Kendrick Lmao Publicado 4 Julho 2023 não estou a ver como raio os Miami vao sacar o Dame Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 19 minutos: não estou a ver como raio os Miami vao sacar o Dame Deve ser algo como 2 1st round picks que podemos trocar, Herro para uma terceira equipa para sacar mais pelo menos uma first rounder, Jovic + Jasquez Jr, Duncan Robinson (para igualar salário). Acredito que não deverá andar longe disto o que Miami pode oferecer. Algo que já saiu também é que os Blazers também estariam a pensar despachar o contrato do Nurkic, pelo que isso poderia ser feito adicionando o contrato do Lowry (expiring) ao mix de alguma forma. Obviamente que há equipas que podem fazer melhores propostas, mas o leque de equipas que efetivamente podem estar interessadas no Lillard (contending agora, para os próximos 2-3 anos como os Heat) não vejo assim tantas (Philly, Boston?) e não sei se conseguiriam dar propostas tão melhores que o FO dos Blazers desconsidere completamente o desejo do Lillard de ir para Miami. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Julho 2023 os Portland não vao querer o Herro? vai ser engraçado a ginastica q tanto os Portland como os 76ers vao ter de fazer para trocar 2 HOF's Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Julho 2023 Deve haver uma 3ª equipa envolvida na trade, à imagem do que aconteceu quando o Harden foi para Brooklyn. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 21 minutos: os Portland não vao querer o Herro? vai ser engraçado a ginastica q tanto os Portland como os 76ers vao ter de fazer para trocar 2 HOF's Tendo Sharpe, Scoot e Simmons não faz sentido. Citação de Shai, há 14 minutos: Deve haver uma 3ª equipa envolvida na trade, à imagem do que aconteceu quando o Harden foi para Brooklyn. É o que todos os reports têm indicado desde inicio (e o que faz sentido). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2023 Citação de toze2, há 2 horas: Deve ser algo como 2 1st round picks que podemos trocar, Herro para uma terceira equipa para sacar mais pelo menos uma first rounder, Jovic + Jasquez Jr, Duncan Robinson (para igualar salário). Acredito que não deverá andar longe disto o que Miami pode oferecer. Algo que já saiu também é que os Blazers também estariam a pensar despachar o contrato do Nurkic, pelo que isso poderia ser feito adicionando o contrato do Lowry (expiring) ao mix de alguma forma. Obviamente que há equipas que podem fazer melhores propostas, mas o leque de equipas que efetivamente podem estar interessadas no Lillard (contending agora, para os próximos 2-3 anos como os Heat) não vejo assim tantas (Philly, Boston?) e não sei se conseguiriam dar propostas tão melhores que o FO dos Blazers desconsidere completamente o desejo do Lillard de ir para Miami. Com o mercado que têm visto, 3 1sts é muito pouco pelo Lillard. Mais vale esperarem. Eventualmente alguém vai dar mais. É que o Herro faz lá zero sentido e não sei se os Nets vão abrir o baú de picks para o receber. Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: os Portland não vao querer o Herro? vai ser engraçado a ginastica q tanto os Portland como os 76ers vao ter de fazer para trocar 2 HOF's É caro para um rebuild, ainda para mais com o Scoot e o Sharpe ali. É mais interessante abrir espaço com expirings e picks. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 29 minutos: Com o mercado que têm visto, 3 1sts é muito pouco pelo Lillard. Mais vale esperarem. Eventualmente alguém vai dar mais. É que o Herro faz lá zero sentido e não sei se os Nets vão abrir o baú de picks para o receber. Tens dois jogadores jovens que são quase picks (sendo que um é rookie). Possivelmente não sei se Miami não acaba por dar o braço a torcer e tenta tornar o Caleb em mais uma 1st round pick (que diria que facilmente conseguem com o valor que ele tem). Não vejo os Blazers a esperarem para dentro da época para resolverem isto honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Julho 2023 Ja começaram a sair reports que os Blazers estão a procura do melhor pacote para eles e estão-se a cagar para a vontade do Dame ir para Miami. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2023 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Ja começaram a sair reports que os Blazers estão a procura do melhor pacote para eles e estão-se a cagar para a vontade do Dame ir para Miami. acho muito bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2023 Citação de toze2, há 7 horas: Tens dois jogadores jovens que são quase picks (sendo que um é rookie). Possivelmente não sei se Miami não acaba por dar o braço a torcer e tenta tornar o Caleb em mais uma 1st round pick (que diria que facilmente conseguem com o valor que ele tem). Não vejo os Blazers a esperarem para dentro da época para resolverem isto honestamente. Não os vejo a aceitar um pacote que não tenha prai 3 picks e 2 swaps. Jogadores já escolhidos não têm o mesmo valor, a menos que já o tenham demonstrado. A referência deles terá de ser o pacote do KD, e mesmo que tenham que chegar a um compromisso a meio caminho, a proposta dos Heat está longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Julho 2023 Eles vão precisar de encontrar quem valorize o Herro e o Caleb ao nível duma 1st round pick cada, vão ter de absorver o Nurkic e enviar o expiring do Lowry, e dar o resto das picks e swaps que têm (não sei se mesmo assim o Duncan tem de entrar no negócio mas é aproveitar que agora dá para vender alto, talvez 2 2nd rounders). Talvez assim consigam o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2023 o problema é que as equipas que provavelmente poderiam receber o Herro tão todas no Este, e nenhuma delas vai querer facilitar o Dame nos Miami digo eu os Knicks por exemplo era bacano, com um jeitinho ainda mandavam o RJ em vez de uma 1st mas nunca na vida o vão fazer talvez Utah aceite mas vão precisar ainda de outra equipa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2023 bruh nem acredito neste FO dos Mavs Nico deus Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Julho 2023 Keegan Murray na Summer League Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 21 horas: o problema é que as equipas que provavelmente poderiam receber o Herro tão todas no Este, e nenhuma delas vai querer facilitar o Dame nos Miami digo eu os Knicks por exemplo era bacano, com um jeitinho ainda mandavam o RJ em vez de uma 1st mas nunca na vida o vão fazer talvez Utah aceite mas vão precisar ainda de outra equipa Spurs maybe, mas tens razão no que dizes. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2023 https://www.espn.com/nba/insider/insider/story/_/id/37964651/inside-trail-blazers-damian-lillard-trade-talks Citação As Cronin explores the broader landscape, Lillard's agent, Aaron Goodwin, has been calling prospective trade partners and warning against trading for his client, team executives told ESPN. Goodwin is telling organizations outside of Miami that trading for Lillard is trading for an unhappy player. As interference goes, this is a time-honored agent maneuver to depress offers and clear a path to a predetermined destination. General managers who talked with ESPN suggested that pressure won't impact how they'll proceed. They would have Lillard under contract for four years, and believe his default mechanism would remain playing hard and well. As unappealing as the Heat's prospective package might be to the Blazers, can they top it in the marketplace? And if they can't, do they dare keep Lillard and wait out the process to see if offers fluctuate? Brooklyn didn't have the deal on Durant in July that it had at the trade deadline in February. Portland doesn't want guard Tyler Herro and the four years and $120 million owed on his extension, but there are teams that have told ESPN they would surrender a good first-round pick to the Blazers -- maybe something more -- to become a facilitator by taking on Herro in a three-way deal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2023 de herói para vilão: a história de Damian Lillard. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2023 se o Nico saca um Jarret Allen pelo THJ, Holmes e as 2nds q sacou no Grant Williams passa a ser o melhor GM da historia dos mavs 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Julho 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos: se o Nico saca um Jarret Allen pelo THJ, Holmes e as 2nds q sacou no Grant Williams passa a ser o melhor GM da historia dos mavs nao prevejo nada de bom por aí enquanto nao despacharem o kyrie, mas pronto pode ser que tenha uma epifania e deixe de ser atrasado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos: se o Nico saca um Jarret Allen pelo THJ, Holmes e as 2nds q sacou no Grant Williams passa a ser o melhor GM da historia dos mavs Isso era surreal lol Ficavam com um 5 mega interessante e equilibrado. Algo que o Doncic merece imenso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2023 (editado) e ainda ha a hipotese do Thybulle caso os Portland não igualem a proposta dos Dallas, ou o PJ Washington caso igualem e os Hornets não tiverem interesse, ainda temos a m*rda do MLE lol Editado 6 Julho 2023 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Julho 2023 (editado) Citação de Victarion, há 4 horas: de herói para vilão: a história de Damian Lillard. Acho mais que compreensível a decisão de querer sair. Ele deu tudo o que tinha ao franchise, sem eles terem a capacidade de montar uma equipa candidata ao anel. Mas isto de ser Miami ou nada é Lame Time, tendo em conta que estamos a falar de um gajo que mais representa a "loyalty" na NBA lol. Btw os Blazers deram match no contrato do Tybulle. Editado 6 Julho 2023 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2023 Citação de Shai, há 3 horas: Acho mais que compreensível a decisão de querer sair. Ele deu tudo o que tinha ao franchise, sem eles terem a capacidade de montar uma equipa candidata ao anel. Mas isto de ser Miami ou nada é Lame Time, tendo em conta que estamos a falar de um gajo que mais representa a "loyalty" na NBA lol. Btw os Blazers deram match no contrato do Tybulle. epá, querer sair é uma coisa mas a história de forçar para sair para Miami, do agente andar a avisar que o gajo só quer Miami e que fora disso vai dar m*rda...é uma treta do crl. O gajo vai virar persona non grata em Portland. Mavs quase que sacavam o Thybulle. damn Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 8 Julho 2023 A quantidade de "haters" que apareceram, até fãs da Britney agora aparecem 😅 Foi um jogo mauzinho a nível ofensivo. Compartilhar este post Link para o post