Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Ao menos o cepo lesionou-se sempre nao temos de levar com ele no fds

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dinheiro das quotas fosse só para o futebol e não para o clube, acabava com isto. A falta de atitude de alguns jogadores, a falta de coragem de se querer discutir o jogo desde início...

Compartilhar este post

Link para o post

fds que nojo a perder e metem-se a defender na area com 5 defesas crl era fazer pressao com 10 em cima do guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

Epa como é possível não meterem a bola lá para frente? Ficam ali a trocar a bola no meio campo lol

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a perder e andamos ali aos passes curtos no meio-campo. Têm o que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa como é possível não meterem a bola lá para frente? Ficam ali a trocar a bola no meio campo lol

O objetivo hoje era não perder por muitos. Caguem lá nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Miserável. Não sei o que aconteceu a esta equipa.

Para a malta do CMPT que esteve a ver o jogo, espero que tenha valido pela experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

E? Podes usar esse critério com muitos outros.

Eu não sei mesmo, não tenho visto o Sporting.

E? Já os viste a jogar alguma vez? Fds volta Grimi

Compartilhar este post

Link para o post

E? Já os viste a jogar alguma vez? Fds volta Grimi

Já sim. Mas não me parece que o que disseste seja um critério viável. O que disseste vale para eles e para muitos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que onze inicial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá onze inicial estranho, mas o JJ é de facto um grande treinador (pena ter certas manias, mas já sabemos como é). Em termos posicionais foi uma exibição muito bem conseguida, ao nível do meio campo bastante superior ao jogo anterior frente aos alemães. Depois, com mais qualidade na finalização tínhamos pelo menos empatado o jogo.

Melhor em campo: Gelson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre criticas ao Schelotto e ao Zeegelaar, mas o Jorge Jesus passa impune com as suas escolhas. O comentador da Sporttv ainda disse que o Sporting foi melhor que o adversário em todos os jogos (ou a jogar bem), exceptuando talvez a primeira parte do jogo de Alvalade ( :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre criticas ao Schelotto e ao Zeegelaar, mas o Jorge Jesus passa impune com as suas escolhas. O comentador da Sporttv ainda disse que o Sporting foi melhor que o adversário em todos os jogos (ou a jogar bem), exceptuando talvez a primeira parte do jogo de Alvalade ( :mrgreen: ).

looooooooool f*da-seee :lol: :lol: ele que se ponha no crl, a sério.

ahahah

este gajo é a comédia,

p*ta que o pariu, fora

vergonhoso. rua

Alguns exemplos da mentira que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...