Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Os Suns estão atrás do Beal para quê quando têm Booker e KD? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Os Suns estão atrás do Beal para quê quando têm Booker e KD? 

Screenshot_20230618_121638_Google.jpg

Mas worry not. O Beal sabe onde é desejado. 

Screenshot_20230618_122233_Chrome.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

CP3 agora rescinde e volta para os Suns pelo mínimo.🤣👀

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf estão os Wizards a fazer?

a verdade também é que os Wizards já se safaram de contratos de Wall e Westbrook no passado. Mas wtf.

e o  Durant continua a ser a megastar que tem *sempre* um elenco do crl à volta dele. E os Suns continuam a não ter defesa e ficam com um plantel menos profundo. A troca do Aytonio vai ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 42 minutos:

CP3 agora rescinde e volta para os Suns pelo mínimo.🤣👀

Não pode. Só se passasse por uma terceira equipa.

E também já não é solução, é uma nova fase. De contenders, acho que os Clippers são quem mais e melhor o pode utilizar. Fora disso seriam os Spurs.

Citação de Shai, há 11 minutos:

Que trade de m*rda de ambas as partes.. 

Tendo em conta que ninguém daria nada por qualquer dos dois, não vejo como. O Beal é consideravelmente melhor do que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um jogador redundante ao lado do Booker mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 28 minutos:

Parece-me um jogador redundante ao lado do Booker mas pronto.

A redundância de um jogador que ameace aos três níveis (lançamento, penetração e criação) só me parece útil. Exige trabalho esquemático até porque a ideia será passar de um jogo point heavy para algo mais fluído, mas tendo em conta o que se troca, parece-me um óptimo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

é um negocio terrivel para os wizards, mas os unicos culpados são os imbecis q lhe deram um no-trade clause e ficaram refens de o mandar para onde ele quer ir

quanto aos suns.. well nos ultimos anos ficou provado qual é a maneira de chegar aos jogos decisivos, e eles decidiram seguir outro rumo, pode ser que funcione, até pq Book e KD são relativamente bons defensores em comparação com a generalidade dos big3 que surgem de vez em quando

é ver o que vao conseguir pelo Ayton e a profundidade q vao arranjar na FA 

o positivo nisto tudo é q pelo menos os Dallas deixam de ser um destino para o Ayton :100_pray:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Zion só tem é de meter os advogados em contacto com a menina e dizer-lhe que publicar sextapes sem consentimento (a menos que o gajo seja burro o suficiente para ter assinado alguma coisa, não me admirava) é crime. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fosse bem aconselhado ela tinha um NDA assinado ainda antes de o ter visto. Está a ir para um poço sem fundo e quem se f*de são os Pelicans.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Se ele fosse bem aconselhado ela tinha um NDA assinado ainda antes de o ter visto. Está a ir para um poço sem fundo e quem se f*de são os Pelicans.

Ao que parece tinha. Mas ela diz que escreveu lá mal o nome/pôs um nome falso, por isso não conta😂

Esta gaja é HOF Crazy

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Beal, para os Suns não precisava de ser um fit brilhante tendo em conta que poder ter um jogador com a qualidade do Beal por quase nada pode valer a pena. Tão depressa acho que as equipas não vão aceitar uma no trade clause até se esquecerem disto.

Não sei é como vão arranjar 10 gajos para o roster sem dinheiro mas deve passar pela troca do Ayton para trazer alguma coisa interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum fumo sobre o Zion ser trocado nos próximos dias. Os Pelicans tinham potencial para serem um contender se ele tivesse algum tipo de compromisso pela equipa, mas obviamente não está a ter. As lesões não desculpam tudo, o gajo não toma conta do seu corpo e ainda por cima anda nestas polémicas de m*rda.

Há uns tempos o DeRozan disse no podcast do Paul George que 50% dos jogadores da liga não "gostam" de basquetebol, e ele parece-me ser um desses exemplos. Passou a vida a tentar entrar na NBA, entrou e já se tornou milionário, agora que se f*da. É uma pena, o Zion quando está lá dentro é um talento geracional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Há algum fumo sobre o Zion ser trocado nos próximos dias. Os Pelicans tinham potencial para serem um contender se ele tivesse algum tipo de compromisso pela equipa, mas obviamente não está a ter. As lesões não desculpam tudo, o gajo não toma conta do seu corpo e ainda por cima anda nestas polémicas de m*rda.

Há uns tempos o DeRozan disse no podcast do Paul George que 50% dos jogadores da liga não "gostam" de basquetebol, e ele parece-me ser um desses exemplos. Passou a vida a tentar entrar na NBA, entrou e já se tornou milionário, agora que se f*da. É uma pena, o Zion quando está lá dentro é um talento geracional.

O Zion era perfeitinho para a NFL. Infelizmente todos os receios sobre ele estão-se a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Pode ser uma conclusão precipitada, mas sinto que nos próximos anos vamos ter uma queda do valor das picks. Quanto mais a malta acumula, mais necessidade terão de as redirecionar noutros negócios. Não é sustentável ter 4/5 rookies por class na equipa e também não me parece que as equipas estejam confortáveis em gastar picks recorrentemente para alimentar a G-League.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 57 minutos:

Imagem

Pode ser uma conclusão precipitada, mas sinto que nos próximos anos vamos ter uma queda do valor das picks. Quanto mais a malta acumula, mais necessidade terão de as redirecionar noutros negócios. Não é sustentável ter 4/5 rookies por class na equipa e também não me parece que as equipas estejam confortáveis em gastar picks recorrentemente para alimentar a G-League.

Depende da perspectiva. Ao mesmo tempo com o novo CBA acabam por ser mais valiosas. 

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Imagem

Não acredito muito nisso, acho é que vamos ter mais trocas no dia do draft com as picks, gente a subir e descer, a trocá-las por vets, para complementar rosters, etc. Um pouco mais como a NFL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Imagem

olha o caso de OKC que vai começar a assentar o núcleo deles e usar as draft picks para reforçarem o plantel.
há pessoal aí nessa lista que deve ficar porque devem começar o rebuild (Wizards pls wake up) e outros estão no processo. Mas Kings e Grizzlies devem despachar as picks por bagatelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

por falar em draft, algum prospect favorito? expectativas das vossas equipas?

Wembanyama 😅 Gosto do Coulibaly que jogou na mesma equipa também, curioso para onde vai cair.

Editado por Wembanyama

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Depende da perspectiva. Ao mesmo tempo com o novo CBA acabam por ser mais valiosas. 

Citação de Ed, há 4 horas:

Não acredito muito nisso, acho é que vamos ter mais trocas no dia do draft com as picks, gente a subir e descer, a trocá-las por vets, para complementar rosters, etc. Um pouco mais como a NFL.

O meu ponto de vista parte de haver uma grande acumulação e de nos próximos anos a coisa se adensar. Em teoria isso funciona, mas se uma equipa se quiser ver livre de 2 ou 3 picks, se calhar vai ter que vender barato. Isto é, cheira-me por exemplo que vai começar a ser mais comum vender literalmente 2nd rounders, porque quem as tem está em rebuild (não são o asset mais valioso) e quem quer são contenders (precisamente à procura de talento barato para construção de roster).

Citação de Victarion, há 2 horas:

olha o caso de OKC que vai começar a assentar o núcleo deles e usar as draft picks para reforçarem o plantel.
há pessoal aí nessa lista que deve ficar porque devem começar o rebuild (Wizards pls wake up) e outros estão no processo. Mas Kings e Grizzlies devem despachar as picks por bagatelas.

É um bom exemplo de uma equipa que acho que vai ter que as vender baratas. Têm às 7 e 8 por draft, se a malta for esperta deixa-os numa ilha e obriga-os a facilitar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...