Juan Mata Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Data: 29 de Outubro de 2016 Hora: 18h15 Transmissão: Competição: Liga NOS - 9ª Jornada Estádio: Estádio do Bonfim Árbitro: João Pedro Pinheiro Último confronto: Vitória FC 0-1 FC Porto - Liga NOS 15/16 Editado 29 Outubro 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Outubro 2016 Ainda bem que não deixaste o Shark abrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2016 Obrigatório vencer para podermos estar em condições de discutir a liderança na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Outubro 2016 Terreno difícil. Ganhar para dar confiança que a próxima semana é muito importante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2016 Obrigatório vencer para podermos estar em condições de discutir a liderança na próxima jornada. Amén. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Outubro 2016 Terreno difícil. Ganhar para dar confiança que a próxima semana é muito importante O Bonfim é um dos locais onde o Porto tem melhor histórico. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Vencemos sempre que lá fomos. E tirando o ano passado (ganhamos 1-0), é preciso ir até 2008 para encontrar uma vitória por uma margem de apenas 1 golo. Editado 28 Outubro 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Outubro 2016 Não me referia ao histórico (até porque só me lembrava do jogo do ano passado), mas acho que é uma equipa bem organizada, era mais nesse sentido. E também nas dificuldades que passamos quando jogamos fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Outubro 2016 O que é que o histórico conta para o ano atual? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Outubro 2016 Os históricos são isso mesmo, históricos. Temos que mostrar competência, atitude e qualidade em campo, é vital conseguirmos a vitória tendo em vista o jogo da próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Outubro 2016 Mostrar raça e qualidade em campo, ganhar é importante para na próxima jornada discutir a liderança no clássico contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Outubro 2016 Foi só um facto curioso que encontrei. Óbvio que se hoje entrarem a pensar que é por isso que já está ganho vamos passar mal. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Temos que entrar fortes como no último jogo mas marcando um golo cedo, para depois embalar para uma exibição segura e sem sobressaltos. Este é um momento chave em que temos que fazer uma demonstração de segurança e maturidade. Editado 29 Outubro 2016 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Outubro 2016 É essencial ganhar pelos motivos que o UnReal disse e para aumentar a distância para os que vêm atrás. E pela primeira vez em algum tempo, sinto-me confiante. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Outubro 2016 Imperativo vencer. Casillas; Layún, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Óliver, Corona e Otávio; Jota e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Outubro 2016 Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Óliver, Corona e Otávio; Jota e André Silva. ia assim. Mas vai ser Laýun na direita e o Corona no banco (possivelmente pelo Herrera) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Outubro 2016 A sentar alguém para entrar o Maxi sentava o Alex. Não me tem convencido minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Outubro 2016 Casillas Layún Felipe Marcano Telles Rúben Óliver Octávio Corona Jota André Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Outubro 2016 A sentar alguém para entrar o Maxi sentava o Alex. Não me tem convencido minimamente. Eu também prefiro o Layún na esquerda com o Maxi na direita mas seria a minha opção por hoje. Dar ritmo ao Maxi e acho que o Telles é melhor defensivamente que o Layún. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Outubro 2016 Ainda bem que não deixaste o Shark abrir :mrgreen: badalhooocos. anw, 2-1 André Claro e Costinha. Varela; Geraldes, F.Cardoso, Vasco F, Nuno Pinto; Fábio Pacheco, Costinha, Bonilha; Nuno Santos, João Amaral, Claro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Rubén, ÓIiver, Corona, Otávio; Jota, André Silva. Editado 29 Outubro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Outubro 2016 V. SETÚBAL: Bruno Varela; Geraldes, Vasco Fernandes, Fábio Cardoso e Nuno Pinto; Costinha, Fábio Pacheco e Nenê Bonilha; João Amaral, Thiago Santana e Adré Claro. FC PORTO: Casillas; Layún, Felipe, Marcano e Alex Telles; Oliver, Danilo, Herrera e Otávio; Diogo Jota e André Silva. (censurado) do Herrera, não desarma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2016 Suplentes: José Sá, Maxi, Rúben, Brahimi, Depoitre, Corona, André André. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Outubro 2016 Era o Corona no lugar do Herrera e era isso. Siga, não vacila! Compartilhar este post Link para o post