Lip McBoatface Publicado 14 Julho 2018 subreddit dos heat? metam aí Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Julho 2018 (editado) r/heat .. Lazy :mrgreen: Editado 14 Julho 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2018 (editado) O Portis não tem o mesmo potencial do Jabari, nem perto. Além de que são jogadores completamente diferentes e o Portis vai acabar por se fixar mais a center do que propriamente a PF. Depois o segundo ano do contracto é team option, logo o negócio continua a melhorar. O Jabari se não se ressentir das lesões é um jogador com potencial de all star. O Lauri tem muito potencial e devem continuar a apostar nele, mas acho que foi um excelente negócio de oportunidade dos Bulls. Se correr mal facilmente o trocam ainda esta época porque é basicamente um expiring (e são hoje em dia contratos bem apetecíveis na trade deadline de fevereiro para equipas que querem limpar cap space) ou simplesmente acaba o contrato e para o ano não renovam a opção. Estava mesmo a falar do Wendell ali, que na NBA moderna é mais 4 que 5 para mim. Mas sim, ainda há o Portis E eu para o achar com all-star potential tinha de ignorar as lesões (que são 2 ACL tear. É bastante dificil de ignorar) e tinha de não o ter visto a defender Eu acharia um bom negócio se fossem 10M por ano. 20M por ano por um gajo que podes equiparar ao McDermott em termos estatisticos é demais. Mas é isso que o GarPax adoram fazer: tentar manter-se absolutamente mediocres, serem provavelmente o FO mais forreta que existe na NBA (reminder que o ano passado venderam uma pick aos Warriors que se tornou no Jordan Bell, que seria um starter em Chicago) e de 3 em 3 anos gastar dinheiro a sério para calar as criticas E o problema é que ninguém vai dar nada de especial aos Bulls para trocar pelo Jabari. Tinha preferido ficar com o Cap Space e em Dezembro ou Janeiro receber um expiring e picks, como os Nets fizeram com o Faried Editado 14 Julho 2018 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Julho 2018 Mas tu sabes como o rapaz está fisicamente? É um gamble. No momento em que os Bulls estão é uma boa opção. Se der deu, se não der no ano que vem já era, sem stresses. E a questão defensiva depende sempre do treinador e do sistema também. Os Bucks eram uma casa a arder defensivamente. Não acredito que alguma vez seja um grande defensor. Mas tem todo o potencial para ser um gajo que não te vai prejudicar na defesa se tiver um sistema defensivo decente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Julho 2018 Mas tu sabes como o rapaz está fisicamente? É um gamble. No momento em que os Bulls estão é uma boa opção. Se der deu, se não der no ano que vem já era, sem stresses. E a questão defensiva depende sempre do treinador e do sistema também. Os Bucks eram uma casa a arder defensivamente. Não acredito que alguma vez seja um grande defensor. Mas tem todo o potencial para ser um gajo que não te vai prejudicar na defesa se tiver um sistema defensivo decente. Vai sempre prejudicar, é terrivel defensivamente não é só do sistema. É fraco 1vs1 é provavelmente o pior jogador que ja vi em termos de help defense e tem um lack of effort enorme na defesa. Defensivamente nunca vai ser bom nem sequer mediocre. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Julho 2018 Mas tu sabes como o rapaz está fisicamente? É um gamble. No momento em que os Bulls estão é uma boa opção. Se der deu, se não der no ano que vem já era, sem stresses. E a questão defensiva depende sempre do treinador e do sistema também. Os Bucks eram uma casa a arder defensivamente. Não acredito que alguma vez seja um grande defensor. Mas tem todo o potencial para ser um gajo que não te vai prejudicar na defesa se tiver um sistema defensivo decente. Não, mas já vi como 1 ACL tear destroi a carreira de um jogador mais talentoso que o Jabari, imagina agora 2 No momento em que os Bulls estão era terem feito resign ao Nwaba e tentar melhorar sobre o ano passado, não gastar 20M numa tentativa parva de chegar aos PO. Estamos a falar do mesmo FO que achava que Wade, Rondo e Butler os ia meter na final. Se tivessem a pagar 10M, sure, whatever, mas 20M? E é como o Nuk disse. Ele não é só mau defensivamente, ele é absolutamente terrivel. Tipo, podes comparar os numeros defensivos dele aos do Bargnani nas primeiras época terrivel. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Julho 2018 (editado) Sinceramente parece-me uma gamble acertada. O contrato tem team option no 2º ano, se de facto não resultar eles não extendem e continuam a ter bastante cap space para o próximo verão. O problema é se ele der vitórias e descerem no draft à pala disso. Editado 15 Julho 2018 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Julho 2018 isto nem sequer é uma aposta, é um contrato perfeito para os Bulls. team option no 2º ano de contrato? f*da-se, assinava na hora. interessa lá se ele recebe 20, 2 ou 30 no 1º ano. os Bulls ainda estão em reestruturação este ano pelo que o espaço que vai ocupar no cap é irrelevant e nunca seria preenchido por ninguém com qualidade ou potencial num patamar superior. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2018 Porque não manter esses 20M em aberto e daqui a 2 ou 3 meses sacar um Deng e receber mais picks? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Julho 2018 Quem sabe, nessas picks não está um jogador com o potencial do Jabari! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2018 Quem sabe, nessas picks não está um jogador com o potencial do Jabari! Ou ainda melhor, que não é muito dificil so far E tens controlo desse jogador durante 4 anos a um salário super reduzido! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Julho 2018 claro que em late 1ª ou até 2ªs rondas encontras talentos a rodos superiores ao Jabari... além de que estamos a falar de negócios hipotéticos que poderão nunca se materializar eu costumo dizer que as picks não jogam, são um asset que se pode materializar em algo palpável ou não que decorre de inúmeros fatores. nesta altura os Bulls tiveram uma oportunidade de negócio incrível a custo de risco 0. no brainer a 100% Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2018 Concordo com o Joao, é um negócio bom para os 2, dão overpay mas é apenas 1+1 de contrato e num ano que nada importa onde podem ver se o jogador pode explodir ou não. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2018 Bjelica não assinou pelos Sixers e vai ficar mais um ano na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Julho 2018 O Charania diz que está prestes a haver tarde à volta do Kawhi para Toronto e DeRozan para os Spurs. Não se sabe ainda mais. Não sei como me sentir em relação a esta troca :-| Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Julho 2018 O Charania diz que está prestes a haver tarde à volta do Kawhi para Toronto e DeRozan para os Spurs. Não se sabe ainda mais. Não sei como me sentir em relação a esta troca :-| Eu sentir-me-ia fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Julho 2018 (editado) Eu sentir-me-ia fantástico. Vou esperar pelos contornos do negócio para comentar, mas para já não me cheira nada bem. Sei que a questão da lealdade gera sempre divisão nas opiniões, mas vai custar-me imenso ver sair a única estrela que foi leal ao franchise, inclusive na sua fase de rebuild. E vamos ver se não terá uma influência negativa em futuros negócios. E se os reports que têm saído sobre o Kawhi não querer ficar em Toronto forem verdadeiros e acrescentarmos a provável inclusão do OG e eventuais picks, entramos na gestão danosa. Editado 18 Julho 2018 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Julho 2018 Vou esperar pelos contornos do negócio para comentar, mas para já não me cheira nada bem. Sei que a questão da lealdade gera sempre divisão nas opiniões, mas vai custar-me imenso ver sair a única estrela que foi leal ao franchise, inclusive na sua fase de rebuild. E vamos ver se não terá uma influência negativa em futuros negócios. E se os reports que têm saído sobre o Kawhi não querer ficar em Toronto forem verdadeiros e acrescentarmos a provável inclusão do OG e eventuais picks, entramos na gestão danosa. True em certa parte. A verdade é que vocês chegaram a um plateau. Não saem dali com o mesmo grupo provavelmente. O Kawhi pode ser a peça que falta para vos por "over the top". É um gamble, pode ser um one-year rental, mas é um risco que devem tomar. Mas claro que isto é dependente do negócio. Depende muito das picks (menos do OG). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2018 Parece que o OG é o factor decisivo para os Spurs. Eu percebo a cena dos Raptors de querer fazer um mini rebuild à equipa, mas estão a fazê-lo pelo jogador errado. O Kawhi quer ir pra LA, seja os Clippers ou os Lakers e não é como o caso do PG que se integrou numa equipa já estruturada e com um MVP e depois quis lá ficar. Eu não estou a ver maneira de Toronto convencer o Kawhi a ficar lá na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Julho 2018 O Pop ainda não quer entrar pelo rebuild enquanto ele está lá e visto que o Kawhi quer sair, este é o melhor caminho a percorrer. A única hipótese é os Raptors tentarem convencer o Kawhi a ficar e a família dele (a maior parte das decisões vêm através deles, infelizmente...). Mas um Kawhi saudável e a continuar nos Raptors, os vencedores desta trade seriam os Raptors. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2018 Parece que o negócio já está feito. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Julho 2018 (editado) Eu acho que vale o risco. De outra forma, os Raptors não vão conseguir dar o salto qualitativo que necessitam para finalmente vencer o Este. Parece que o OG é o factor decisivo para os Spurs. Eu percebo a cena dos Raptors de querer fazer um mini rebuild à equipa, mas estão a fazê-lo pelo jogador errado. O Kawhi quer ir pra LA, seja os Clippers ou os Lakers e não é como o caso do PG que se integrou numa equipa já estruturada e com um MVP e depois quis lá ficar. Eu não estou a ver maneira de Toronto convencer o Kawhi a ficar lá na próxima época. Mais depressa via o Kawhi a ficar em Toronto do que o PG a ficar nos Thunder. O sucesso desportivo também conta e o Kawhi tinha ótimas possibilidades de ir a finais nos Raptors. edit: os Raptors ainda receberam o Danny Green, nada mau mesmo. Editado 18 Julho 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2018 (editado) Os jogadores trocados vão ser informados durante a manhã (EUA) e depois vai ser oficializada a troca. Fala-se que o Danny Green está no pacote dos Spurs. Confirmado: Spurs get: DeMar DeRozan, Jakob Poeltl and protected 1st round pick Raptors get: Kawhi Leonard and Danny Green Editado 18 Julho 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Julho 2018 Bem se o Kwahi não quiser ficar em Toronto os Raptors ficam sem DeRozan, Kwahi e sem pick :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2018 (editado) Bem se o Kwahi não quiser ficar em Toronto os Raptors ficam sem DeRozan, Kwahi e sem pick :adeus: E ficam com o Danny Green :mrgreen: Editado 18 Julho 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post