Lage_Effect Publicado 10 Novembro 2022 With the first pick in 2023 NBA draft the New Orleans Pelicans select Victor Wembanyama Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 37 minutos: pena do que shai que anda a perder anos de prime num franchise em meme rebuild acho q nao podemos falar muito tbh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 56 minutos: acho q nao podemos falar muito tbh já tou resignado a isso LUL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2022 fodase o city edition dos gsw lmao Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Novembro 2022 (editado) Editado 10 Novembro 2022 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2022 mavs só vendo ao vivo para perceber mas já têm uns kits do crl este ano, boa mudança ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2022 Olho para aí e só vejo duas jerseys absolutamente horríveis (Charlotte e Golden State), tendo em conta o que costuma acontecer, é bem positivo. É certo que há ali uma molhada deles que têm elementos fraquinhos (font dourada numa jersey branca para Cleveland, a maneira como o azul e o preto são separados em Indiana, os recortes de jornal que Miami insiste em usar, ou a fonte dos Sixers que torna uma camisola que de outra forma é bastante simples em algo super "busy), ou designs pouco inspirados (Brooklyn, Chicago, Orlando ou Sacramento), mas que não fazem deles horríveis. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2022 As de Atlanta parecem lindíssimas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Shai, há 7 horas: Grande jogo em Milwaukee. O Shai tentou mas a equipa dos Bucks é demasiado boa. Além do melhor jogador da liga, tem o Giannis, Jrue, Brook, Middleton... Só um desses jogou o que mostra o que o resto das opções também é bem decente. O Marjon é um monstro a defender só não vai estar na DPOY list porque não joga o suficiente e é rookie porque de resto já não via assim à bastante tempo. Obrigado aos Nets pelo Carter, é um backup do crl, pena o Bud só ter percebido isso este ano. Adoro o Shai e acho que o vosso roster tem bastante potencial daqui a uns anos mas falta ali um jogador feito para encaixar com os putos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2022 https://www.instagram.com/p/CkyQFS-Oo3W/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D até me vem uma lágrima ao olho ver os mavs com jerseys de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 47 minutos: https://www.instagram.com/p/CkyQFS-Oo3W/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D até me vem uma lágrima ao olho ver os mavs com jerseys de qualidade realmente finalmente umas de jeito mas a minha favorita é a dos rockets Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Nuk, há 3 horas: Obrigado aos Nets pelo Carter, é um backup do crl, pena o Bud só ter percebido isso este ano. Ele era horrível aqui pqp Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2022 cansaço e isso tudo, mas começo-me a aperceber do quão mimado fui ao ter o dirk como franchise player todo o mimimi e choro do doncic não param e já vamos com 5 anos disto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Novembro 2022 Casual Jojo, com quase um triplo duplo... e 50+ pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Novembro 2022 59 pontos (career high), 11 ressaltos, 8 assists (season high), 7 blocks (iguala career high). lol, nem em videojogos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Novembro 2022 Marcou todos os pontos menos um dos 76ers no 4º período. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Carson Wentz, há 15 horas: 59 pontos (career high), 11 ressaltos, 8 assists (season high), 7 blocks (iguala career high). lol, nem em videojogos caputa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2022 Arriscaria dizer que os Kings são legit esta época. Espero que sim, já merecem depois de tanto sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Marcelo10JVS Publicado 17 Novembro 2022 tenho uma pena do curry pela equipa dele 😒 Compartilhar este post Link para o post