Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Quem lá for que cague em Dortmund e visite outras cidades, recomendo Münster.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos levar no pêlo como gente grande, sinceramente.

isto ira ser tipo quando queres levar a gaja para a cama e tens que lhe pagar jantar neste caso ira ser no banco de jardim mais proximo pela segunda intervia sem vaselina :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

isto ira ser tipo quando queres levar a gaja para a cama e tens que lhe pagar jantar neste caso ira ser no banco de jardim mais proximo pela segunda intervia sem vaselina :estrelas:

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em português ficava porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero um 11 decente, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Ruiz e o Bas Dost devem ser poupados.

Não gosto nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Ruiz e o Bas Dost devem ser poupados.

Se for verdade é o atirar da toalha ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me agrada particularmente, mas convenhamos que é ponto assente que já só estamos a lutar pelo terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me agrada particularmente, mas convenhamos que é ponto assente que já só estamos a lutar pelo terceiro lugar.

Mesmo assim. Surpresas (boas e más) acontecem e eu não gostava nada que eles já estivessem a pensar que o 3º lugar já é nosso e no fim acabarmos em 4º. Hoje é para entrar com a melhor equipa e tentar ganhar o jogo. Se entrarmos sem Bryan e Dost e com os outros 3 monos habituais, mais valia nem termos ido a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato é a nossa prioridade by Jorge Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ruiz e o Dost estão de fora, parece-me que vai ser Rui Patrício, Schelotto, Coates, Ruben Semedo, Zeegelaar, William, Elias, Bruno César, Campbell, Gélson e Castaignos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ganhar, fica a 1 ponto do Dortmund, que ainda vai ao Bernabéu.

Sei que é muito difícil ganhar, mas ir para lá já com o pensamento de lutar pelo 3º lugar é de uma falta de ambição incompatível com um clube grande. Sinceramente, se fosse sportinguista, não gostava mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer sportinguista acha abominável abdicar-se de uma competição, independentemente da conjugação de resultados necessária ou da dificuldade dos jogos em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

XI @BVB: Bürki, Ginter, Sokratis, Bartra, Guerreiro, Weigl, Pulisic, Castro, Götze, Dembélé, Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

vai jogar o ramos? em principio não deve haver muito perigo do dortmund pelo PL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...