Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Dynamo Kyiv (RF)

Publicações recomendadas

Guedes pior em campo. Admktam que dói menos.

Btw, mt bem o salvio no global. Um ava tb ao fejsa que dispensa comentarios.

lolwut

Estás a ver um jogo diferente com o Wincing?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dive do Luisão, não admira que depois os árbitros não marquem penalties nestes lances se começa tudo a cair. Nem consigo culpar o atrasado do Vida desta vez

:drinkers: só podes...

Compartilhar este post

Link para o post

O guedes ta farto de partir pra frente do adversário sem olhar a meios e perde sempre a bola, lembra-me o salvio nos primeiros jogos desta época. E depois num contra ataque com uma grande arrancada o salvio tenta fazer a triangulação e o guedes num passe atrasado desperdiça a jogada, valeu a garra do salvio que ainda apanhou a bola e ganhou um amarelo. Mas já vi que o CMPT é mt lover do guedes e ás vezes tapam os olhos. Imagino se fosse o eliseu a tempestade que aqui havia.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

lolwut

Estás a ver um jogo diferente com o Wincing?

Não, no meu o Guedes até está a jogar bem. Como tem vindo a fazer ultimamente aliás, está se a tornar um excelente jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Miséria de exibição. O Benfica não pode consentir que o Dinamo tenha a bola em pleno estádio da Luz.

Vida. :lol: Deve ser fdd para os jogadores de uma equipa que vai jogar fora na Champions e até se estão a safar bem, depois vêem um colega mandar tudo para a ortigas num acto de imbecilidade. Deve ser do tipo de penalties mais ridículos e estúpidos que se podem cometer. Uma coisa é um jogador ir isolado e num acto de desespero acabar por ceifá-lo, agora ali, não havia qualquer necessidade. A bola ia para o Luisão? Não se sabe. Ia conseguir cabecear em condições? Não se sabe. Pura estupidez.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dive do Luisão, não admira que depois os árbitros não marquem penalties nestes lances se começa tudo a cair. Nem consigo culpar o atrasado do Vida desta vez

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

A insultar ou menosprezar um adversário do Benfica? Nunca tinha visto.

Houve quem dissesse que aquilo não era penalty mas vens implicar comigo. Já devias ter saudades minhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Concordo o Guedes está pessimo. O gajo olha para o chão e começa a correr. Se tivesse uma parede parecia aqueles carros telecomandados, que andam para a frente e para trás a embater na parede :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes :prayer: Num remate acerta na barra por 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

fouuuudasssseeee

nao me f*dam o fejsa crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...