Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 15 horas:

têm que ter paciência, o luka ainda é novo, a liga ta com equipas muito stacked, é ir com calma e aproveitar para ir construindo para o futuro.

este não é o meu primeiro rodeo 🤣

a frustração com o FO já tem mais de uma década, especialmente no que toca a bigs, mas é o que é, sacaram um talento geracional, por isso não dá para queixar muito por agora

-

boa vitória, lançaram muito bem e eles muito mal, foi bom ver alguns minutos dos rookies 

bom dunk, mas deixa-me triste na mesma ver o que o blake era e o que é agora 😞 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

3-2 numa semana com 2xBlazers, 2xClippers 1x Nuggets

na teoria vamos ter um calendario mais folgado agr, restam-nos 7 b2b com um jeitinho ainda evitamos o play-in

edit.

Aaron Gordon has formally requested a trade from the Orlando Magic, sources tell & me. A deep dive his trade market, the Celtics’ pursuit of John Collins & how Marcus Smart and Bogdan Bogdanovic could be involved.
Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

3-2 numa semana com 2xBlazers, 2xClippers 1x Nuggets

na teoria vamos ter um calendario mais folgado agr, restam-nos 7 b2b com um jeitinho ainda evitamos o play-in

edit.

Aaron Gordon has formally requested a trade from the Orlando Magic, sources tell & me. A deep dive his trade market, the Celtics’ pursuit of John Collins & how Marcus Smart and Bogdan Bogdanovic could be involved.

ch*pava três pilas se sacássemos o ag, cubs pls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

ch*pava três pilas se sacássemos o ag, cubs pls

green, james johnson + draft compensation (2 seconds ou 1 st) nao era mau mas eles devem conseguir melhor dos portland ou denver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 7 minutos:

@andriy pereplyotkin faz aí o favor à malta e como é que podemos sonhar com o AG.

Parece-me que está MUITO caro. Em contratos é fácil, JJ chega. Depois é Green e picks.

Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos:

green, james johnson + draft compensation (2 seconds ou 1 st) nao era mau mas eles devem conseguir melhor dos portland ou denver

Vou ser honesto, acho que não se safam por menos que uma 1st e uma swap de 1st. Até porque outras equipas terão melhores putos para oferecer de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

1st temos para que ano? 

a realidade é que para uma equipa em rebuild, o único asset que temos é o brunson 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Parece-me que está MUITO caro. Em contratos é fácil, JJ chega. Depois é Green e picks.

Vou ser honesto, acho que não se safam por menos que uma 1st e uma swap de 1st. Até porque outras equipas terão melhores putos para oferecer de volta.

sim tb me cheira q o q meti nao chega pq ha equipas com malta jovem q já mostrou mais

Portland se oferece DJJ, Collins e Anfernee dão um package melhor q esse

Denver com Gary Harris e Bol bol por exemplo

duvido q caia em Dallas até pq pelas ultimas do Cuban ele quer guardar dinheiro para a FA 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

sim tb me cheira q o q meti nao chega pq ha equipas com malta jovem q já mostrou mais

Portland se oferece DJJ, Collins e Anfernee dão um package melhor q esse

Denver com Gary Harris e Bol bol por exemplo

duvido q caia em Dallas até pq pelas ultimas do Cuban ele quer guardar dinheiro para a FA 

Para quem, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Para quem, mesmo?

🤷‍♂️

o meu medo tem mais de 2 metros e uma average de 13\14 rebs num contrato de 30M sadge

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

🤷‍♂️

o meu medo tem mais de 2 metros e uma average de 13\14 rebs num contrato de 30M sadge

Acreditava mais no Oladipo mas either way tem tudo para dar overpay. O mercado UFA não é assim tão apetitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

esse já deve ter uma casa em Miami à espera dele pela conversa q ele manda

eu digo q o Cuban tem ideia de ser "player" na FA por uma entrevista q lhe fizeram em q basicamente lhe perguntam pq é que Dallas nunca conseguiu atrair FA de renome sendo um mercado relativamente grande, e ele disse que nunca teve cap para isso, mas que agora ia ter... medo

Citação de Rōnin, há 2 minutos:

FA do próximo ano LUL

mesmo a de aqui a 2 anos, praticamente so trintoes q nunca cá viriam parar e eventualmente vao assinar extensao

so se salva o Beal 

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 anos tem a extensão do Luka a entrar. A única forma de ter espaço para um max nessa altura é ter basicamente o resto do roster vazio. E para isso tinha de cagar em mais um ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 minutos:

1st temos para que ano?

Que possam trocar só mesmo 1st de 2027, mas é algo complicado.

Basicamente com a trade do Kristaps, vocês ficam sem a pick deste ano e depois ficam sem uma future 1st top10 protected. O primeiro ano em que esta pick pode ser paga é em 2023. Se for top 10 transita para 2024 e exactamente a mesma coisa para 2025 (e se nenhuma delas converter, passa a ser uma 2nd em 2025). O mais certo é essa pick ser mesmo enviada para NY em 2023, mas até tal acontecer isso significa sempre que ficam sem as poderem trocar num negócio.

Editado por Carson Wentz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

eu digo q o Cuban tem ideia de ser "player" na FA por uma entrevista q lhe fizeram em q basicamente lhe perguntam pq é que Dallas nunca conseguiu atrair FA de renome sendo um mercado relativamente grande, e ele disse que nunca teve cap para isso, mas que agora ia ter... medo

image.jpeg.24c33558488ebffe96294509ffa3a936.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos:

esse já deve ter uma casa em Miami à espera dele pela conversa q ele manda

mesmo a de aqui a 2 anos, praticamente so trintoes q nunca cá viriam parar e eventualmente vao assinar extensao

so se salva o Beal 

Também vi isso, acho que foi com o Stephen A.

Epá, eu já perdi as esperanças de arranjar o que quer que seja na FA. A melhor maneira de construirmos algo decente tem de ser via trade, ou draft. O Gordon tem 25 anos, enquadra-se perfeitamente na altura temporal com o Luka, não vou falar do Porzingis porque pronto... 

Se houver a mínima hipótese de arranjar alguém dentro desse período temporal, digamos, com qualidade de fazer diferença, temos de arriscar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 minutos:

Wait o Aaron Gordon tem 25 anos? Pensei que o homem tinha uns 28 no mínimo! 😮

True lool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

perdeu anos de vida com o roubo nos dunk contest

9/10.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

16 min  · 

Kyrie Irving will not accompany the team on this week’s three-game road trip (POR/UTA/DET) in order to tend to a family matter.

este brother a cada trade tem de desaparecer uma semanita min

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...