Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

grizzs ficam mais fortes com menos starters que jogam lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

grizzs ficam mais fortes com menos starters que jogam lol

too legit
O Book tentou mas os Griz tavam malucos. Evil Danny Green, Zairie, Konchar e Tillman, tudo a dar o litro. Foi fantástico de ver. O Zairie tá a ser um rookie muito porreiro, o gajo tava a conduzir a bola como se já estivesse habituado à nba.

Grandes Wolves crl. Vitória muito suada. Nem sei como crl é que o Jokic consegue mas o gajo faz os Nuggets serem bastante competitivos mesmo tendo uma mão cheia de jogadores...menos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comentar aqui. A série da HBO sobre os Lakers é muito fixe, aconselho darem uma vista de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

o luka é doente em pedir screens para trocar o matthews pelo giannis

i love it

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

o luka é doente em pedir screens para trocar o matthews pelo giannis

i love it

o Giannis até não está a dar-se mal contra o Doncic, mas o gajo não pode fazer nada quanto aos passes maganos que saca e que o resto dos Bucks não defendem.

Compartilhar este post

Link para o post

o middleton tb ta a fazer um jogo de m*rda diga-se

e o powell parece o prime dwight howard

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

o middleton tb ta a fazer um jogo de m*rda diga-se

é daqueles jogos do Middleton. Melhor jogador dos Mavs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Middleton hoje esquece, nem no 4th faz alguma coisa 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

o powell a partir de março/abril é outra loiça

o dinwiddie tem jogado poucos minutos, espero que não seja de problemas com os joelhos 

Compartilhar este post

Link para o post

Embiid primeiro jogador com 40+ pontos, 15+ ressaltos e 5+ blocos num jogo desde o Anthony Davis quando ainda estava em NOLA.

Está a um de empatar o Ewing como segundo jogador na história com mais jogos destes (o Shaq tem 5!!! jogos com 40+p, 15+r, 5+b).

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que ganhamos aos Suns com aquela equipa de m*rda 😂

Compartilhar este post

Link para o post

arrepio-me de ler notícias dos mavs a mostrarem interesse no gobert

já me basta de bigs em contratos horríveis 

Compartilhar este post

Link para o post

embiid passou o lebron em pgg, cheira-me que a lesão no tornozelo passa já nesta viagem a Arizona

Compartilhar este post

Link para o post

OKC joga com uns regens e mesmo assim ganha acho que não é assim que a coisa funciona 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

OKC joga com uns regens e mesmo assim ganha acho que não é assim que a coisa funciona 😂

Não podemos fazer mais nada, ontem só jogamos com 7 jogadores e literalmente só um tem contrato de NBA e é um gajo que mal jogou durante a época (o Roby). De resto, 4 dos jogadores chegaram há uns dias à equipa; outro passou a época na G-League (o checo) e o Waters tem estado a jogar nas últimas semanas na equipa, é um gajo banalíssimo que está ali basicamente para lançar triplos mas já tem um andamento que os outros não tem, ontem esteve 4 minutos em campo, marcou 8 pts e não mais calçou.

É um bocado frustrante mas esta rapaziada não vai tentar ativamente perder jogos e não consigo criticar isso.

Vamos ver o que isto dá. O Chet e o Banchero são os meus preferidos do draft mas o Jabari Smith encaixava muito bem a jogar com o Giddey e o Shai. O Ivey é mais redundante já que temos o backcourt estabelecido, mas não havendo a possibilidade de escolher qualquer um destes 3, temos de optar pelo melhor jogador disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas:

embiid passou o lebron em pgg, cheira-me que a lesão no tornozelo passa já nesta viagem a Arizona

Acho que ele tem que fazer x jogos para ser elegível até mas os Sixers vão feedar o Embiid até ao fim também.

Compartilhar este post

Link para o post

surpreendido pela positiva com os pistons, jogam bom basquetebol, futuro promissor 

não fosse o jokic e o doncic era o melhor passer da ligar incontestado, cada jogo é um tributo ao pistol pete com passes absurdos atrás de passes absurdos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers que façam um rebuild à volta do Horton-Tucker 😎

Compartilhar este post

Link para o post

jokic primeiro jogador de sempre da nba a fazer 2000 - 1000 - 500 numa season

daç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...