Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] Vitória FC 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Muitos falhanços, e além disso o Porto continua a ser uma equipa muito inconsistente dentro do próprio jogo. Até vejo algum potencial na equipa, mas temo que ainda não seja o suficiente.

O jogo do próximo sábado será fulcral contra um Benfica muito forte, em boa forma e mais tranquilo. Espero que a equipa não acuse a pressão e faça um grande jogo a todos os níveis, só assim será possível vencer. Pelo meio há Champions, num jogo em que não ganhar é absolutamente inadmissível.

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O teu foi por engano, era o de cima que queria quotar, sorry!

Eu no momento disse que era penalti mas revendo o lance embora ache que existe contacto, não sei se era caso para falta, fiquei na duvida.

Já no resto do jogo, o gajo do apito foi horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

que escândalo o penalti não assinalado. jogo fraquito mas suficiente para se ter ganho anyways

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tivemos oportunidades para ganhar. Ninguem pode dizer que o resultado é justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Fui eu ao estádio para ver esta mrd, não jogámos um crl, a arbitragem foi vergonhosa ao nível do anti-jogo do vitória. Ridículo tudo. Valeu por ter visto o meu primeiro jogo no meio dos Super Dragões.

Gostaste da experiência?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo com um medo do crl :lol:

Se não houver malabarismos ganhamos fácil prá semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo confiança :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que te leva a dizer que vai ser fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo que o tempo de descontos cause alguma revolta e é chato uns procurarem ganhar e outros simplesmente queimarem tempo para segurar um empate mas vai ser sempre assim, um empate do Setúbal com o Porto é um excelente resultado para uns e mau para os outros, imaginando que o Porto/Benfica/Sporting jogam na Champions e também estão a ganhar a uma equipa superior é natural que vá ocorrer esse anti-jogo também pelas equipas portuguesas, a única maneira de evitar estas situações era os árbitros começarem a exagerar no tempo de descontos, aí as equipas talvez preferissem deixar-se de fitas, algo que nunca deverá acontecer.

Quanto há exibição do Porto não achei nada de mais, foi o suficiente para ganhar mas deixou muito a desejar e perderam dois importantes pontos.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vos houve falar parece que jogamos de crl ou fomos roubados ao fartote.

O que as duas são mentira, vejam bem o lance, ele não se mexe e o Otavio forçou a queda, bem assinalado.

O Porto só tem 3 ocasiões claras de golo e 2 delas na 1º parte, de resto fomos zero. Dominamos como seria de esperar mas oportunidades de marcar nada.

É bola no Otávio e fé que ele faça algo. Então a partir dos 75' foi chutão e fé que alguém que ganhasse de cabeça, se era para isso metia o Depoitre, sempre ganhava umas que o André estava sempre atrasado e os outros bem não são nenhuns experts nesse capitulo.

Se de resto fomos zero, fomos zero em 95% dos jogos pelo menos desde 1997, já que daí para trás pouco ou nada posso falar..

O penálti é claro e o tempo de compensação é mentira.

O Porto jogou bem e este resultado é injusto. Continua a faltar-nos algo para acompanhar o ritmo do Benfica, mas estamos melhores. Agora é trabalhar para vencer o Brugge. Nem tudo estava bem antes deste jogo nem tudo está mal agora, continuo a achar que o Nuno é curto para estas andanças mas também admito que houve melhorias.

Honestamente, não tenho muitas esperanças de vencer o Benfica, e mesmo que o Porto lhes vença a tendência será para o Benfica cimentar a liderança. Gozam de uma estabilidade que não temos há muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaste da experiência?

Sim :) . Sempre foi o meu conceito de ver a bola, tar na claque a apoiar. Não suporto a malta que vai para o estádio e está sentada o jogo todo a comer pipocas, parece que foram ao cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma solução muito simples para as perdas de tempo. O tempo que o jogador demora a sair seria o tempo que estaria fora de campo antes de voltar a entrar.

Eu sei que acabariam por pagar aqueles que realmente se lesionam, mas era mais uma medida dura para acabar com a palhaçada que são as perdas de tempo.

Ontem foi uma arbitragem habilidosa e há que dar graças pelo fiscal ter marcado fora de jogo no golo do Setúbal. É que a falta que dá esse livre, é assinalada pelo mesmo e é uma coisa ridícula de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro.

O FCPorto só não vencerá no domingo se o arbitro inquinar o jogo, está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Shark, quando é que o Gauld começa a ser titular?

Não vai ser fácil, mas acredito que comecará a ter mais minutos.

Oh Shark, desculpa lá, mas mais de 4min perdeu o Varela sozinho :lol: . Para não falar nas vezes que se meteu 2 bolas em campo de forma propositada. Mas precebo, estavam a jogar para o pontinho. Nós é que tinhamos obrigação de fazer algo mais para contariar esse anti-jogo todo. Não o fizemos e o resultado acaba por ser justo.

Não houve um único jogador do Vitória a sair para ser assistido, o Varela teve caído uma vez, e as bolas foram mandadas por adeptos..

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser fácil, mas acredito que comecará a ter mais minutos.

Não houve um único jogador do Vitória a sair para ser assistido, o Varela teve caído uma vez, e as bolas foram mandadas por adeptos..

Houve um que até entrou a maca. Acho que depois fo substituído.

Mas o tempo de compensação foi ridículo. Dos 80 aos 83 não houve jogo, mais 3 minutos de compensação de substituição e mais o que aconteceu ao longo da 2ª parte deu...4 minutos!

Compartilhar este post

Link para o post

esse levou a patada do Danilo, ficou no chão e saiu para ser substituido. Da maneira que vocês falam parece que o Varela teve caído no chão 2 ou 3 vezes e que os jogadores estavam sempre a cair.

Compartilhar este post

Link para o post

esse levou a patada do Danilo, ficou no chão e saiu para ser substituido. Da maneira que vocês falam parece que o Varela teve caído no chão 2 ou 3 vezes e que os jogadores estavam sempre a cair.

Oh pá, eu sei que quando é com o nosso clube é mais difícil de ver e digo desde já que não foi por isso que o Porto não conseguiu ganhar, mas o anti jogo do Vitória foi evidente. Qualquer toque, qualquer disputa de bola com um jogador do Porto dava queda aparatosa, dava espalhafato, dava perda de tempo. E aqui eu culpo muito a imaturidade dos jogadores do Porto por se deixarem levar neste jogo.

O árbitro foi condescendente com este jogo e o tempo de desconto foi hilariante. 4 min! 4 minutos teve o jogo parado só pela assistência ao jogador do Setúbal lá pelo minuto 80.

Compartilhar este post

Link para o post

é como estou a dizer no estádio não deu essa sensação de andarmos assim a queimar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti por assinalar, apito fácil do arbitro em lances de disputa corpo a corpo entre jogadores, quase sempre contra o Porto.

Porto sem agressividade, sem ideias, sem jogadores que peguem na bola e corram com ela e façam alguma coisa, treinador conas, fraco, mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado de ontem conseguiu mesmo ser uma das maiores desilusões dos últimos anos. Nunca poderíamos ter empatado este jogo, nunca em vésperas de clássico e de poder saltar para a frente e, pela primeira vez em muito tempo, recuperar a confiança em tudo o que está a ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no aspecto dos minutos perdidos pelo Vitória concordo com o Shark acho que não foi nada de especial pelo menos comparado com os dois últimos jogos do Sporting no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas temos de comparar com o Sporting? ....

Pah o arbitros tem de perceber uma coisa, se uma equipa anda a perder tempo, é abusar no tempo de descontos para aprenderem que não vale a penas perderem tempo. Nem que se jogue mais 10min. Os Guarda redes igual se começam a abusar na reposição de bola é dar vermelho ( se já tiver amarelo) para ficar um aviso para os restantes.

Mas não fazem nada disso, deixam andar... E uma coisa quw deveria ser anormal tornou.se normal e perfeitamente justificavel. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...