Dennis Bergkamp Publicado 31 Outubro 2016 A cena é que o Granit é um substituto futuro do Santi imo. Um regista no meio dos centrais enquanto oCoquelin tem jogado como box to box a pressionar o portadorde bola adversario. Tendo em conta que estando fit o Cazorla joga sempre o melhor parceiro para ele é o Coq Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2016 E que o Santi consiga ficar em boas condições físicas durante muitos e bons anos! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Outubro 2016 Tendo em conta que vamos entrar no denominado «Nightmare November», até diria que o Tottenham é bem capaz de sacar uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2016 Stoke: Grant; Bardsley, Shawcross, Martins Indi e Pieters; Adam, Joe Allen e Whelan; Shaqiri, Arnautovic e Bony. Subs: Given, Muniesa, Imbula, Walters, Bojan, Sobhi e Crouch. Swansea: Fabianski; Naughton, Van der Hoorn, Mawson e Taylor; Ki e Fer; Barrow, Sigurdsson e Routledge; Llorente. Subs: Nordfeldt, Amat, Rangel, Britton, Cork, James e Borja Bastón. 1-0, Bony. Foi rápido. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Outubro 2016 1-1, belo cruzamento do Sigurdsson Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2016 O Stoke já acertou 3 vezes nos postes. Não sei a que santa é que o Bradley rezou, mas está a funcionar. 2-1, auto-golo do Mawson. É só troncos lá atrás. Belo lance do Sobhi, though. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2016 Este é o pior começo de sempre do Swansea na premierleague. Já não vencem há nove jogos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2016 Chelsea: Have kept four clean sheets in a row in the same Premier League campaign for the first time since November 2009 Que milagre. Normal. A verdade é que com a mudança têm mais gente no meio ( e não é por terem mais gente no meio que isto acontece atenção, é mesmo pela melhor ocupação dos espaços) e depois o Alonso (modelo perfeito para ele) e o Moses também ajudam bastante. Não sei em que moldes está o negócio do Cuadrado mas o colombiano aqui de certeza que era mel para o Conte. Depois a nível atacante livra o Hazard e o Pedrito de tarefas mais defensivas...o Willian até deve tomar em breve o lugar do Pedro, é um jogador mais criativo e que joga melhor dentro do bloco. Não era fã da dupla Matic-Kanté, acho que emperrava demasiado a equipa no 4-2-3-1, mas neste sistema são grande parte responsável do seu sucesso. Principalmente o Kanté. Não sei como será a vida do Fabregas muito sinceramente... o Conte não me parece ser o maior fã do espanhol e se trocar um dos dois por ele perde capacidade defensiva e de sacrifício, coisa que duvido que ele queira. A mesma coisa para o Oscar. A única hipótese que via para estes dois era se na frente passagem a jogar com um 10 e dois avançados, mas para além de isso pedir outro tipo de trabalho aos avançados e mudar os princípios de jogo atacantes, também faria com que se tirasse menos do Hazard e houvesse alguém dentro do bloco mas mais fixo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2016 Alguém aqui apoia equipas do Championship, exceptuando o Newcastle? Só para saber com quem é que vou poder "rivalizar" na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Outubro 2016 O Swansea vai direitinho ao Championship. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Outubro 2016 Este é o pior começo de sempre do Swansea na premierleague. Já não vencem há nove jogos. Plantel fraco (banco é inexistente) e má organização normalmente dá nisto. Tenho mesmo muita pena. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Outubro 2016 E as coisas não devem melhorar para breve. Recebem o United na próxima jornada e depois vão a Goodison Park. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2016 Alguém aqui apoia equipas do Championship, exceptuando o Newcastle? Só para saber com quem é que vou poder "rivalizar" na próxima época. Fulham Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Normal. A verdade é que com a mudança têm mais gente no meio ( e não é por terem mais gente no meio que isto acontece atenção, é mesmo pela melhor ocupação dos espaços) e depois o Alonso (modelo perfeito para ele) e o Moses também ajudam bastante. Não sei em que moldes está o negócio do Cuadrado mas o colombiano aqui de certeza que era mel para o Conte. Depois a nível atacante livra o Hazard e o Pedrito de tarefas mais defensivas...o Willian até deve tomar em breve o lugar do Pedro, é um jogador mais criativo e que joga melhor dentro do bloco. Não era fã da dupla Matic-Kanté, acho que emperrava demasiado a equipa no 4-2-3-1, mas neste sistema são grande parte responsável do seu sucesso. Principalmente o Kanté. Não sei como será a vida do Fabregas muito sinceramente... o Conte não me parece ser o maior fã do espanhol e se trocar um dos dois por ele perde capacidade defensiva e de sacrifício, coisa que duvido que ele queira. A mesma coisa para o Oscar. A única hipótese que via para estes dois era se na frente passagem a jogar com um 10 e dois avançados, mas para além de isso pedir outro tipo de trabalho aos avançados e mudar os princípios de jogo atacantes, também faria com que se tirasse menos do Hazard e houvesse alguém dentro do bloco mas mais fixo. Tirar o Ivanovic da equipa ajudou um pouco. :tongue: Também cheguei a falar que o Cahill devia saltar da equipa, mas a verdade é que tem estado a jogar muito bem, tal como o David Luiz. O Alonso foi a peça que faltava para 'desbloquear' esta táctica porque o Azpi, apesar de ser um jogador fantástico, não oferece a qualidade precisa no momento atacante. Não ter pé esquerdo naquela zona é impensável. O Óscar e principalmente o Cesc estão tramados com este esquema. Se isto funcionar, provavelmente serão despachados. Fico com pena do Fàbregas porque tem qualidades inegáveis e únicas no plantel, mas não estou a ver o Conte a abdicar do Matic e do Kanté. E, por falar no Matic, está a subir de forma de uma maneira inacreditável. Já faz lembrar o que chegou ao Chelsea há dois anos. Está a jogar imenso. A verdade é que a equipa está a jogar bem. Ontem, por exemplo, embora não tenha feito uma exibição de encher o olho, controlou o Southampton de uma forma brutal. Tanto que estes não tiveram grandes oportunidades de golos uma vez que os jogadores do Chelsea estavam a ocupar o espaço de forma fantástica. Os Saints tiveram muita bola, mas não souberam o que fazer com ela. Deu gosto ver. O Cuadrado não vai regressar ao Chelsea. Este forçou a saída para Juventus ainda este verão. É carta fora do baralho. Editado 31 Outubro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2016 A verdade é que a equipa está a jogar bem. Ontem, por exemplo, embora não tenha feito uma exibição de encher o olho, controlou o Southampton de uma forma brutal. Tanto que estes não tiveram grandes oportunidades de golos uma vez que os jogadores do Chelsea estavam a ocupar o espaço de forma fantástica. Os Saints tiveram muita bola, mas não souberam o que fazer com ela. Deu gosto ver. Dos jogos que vi sim. Ainda assim ainda quero ver os comportamentos da equipa contra uma equipa que lhes cause outro tipo de problemas a jogar pelo meio. Aí já se poderão tirar melhores ilações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 31 Outubro 2016 o chelsea tem uma grande equipa,o eduardo tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Nestes últimos jogos o Chelsea tem jogado muito à bola. Sei que isto não vai com a definição da maioria, mas a partir do momento em que dominam jogos do principio ao fim, pouco mais se pode pedir. Espero mesmo que estabilizem de vez para o resto da época, com este 3-4-3. Como o Fábio disse, ainda passaram muito poucos testes para se poder tirar grandes ilações desta nova disposição da equipa. Editado 31 Outubro 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2016 Dos jogos que vi sim. Ainda assim ainda quero ver os comportamentos da equipa contra uma equipa que lhes cause outro tipo de problemas a jogar pelo meio. Aí já se poderão tirar melhores ilações :mrgreen: x2. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2016 Alguém aqui apoia equipas do Championship, exceptuando o Newcastle? Só para saber com quem é que vou poder "rivalizar" na próxima época. Fala com o MM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2016 o swansea é a segunda pior equipa da liga a seguir ao sunderland este ano. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Novembro 2016 Já no ano passado eu achava o sunderland a pior equipa e acabaram por se safar... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2016 este ano dúvido muito, o moyes não é o fat sam. o plantel é fraquíssimo diga-se. vejo a cair o hull e o sunderland e um entre o swansea, boro e burnley Compartilhar este post Link para o post