Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Então vamos ver o espaço que vai (ou não) haver entre o Ruiz e o Semedo/William. Penso que vai ser mais do mesmo. Mas se o Sporting ganha, o Jesus é um génio icon_mrgreen.gif

Eu também duvido que resulte, principalmente com o Castro em campo, mas acho que é por aqui a escolha do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse onze...estou a ter flashbacks dos 5-0 que o Benfica levou no Dragão com o David Luiz a lateral.

O resultado é capaz de não fugir muito disso, espero que me calem...

Compartilhar este post

Link para o post

Está a criticar-se o Jesus, não o Sporting.

Eu pago as quotas, compro a gamebox e critico. Qual é o problema? Achas que o Schelotto está no balneário a ver o que dizem dele no CMPT?

Eu também não gosto das opções dele. Mas ele lá sabe. Agora andar de jogo a jogo, fim de semana a fim de semana a criticar sempre, o Jesus, da minha parte já começa a ser saturante. Eu também pago quotas e gamebox, e uma vezes critico e outras apoio. E são mais as vezes que apoio do que critico. Essa panca pelo Esqueleto é doentia. Deixem lá estar o homem. O Aubameyang também não joga de inicio

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício

Schelotto - Coates - Paulo Oliveira - Zeegelaar

Rúben Semedo - William

Gélson - Bruno César - Ruiz

Castaignos

Parece-me bem provável que será isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Inves de se apoiar o clube, critica se. Pqp, fds. Gostava de um dia chegar aqui e ver pessoal a fazer posts a dizer o seu apoio ao clube. E vamos ganhar dois zero

Acho que ninguém que vai jogar tem conta no cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo é suposto dar no av8/9 e só estão a dar cenas espanholas.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo é suposto dar no av8/9 e só estão a dar cenas espanholas.

Dá no 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar em espanhol

Dá no 5.

danke friends :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acestream://9619bf4d45469c0eccba539a7eb369e09b90663a

ace em português, não sei como está em termos de breaks porque só liguei agora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto das opções dele. Mas ele lá sabe. Agora andar de jogo a jogo, fim de semana a fim de semana a criticar sempre, o Jesus, da minha parte já começa a ser saturante. Eu também pago quotas e gamebox, e uma vezes critico e outras apoio. E são mais as vezes que apoio do que critico. Essa panca pelo Esqueleto é doentia. Deixem lá estar o homem. O Aubameyang também não joga de inicio

Pelo que ouvi na radio o aubamayang está suspenso pelo clube

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...