem que ter alguma aposta pelo meio não é possivel lol O Hali tava a morrer no banco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 23 minutos: É hoje certo malta? alguma vez? Isto é sempre num Domingo 😞 https://www.nba.com/news/2022-all-star-schedule-of-events Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Victarion, há 1 minuto: alguma vez? Isto é sempre num Domingo 😞 https://www.nba.com/news/2022-all-star-schedule-of-events Pois é lol se bem que eu nunca liguei muito ao all star weekend sinceramente. Gosto do dunk contest mas de resto é mesmo coisa á americana. Venham maze os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de DS7, Agora: Pois é lol se bem que eu nunca liguei muito ao all star weekend sinceramente. Gosto do dunk contest mas de resto é mesmo coisa á americana. Venham maze os playoffs. por acaso devias dar uma espreitadela que a NBA tem mexido no formato gostei bastante do que vi ontem, foi entretido Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Fevereiro 2022 Os próprios jogadores cada vez menos se interessam por isto, normal o nível baixar cada vez mais, os participantes não devem perder muito tempo a ensaiar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2022 E não há realmente incentivos. Isto agora é para jovens participarem para ganhar algum reconhecimento, parece-me. Mas ninguém no geral está interessado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Fevereiro 2022 O Skills Challenge foi entretido, este formato é tão melhor que o antigo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2022 o formato do dunk contest também precisa de ser reformulado como os outros o jalen green teve quantas tentativas mesmo? coisa absurda Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) A maior parte dos jogadores não se querem arriscar no concurso. Lembro-me que o ano passado havia muitos rumores do Ja e ele disse logo que não ia arriscar. O de 3pt continua a levar alguns dos melhores lançadores da NBA. Editado 21 Fevereiro 2022 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2022 ver assim as equipas alinhadas ainda se torna mais parvo a diferença lol Compartilhar este post Link para o post