xicantonio Publicado 1 Julho 2017 (editado) Joel Embiid @JoelEmbiid Playoffs spots are opening up hehehehe #TheProcess A brincar a brincar mas se correr minimamente bem, arriscam-se a ir lá já na próxima época :lol: Editado 1 Julho 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Julho 2017 teague nos wolves, 57M 3 anos, 3rd year player option. lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2017 O Woj foi para a ESPN e perdeu as primeiras bombas do mercado hehehe #cupcake Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2017 O Woj foi para a ESPN e perdeu as primeiras bombas do mercado hehehe #cupcake Perdeu? Às 00:01 dos States estava ele a tweetar contratos novos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2017 O East está extremamente competitivo agora :estrelas: PS: O que é que o Ainge anda a fazer? Já alguém entendeu? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2017 Perdeu? Às 00:01 dos States estava ele a tweetar contratos novos Antes da entrada em vigor do novo contrato, perdeu o Griffin, o Rubio e o grande furo do mercado, o Paul George. Foi azar ser antes da meia-noite pois começava logo na ESPN como uma Woj bomb. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2017 Grande trade para OKC, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Julho 2017 Adrian WojnarowskiConta verificada @wojespn 1 hHá 1 hora Mais Free agent guard Jrue Holiday has reached agreement on 5-year, $126M deal to stay with New Orleans, agent Jason Glushon tells ESPN. Adrian WojnarowskiConta verificada @wojespn 1 hHá 1 hora Mais Adrian Wojnarowski retweetou Adrian Wojnarowski Deal includes bonuses that could move package to $150M, and a player option on 5th year. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Julho 2017 O East está extremamente competitivo agora :estrelas: PS: O que é que o Ainge anda a fazer? Já alguém entendeu? :estrelas: Os Pacers estavam a pedir demasiado.A desvantagem de ter 1001 assets como os Celtics é que as outras equipas vão sempre pedir mais do lhes está a ser oferecido noutras trades.Indiana se tivesse esperado conseguiam com Boston algo mais favorável do que com os Thunder. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Julho 2017 teague nos wolves, 57M 3 anos, 3rd year player option. lol Retiro o que disse sobre a boa troca :mrgreen: basicamente mudou o nome, a forma de jogar é a mesma. E com o PG vendido por uma sandes de courato e um sumol, não havia outras equipas com assets mais interessantes para Indiana? Isto porque já se veio dizer que no trade deadline, os Celtics ofereceram a escolha dos Nets, Crowder e mais uma escolha de 1a ronda Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Julho 2017 Meh. Não gosto do move por Minnesota. Mandar o Rubio para Utah para ir buscar o Teague não é grande coisa. Fica na mesma com um base com pouco lançamento exterior, apesar de melhor marcador de pontos. Perde noutros pontos. Btw, preparem o 'bandwagon train', vou ter contigo Wiz :- RICKY RRRRRRRUUUUUUBIO! acho q vai encaixar bem na equipa, de qq das maneiras precisamos de algo mais, a ver vamos! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2017 Os Pacers estavam a pedir demasiado.A desvantagem de ter 1001 assets como os Celtics é que as outras equipas vão sempre pedir mais do lhes está a ser oferecido noutras trades.Indiana se tivesse esperado conseguiam com Boston algo mais favorável do que com os Thunder. De que lhes interessa ter 1001 assets se não usam nenhum? E os Pacers foram mesmo fixes. Ficar com aquele contracto do Oladipo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2017 Não percebi a cena do contrato do Steph, sinceramente. Merece, é underpaid desde que está na NBA mas um contrato destes compromete a permanência do Iguodala (que já nem deve ficar) e até do Livingston. Acho que é um abuso de contrato e pouco condizente com os "sacrifícios" que iam ser feitos para manter a equipa. No entanto, acho que isto até partiu mais de GS e do Joe Lacob, que está disponível para gastar. O KD também não vai aceitar menos de 30M/época, certamente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2017 Não percebi a cena do contrato do Steph, sinceramente. Merece, é underpaid desde que está na NBA mas um contrato destes compromete a permanência do Iguodala (que já nem deve ficar) e até do Livingston. Acho que é um abuso de contrato e pouco condizente com os "sacrifícios" que iam ser feitos para manter a equipa. No entanto, acho que isto até partiu mais de GS e do Joe Lacob, que está disponível para gastar. O KD também não vai aceitar menos de 30M/época, certamente. Ele merece, ele recebe :mrgreen: 8-) O Livingston já aceitou o que lhe ofereceram. O Iggy é que anda a sondar. caso não fique, fala-se no Gay. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Julho 2017 Não percebi a cena do contrato do Steph, sinceramente. Merece, é underpaid desde que está na NBA mas um contrato destes compromete a permanência do Iguodala (que já nem deve ficar) e até do Livingston. Acho que é um abuso de contrato e pouco condizente com os "sacrifícios" que iam ser feitos para manter a equipa. No entanto, acho que isto até partiu mais de GS e do Joe Lacob, que está disponível para gastar. O KD também não vai aceitar menos de 30M/época, certamente. Como é óbvio. O contrato do Curry é justo, entre dar-lhe o que ele merece ou manter o Iggy, acho que a decisão não é difícil. E o Livingston já está garantido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2017 Não percebi a cena do contrato do Steph, sinceramente. Merece, é underpaid desde que está na NBA mas um contrato destes compromete a permanência do Iguodala (que já nem deve ficar) e até do Livingston. Acho que é um abuso de contrato e pouco condizente com os "sacrifícios" que iam ser feitos para manter a equipa. No entanto, acho que isto até partiu mais de GS e do Joe Lacob, que está disponível para gastar. O KD também não vai aceitar menos de 30M/época, certamente. Meu, ele foi 2 vezes MVP e andou 4 anos a receber 11 por época. É óbvio que ele deve receber o max. Essa cena dos descontos é muito bonita, mas mesmo quando fazem é um desconto mínimo. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Julho 2017 Vamos ser realistas, os boston bem que podiam fazer 30 por uma linha que o pg não ia para lá. Os lakers fizeram uma proposta bem jeitosa aos pacers, eles não quiseram aceitar porque não queriam, e passo a citar, "deixar o pg ir para onde queria por tão pouco". Ora bem feita, gramam com o contracto do oladipo :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2017 Vamos ser realistas, os boston bem que podiam fazer 30 por uma linha que o pg não ia para lá. Os lakers fizeram uma proposta bem jeitosa aos pacers, eles não quiseram aceitar porque não queriam, e passo a citar, "deixar o pg ir para onde queria por tão pouco". Ora bem feita, gramam com o contracto do oladipo :lol: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2017 (editado) Ele merece, ele recebe :mrgreen: 8-) O Livingston já aceitou o que lhe ofereceram. O Iggy é que anda a sondar. caso não fique, fala-se no Gay. Sim, claro, isso não está em questão. O Livingston ainda não sabia disso e o Iggy ao que parece até já se recusou a encontrar com os Warriors. Como é óbvio. O contrato do Curry é justo, entre dar-lhe o que ele merece ou manter o Iggy, acho que a decisão não é difícil. E o Livingston já está garantido. Claro, se for entre uma coisa e outra, a escolha é óbvia, mas imagina que se ele sacrificasse mais uns 10M do total do contrato (2 por ano) conseguiam manter o Iggy... Não seria preferível? No entanto, não sei em que termos lhe foi apresentada a proposta nem que condições o Iggy exigiu (provavelmente o aumento seria bem superior a 2M). Meu, ele foi 2 vezes MVP e andou 4 anos a receber 11 por época. É óbvio que ele deve receber o max. Essa cena dos descontos é muito bonita, mas mesmo quando fazem é um desconto mínimo. Onde é que eu disse o contrário? Eu começo o meu post precisamente por dizer isso :roll: Pois, fez um desconto de 4M :lol: Editado 1 Julho 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Julho 2017 De que lhes interessa ter 1001 assets se não usam nenhum? E os Pacers foram mesmo fixes. Ficar com aquele contracto do Oladipo :mrgreen: Não os vão rebentar num gajo que já disse que quer em 2018 assinar pelos Lakers.Eles tinham esperança de o convencer a ficar mas na prática era sempre um 1yr rental.No entanto o Ainge já fazia qualquer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2017 Não os vão rebentar num gajo que já disse que quer em 2018 assinar pelos Lakers.Eles tinham esperança de o convencer a ficar mas na prática era sempre um 1yr rental.No entanto o Ainge já fazia qualquer m*rda. E agora ainda vão perder o Hayward para Miami :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Julho 2017 É por causa destas m*rdas que eu confio no Presti. Donos à parte, ele é dos melhores GMs da liga e saca negócios fantásticos. Depois de perder KD, incrível como ele muda o rumo dos acontecimentos e volta a colocar-nos relevantes, nem que seja por um ano. Agora é dar o contrato ao Taj e ao Roberson e trocar o Kantar por um asset mais valioso. Não me parece que o Paul George fique mais que um ano mas sempre é melhor arriscar do que ficar na mediania. Gosto muito do encaixe dentro de campo entre Russell e George, mas é conhecido o enorme ego que o George tem. Sou um enorme fã do jogador, mas não gosto muito da sua mentalidade, não me parece ser um bom líder chegando a ser nocivo. Espero que não vá criar m*rdas e consigam coexistir, para ter uma oportunidade de vencer um ou dois jogos contra os Warriors nos playoffs. E a trade do Rubio é ridícula. Só conseguir uma 1st round de okc por ele :lol: bela negocio para os Jazz. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Julho 2017 E agora ainda vão perder o Hayward para Miami :lol: não me admirava nada Compartilhar este post Link para o post