Victarion Publicado 26 Abril 2023 Paolo Banchero ROTY! Esperado. Mas há ainda muita expectativas nele, aquele slump dele no início do ano foi desastroso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2023 Citação de Rōnin, Em 21/04/2023 at 16:39: mavs -também já vi essa especulação pelas internets... Mas não acredito que haja a mínima hipótese de mandarem embora o Kidd. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2023 para já só falhava o DPOY que dava ao Brook, apenas pq o JJJ só joga 20 minutos por jogo pq ta sempre em foul trouble de resto tudo certo ah, e mvp dava ao giannis q tb vou falhar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: para já só falhava o DPOY que dava ao Brook, apenas pq o JJJ só joga 20 minutos por jogo pq ta sempre em foul trouble de resto tudo certo ah, e mvp dava ao giannis q tb vou falhar MVP Embiid Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2023 Citação de Ed, há 1 hora: -também já vi essa especulação pelas internets... Mas não acredito que haja a mínima hipótese de mandarem embora o Kidd. não mandam embora, mavs começam mal outra vez a época e ele é posto na rua quase garantido o ty lue também seria uma alternativa porreira Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Abril 2023 (editado) Um excerto do Teague a falar da famosa história do Jimmy no treino em Minnesota. Boa cena. https://streamable.com/p5du57 Editado 27 Abril 2023 por Shai Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2023 Citação de Shai, há 1 hora: Um excerto do Teague a falar da famosa história do Jimmy no treino em Minnesota. Boa cena. https://streamable.com/p5du57 Ri-me de crl com isso. A dizer que ele tira os warmups e tinha o equipamento de treino com os símbolos e o nome dos Wolves cortado. Que rei 😭 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Abril 2023 Deliciosa essa porra. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: 😄 nem com o Ja a apontar uma arma à cabeça eles assinam com o gajo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Maio 2023 qual foi mesmo o objetivo do dillon brooks? nunca vi jogador tão burro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2023 Olhem, já eu acho esse leak muito feio. Encontraram um bode expiatório para um problema que não é de hoje, que ajudaram a criar e que alimentaram. Qual é a necessidade desse "under no circumstances"? É só mesmo para queimar? Se fosse agente sei bem onde não ia querer ter os meus. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2023 Joel Embiid is the 2022-23 #KiaMVP! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas: Joel Embiid is the 2022-23 #KiaMVP! a narrativa dos media finalmente pode acabar por uns meses. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 14 horas: qual foi mesmo o objetivo do dillon brooks? nunca vi jogador tão burro Ao inicio pensei que ele tinha criado essa personagem, mas foi-me aparecendo reels de quando ele era mais novo e já era assim meio "burro". Portanto, é mesmo dele. Eu até acho que faz falta à competição este tipo de jogadores mais "arrogantes", mind-games de bastidores, mas não ao ponto que ele é. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2023 https://www.sportingnews.com/us/nba/news/dillon-brooks-grizzlies-suspensions-fines-beefs-history/gnhynkhnrwlenybvlbfveu5x Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos: Ao inicio pensei que ele tinha criado essa personagem, mas foi-me aparecendo reels de quando ele era mais novo e já era assim meio "burro". Portanto, é mesmo dele. Eu até acho que faz falta à competição este tipo de jogadores mais "arrogantes", mind-games de bastidores, mas não ao ponto que ele é. A cena do Brooks é que não há upside com ele. Não tem mentalidade vencedora do Draymond nem distribui memes de qualidade do Bev. É um jogador irritante, só. 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 8 horas: A cena do Brooks é que não há upside com ele. Não tem mentalidade vencedora do Draymond nem distribui memes de qualidade do Bev. É um jogador irritante, só. ele tem upside, ele é bom defender de perímetro. Mas é só isso. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Maio 2023 Bronny James, No. 19 recruit in 2023, commits to USC Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Maio 2023 JJ Redick vai ser entrevistado pelos raptors para o lugar de HC... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2023 1st: Shai Gilgeous-Alexander, Luka Doncic, Joel Embiid, Jayson Tatum, Giannis Antetokounmpo 2n: Stephen Curry, Donovan Mitchell, Jimmy Butler, Nikola Jokic, Jaylen Brown 3rd: Damian Lillard, De'Aaron Fox, LeBron James, Julius Randle, Domantas Sabonis Compartilhar este post Link para o post