toze2 Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos: oh boy 😱 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2020 RIP Small Ball 2020-2020 Estava visto que não ia demorar muito, mas pensei que ele ficasse depois da saída do Mr Pringle. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2020 Pode vir para Philly que eu aceito. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Outubro 2020 E aparentemente o Ty Lue vai para os Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2020 Citação de NIkeL, há 27 minutos: E aparentemente o Ty Lue vai para os Clippers. Uff... Que semana esta para nós 😁 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Shai, Em 29/09/2020 at 18:49: Diria que o Ty Lue vai assumir os Clippers. Não percebe muito da poda mas sabe gerir egos. Confere. É o fim de um ciclo para os Rockets, foi o Morey que quis sair. O dono da equipa decidiu destruir uma equipa que há 2 anos foi a 7 jogos contra a melhor equipa de sempre. Várias decisões duvidosas desde esse momento até hoje, inclusive do próprio Morey. Os Rockets são um bocado meme mas foram das equipas mais consistentes da década, infelizmente apanharam adversários fortíssimos pela frente e faltou sorte em alguns detalhes. O Morey é dos melhores que aí anda, não vai demorar até arranjar emprego. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Shai, há 41 minutos: Confere. É o fim de um ciclo para os Rockets, foi o Morey que quis sair. O dono da equipa decidiu destruir uma equipa que há 2 anos foi a 7 jogos contra a melhor equipa de sempre. Várias decisões duvidosas desde esse momento até hoje, inclusive do próprio Morey. Os Rockets são um bocado meme mas foram das equipas mais consistentes da década, infelizmente apanharam adversários fortíssimos pela frente e faltou sorte em alguns detalhes. O Morey é dos melhores que aí anda, não vai demorar até arranjar emprego. Não sei se gosto do Ty Lue. A defesa dos Clippers era boa, mas não convenceu nos jogos a sério tbh. Ofensivamente vão ser muito bons, defensivamente vamos ver se o Lue melhorou alguma coisa desde os tempos dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2020 Citação de toze2, há 36 minutos: Não sei se gosto do Ty Lue. A defesa dos Clippers era boa, mas não convenceu nos jogos a sério tbh. Ofensivamente vão ser muito bons, defensivamente vamos ver se o Lue melhorou alguma coisa desde os tempos dos Cavs. Não desgosto da aposta. Merece o benefício da dúvida, penou um bocado depois da saída do Kyrie mas aquele roster era uma salganhada. Se se rodear de gente competente pode resultar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Shai, há 35 minutos: Não desgosto da aposta. Merece o benefício da dúvida, penou um bocado depois da saída do Kyrie mas aquele roster era uma salganhada. Se se rodear de gente competente pode resultar. Billups a assistant coach é o falado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2020 Ty Lue a coach numa equipa que é do-or-die. Funny shit. Knicks bastante interessados no Westbrooks, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Victarion, há 9 horas: Ty Lue a coach numa equipa que é do-or-die. Funny shit. Knicks bastante interessados no Westbrooks, pelos vistos. Fds 😂 Eu nem sou um hater daqueles que acha o Westbrook lixo, mas caramba, os gajos têm o RJ Barret para desenvolver que precisa de bolinha na mão e não é grande shooter. O que é que pensam? Outro high usage guard que lança mal e precisa de bola na mão. Isso a ser verdade faz 0 sentido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Outubro 2020 Btw dá para mudar o título do tópico? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2020 Citação de NIkeL, Agora: Btw dá para mudar o título do tópico? 20/21? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Outubro 2020 Fala-se no MLK Day (18 Janeiro) para o início da época. Se assim for, as equipas terão de ser avisadas até 23 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: 20/21? Acho que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Outubro 2020 Lue mais Billups para os Clippers. Can be fun Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: 20/21? mete só 21. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Outubro 2020 CP3 muito falado para LA, seja Clippers ou Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2020 Parece-me fake news, nenhuma equipa tem assets de jeito para trocar. Ele vai para o Este, muito me surpreendia outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Outubro 2020 (editado) Citação de Shai, Em 19/10/2020 at 01:17: Parece-me fake news, nenhuma equipa tem assets de jeito para trocar. Ele vai para o Este, muito me surpreendia outra coisa. troco pelo kemba ou hayward Editado 22 Outubro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Outubro 2020 E parece que o plano sempre vai ficar num início na semana do Natal. 1 Compartilhar este post Link para o post