Wembanyama Publicado 24 Dezembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: O Barnes ia borrando a pintura ao falhar aquele dunk 😂 Acho que levou block, de qualquer das formas falhou-o na mesma. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2020 O Dragic mexe tanto comigo. Meu menino ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Dezembro 2020 Até às 6 da manhã há NBA na SportTV hoje 😍 Começamos mal este ano 😒 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: O Dragic mexe tanto comigo. Meu menino ❤️ Jogaço. Espero mesmo que se mantenha saudável para destruir nos playoffs de novo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2020 Citação de Taka, há 32 minutos: Adoro o Wiseman Boshman! Bledsoe e Redick a falhar imenso. Zion e BI tiveram grande jogo. Os Heat foram carregados pelo Duncan Robinson que tava possesso e pela defesa colectiva. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2020 Os Warriors vão ser perigosos com 2 picks de top 5. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Dezembro 2020 Mais uma época de tank... 😑 Bom, com outra top pick, Klay, Steph e Wiseman, pode ser que em 2022 seja o regresso aos PO Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Dezembro 2020 Belo jogo que fizemos, Middleton ❤️ O Jrue é fantástico, defensivamente consegue ser upgrade ao Bledsoe o que não é fácil mas ofensivamente é da noite para o dia, que qualidade em relação o Bled. Também gostei muito do Wiseman, bons apontamentos. Já o Wiggins é um jogador ridículo, que gajo terrível meu deus, ao menos é bom para o tank Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Dezembro 2020 Citação de Nuk, há 13 minutos: Belo jogo que fizemos, Middleton ❤️ O Jrue é fantástico, defensivamente consegue ser upgrade ao Bledsoe o que não é fácil mas ofensivamente é da noite para o dia, que qualidade em relação o Bled. Também gostei muito do Wiseman, bons apontamentos. Já o Wiggins é um jogador ridículo, que gajo terrível meu deus, ao menos é bom para o tank Mais valia ter ficado com o D-Lo. Sem o Klay, tirava mais responsabilidade ao Steph. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2020 Citação de Taka, há 28 minutos: Mais valia ter ficado com o D-Lo. Sem o Klay, tirava mais responsabilidade ao Steph. A pick vale mais do que os dois, para os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Dezembro 2020 Citação de toze2, há 3 horas: Jogaço. Espero mesmo que se mantenha saudável para destruir nos playoffs de novo. Gostei do vosso rookie, está ali um mini Bam. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Dezembro 2020 é complicado o ano passado o Curry ainda se lesionou para facilitar a decisao, este ano vao ter de lutar pelos PO's, ainda por cima com o play in Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Dezembro 2020 Ma boy Jrue vai deixar de ser underrated agora que foi para uma equipa que sabe jogar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Dezembro 2020 Pelos primeiros dois jogos o KD voltou em força e está dupla e um mimo. Espero que se mantenha porque é bem divertido Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2020 ui acho que compro este verde dos mavs. pode ser que o luka tome o gosto por jogar de verde. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Dezembro 2020 Curtia ver um jogo competitivo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 20 minutos: Curtia ver um jogo competitivo hoje. Tens este Sábado Memphis x Atlanta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 9 horas: Gostei do vosso rookie, está ali um mini Bam. Yup, também estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Dezembro 2020 o durant e irving jogarem de preto enquanto cagam na liga é perfeito lol já os lakers vão passear pelo oeste Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2020 https://streamable.com/snulq3 warning: blüd O Kawhi pensou que beef penis tinha sido o pior que o Ibaka lhe tinha servido... melhor ângulo. e este jogo foi outra borra. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Dezembro 2020 Apesar do valente esforço final, não conseguimos perder este jogo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 12 minutos: Apesar do valente esforço final, não conseguimos perder este jogo. Devolvam-me as horas! Ao que a fantasy me obriga. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Dezembro 2020 (editado) meu deus o que os timberwolves tentaram enterrar aqui. ai que os jazz ainda podem empatar. que coisa feia. Editado 27 Dezembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post