Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 21 horas:

Estando a fase regular a acabar, vou deixar na minha opinião quem devia ganhar os prêmios individuais:

MVP: Embiid

DPOY: Brook Lopez

ROTY: Paolo Banchero

MIP: Markkanen

6th Man: Brogdon

Clutch Player: Fox

COTY: Mike Brown

O Lopez ainda me deixa parvo. Há 6 anos atrás era considerado um defesa medíocre. Extremamente impressionante a evolução.

Concordo com todas essas escolhas. Tive o Jokic como MVP a temporada quase toda mas o Embiid ficou uns degraus acima nestes últimos 15/20 jogos. Foi o mais consistente e teve uma temporada histórica para a posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jokic é mais completo ofensivamente mas o Embiid é o melhor scorer. O gajo tem moves que nunca mais acabam, não faz sentido um center daquele tamanho ter tanta skill.

Aliando isso ao facto de ser muito melhor a defender e os recordes das equipas na fase regular serem semelhantes, daria-lhe o MVP.

Citação de Danskin, Em 07/04/2023 at 10:08:

Se ganharmos aos Grizzlies, estamos dentro! 🤟

Felizmente o Mavs cagaram nisto. Por causa de uma pick que podem nem ter lol.

Sei que eles tem sido uma m*rda os últimos tempos mas com Luka na equipa há sempre uma hipótese de ir aos playoffs, incompreensível a decisão.

Em relação a nós, época incrível independente do que aconteça a seguir. Depois do início em que o Shai andava a jogar sozinho, a evolução do resto da malta foi impressionante. A única coisa mesmo que tenho a apontar é a utilização intermitente do Wiggins. O gajo é um role player acima da média, faz tudo bem. Devia jogar mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 24 minutos:

Sei que eles tem sido uma m*rda os últimos tempos mas com Luka na equipa há sempre uma hipótese de ir aos playoffs, incompreensível a decisão.

os mavs podiam ganhar os jogos que faltavam que continuariam na mesma dependentes dos resultados de OKC

ir aos playins durou até ao jogo dos kings, fizeram o push com a trade pelo kyrie, deu m*rda

pior coisa que podia acontecer seria falhar playins e perder a pick, o tank foi a melhor que podiam fazer

Compartilhar este post

Link para o post

LOL estão a ser investigados agora por aquilo que fizeram no jogo xD 

Compartilhar este post

Link para o post

estão a ser investigados porque o Kidd abriu a p*ta da boca lmao

que incompetência de gerência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

lol, o Mikal esteve em campo 4 segundos só para poder dizer que jogou 83 jogos esta época.

It aint much, but it's honest work

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nuggets andaram a descansar os starters durante duas semanas. Vão levar uma 1st round exit tão mas tão fácil que até vai ser triste.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Blazers a encaixarem 55 num período, a luta de tank entre os Spurs e os Mavs, o Gobert aos socos ao Kyle Anderson, os Clippers a tentarem perder contra a terceira unidade dos Suns para ficarem em 6º.

Não tenho janelas para isto tudo.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Wolves trocaram o futuro deles pelo Rudy Gobert e provavelmente nem vão puder contar com ele para o Play In. É preciso ser-se anormal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 37 minutos:

Os Wolves trocaram o futuro deles pelo Rudy Gobert e provavelmente nem vão puder contar com ele para o Play In. É preciso ser-se anormal. 

o Draymond espetou uma nalga enorme no Poole e não lhe aconteceu nada, tho.

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Os Blazers a encaixarem 55 num período, a luta de tank entre os Spurs e os Mavs, o Gobert aos socos ao Kyle Anderson, os Clippers a tentarem perder contra a terceira unidade dos Suns para ficarem em 6º.

Não tenho janelas para isto tudo.

faltou o punch do Jaden.

Que meltdown horrível dos Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 17 minutos:

faltou o punch do Jaden.

Ainda nem tinha visto essa. Fraturou a mão. Que valente nabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 38 minutos:

o Draymond espetou uma nalga enorme no Poole e não lhe aconteceu nada, tho.

faltou o punch do Jaden.

Isto até era eu a assumir que os Wolves o castigavam. É que a maneira como os Warriors lidaram o caso do Green foi só vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá terminou a época de tank. 2º pior recorde com 22-60 e vamos ver o que dá a lotaria. Acho que também vai influenciar a decisão do Pop sobre a reforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é das minhas noites preferidas do ano lol.

Destaque tbm para o Snack Randolph, 42 pts 🔥

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que o JJ é o uma lufada de ar fresco neste pessoal que fala da NBA

Eu até era capaz de dar ao Embiid, mas não se falar do Giannis para MVP neste momento é só ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...