ricardo.martins Publicado 24 Outubro 2018 Pessoal da NBA: alguma razão para a odd dos Bucks contra os 76ers estar tão baixa? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Joao Pereira, há 4 horas: qual transporte? ele não move o pé pivot antes de começar o dribble? tenho que consultar as regras Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Outubro 2018 Citação de ricardo.martins, há 23 minutos: Pessoal da NBA: alguma razão para a odd dos Bucks contra os 76ers estar tão baixa? Somos a melhor equipa da NBA? Andamos a jogar milhões e os Sixers é back to back, além de que estamos 3-0. Mas se a odd dos Sixers tiver fixe metia moeda (não muito tho) Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Nuk, há 3 minutos: Somos a melhor equipa da NBA? Andamos a jogar milhões e os Sixers é back to back, além de que estamos 3-0. Mas se a odd dos Sixers tiver fixe metia moeda (não muito tho) Tenho conta na bet.pt, lá os Bucks estão a 1.37 e os 76ers a 2.75 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Outubro 2018 Se vires reports a dar a certeza que o Simmons joga, mete moeda nos Sixers, acho que é worth, se bem que eu acho que ganhamos mas eles jogam em casa e com uma odd dessas é de valor. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Outubro 2018 Citação de ricardo.martins, há 1 hora: Pessoal da NBA: alguma razão para a odd dos Bucks contra os 76ers estar tão baixa? O Simmons não deve jogar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2018 (editado) Steph Curry.. ok então Aquela sequência no final do 1º período é mesmo num gozo.. Editado 25 Outubro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 11 horas: ele não move o pé pivot antes de começar o dribble? tenho que consultar as regras Isso seria passos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Outubro 2018 (editado) 51 pontos em 3 quartos? Aquele fim de 1º quarto, nossa Editado 25 Outubro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Outubro 2018 Citação de pedrituh_9, há 13 minutos: Isso seria passos. precisamente, e o próprio 2 minute report dá-te razão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Outubro 2018 É só para dizer que o Kawhi é o melhor jogador da história da NBA. Obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Lleyton, há 16 minutos: É só para dizer que o Kawhi é o melhor jogador da história da NBA. Obrigado. Até dá gosto ver o gajo a jogar. É mesmo da escola dos Spurs. Fundamentals! Btw, adorei o Durant a pedir para sair porque os Wizards eram fracos. Classe do gajo que se junta à equipa que o eliminou. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Outubro 2018 4-0 e a seguir é Wolves e Magic em back to back. Era fixe ganhar estes dois para ir para o jogo com Toronto invictos. O Brook Lopez foi o maior steal da free agency. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Outubro 2018 Os Celtics andam a jogar alguma coisa? Está praticamente 50/50 contra os Thunder. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Outubro 2018 Citação de pedrituh_9, há 3 horas: Isso seria passos. Citação de Joao Pereira, há 3 horas: precisamente, e o próprio 2 minute report dá-te razão. Tento não usar muito estrangeirismos e acabei por me lixar -_-´ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Outubro 2018 Citação de treinadordebancada, há 25 minutos: Os Celtics andam a jogar alguma coisa? Está praticamente 50/50 contra os Thunder. Vinha perguntar o mesmo...OKC perdeu com Sacramento, esta odd é um bocado esquisita. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2018 Fiquei chocado quando vi que o Cameron Payne marcou 21 pontos (7 triplos). Nem sabia que ainda estava na liga. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Outubro 2018 Through the first week of the regular season, Curry has, staggeringly, nearly replicated his preseason production, averaging 34.6 points in 34.8 minutes of playing time on 55/52/91 shooting splits. what? that is dumb Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 21 horas: ele não move o pé pivot antes de começar o dribble? tenho que consultar as regras até faz na recepção e no arranque Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 25 Outubro 2018 Parou a pilha aos Mavericks? Saem do primeiro período com 20 pontos de vantagem e conseguem perder o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Outubro 2018 Que acham dos Lakers para hoje? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Lleyton, há 11 minutos: 4 first round picks? 😱 Se por acaso conseguirem, e se o Cousins por acaso não fizer muita diferença, o que eu penso que vai acontecer, têm uma grande hipótese de bater os GS. O Butler é um grande upgrade ao Ariza defensivamente mas também ofensivamente. Adorava ver Rockets x Raptors nas Finais Compartilhar este post Link para o post