Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] Vitória FC 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

g5yoiYe.png

uJyMLEi.png qwn0bkU.png

Data: 29 de Outubro de 2016

Hora: 18h15

Transmissão: 1_simbolo.png

Competição: Liga NOS - 9ª Jornada

Estádio: Estádio do Bonfim

Árbitro: João Pedro Pinheiro

Último confronto: Vitória FC 0-1 FC Porto - Liga NOS 15/16

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não deixaste o Shark abrir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatório vencer para podermos estar em condições de discutir a liderança na próxima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Terreno difícil. Ganhar para dar confiança que a próxima semana é muito importante

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatório vencer para podermos estar em condições de discutir a liderança na próxima jornada.

Amén.

Compartilhar este post

Link para o post

Terreno difícil. Ganhar para dar confiança que a próxima semana é muito importante

O Bonfim é um dos locais onde o Porto tem melhor histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos sempre que lá fomos. E tirando o ano passado (ganhamos 1-0), é preciso ir até 2008 para encontrar uma vitória por uma margem de apenas 1 golo.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Não me referia ao histórico (até porque só me lembrava do jogo do ano passado), mas acho que é uma equipa bem organizada, era mais nesse sentido. E também nas dificuldades que passamos quando jogamos fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os históricos são isso mesmo, históricos. Temos que mostrar competência, atitude e qualidade em campo, é vital conseguirmos a vitória tendo em vista o jogo da próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrar raça e qualidade em campo, ganhar é importante para na próxima jornada discutir a liderança no clássico contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só um facto curioso que encontrei. Óbvio que se hoje entrarem a pensar que é por isso que já está ganho vamos passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que entrar fortes como no último jogo mas marcando um golo cedo, para depois embalar para uma exibição segura e sem sobressaltos. Este é um momento chave em que temos que fazer uma demonstração de segurança e maturidade.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

É essencial ganhar pelos motivos que o UnReal disse e para aumentar a distância para os que vêm atrás. E pela primeira vez em algum tempo, sinto-me confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Imperativo vencer.

Casillas; Layún, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Óliver, Corona e Otávio; Jota e André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Óliver, Corona e Otávio; Jota e André Silva.

ia assim.

Mas vai ser Laýun na direita e o Corona no banco (possivelmente pelo Herrera)

Compartilhar este post

Link para o post

A sentar alguém para entrar o Maxi sentava o Alex. Não me tem convencido minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Layún

Felipe

Marcano

Telles

Rúben

Óliver

Octávio

Corona

Jota

André

Compartilhar este post

Link para o post

A sentar alguém para entrar o Maxi sentava o Alex. Não me tem convencido minimamente.

Eu também prefiro o Layún na esquerda com o Maxi na direita mas seria a minha opção por hoje. Dar ritmo ao Maxi e acho que o Telles é melhor defensivamente que o Layún.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não deixaste o Shark abrir :mrgreen:

badalhooocos.

anw, 2-1 André Claro e Costinha.

Varela; Geraldes, F.Cardoso, Vasco F, Nuno Pinto; Fábio Pacheco, Costinha, Bonilha; Nuno Santos, João Amaral, Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Rubén, ÓIiver, Corona, Otávio; Jota, André Silva.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

V. SETÚBAL: Bruno Varela; Geraldes, Vasco Fernandes, Fábio Cardoso e Nuno Pinto; Costinha, Fábio Pacheco e Nenê Bonilha; João Amaral, Thiago Santana e Adré Claro.

FC PORTO: Casillas; Layún, Felipe, Marcano e Alex Telles; Oliver, Danilo, Herrera e Otávio; Diogo Jota e André Silva.

(censurado) do Herrera, não desarma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...