Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Não precisam de inventar. Vai jogar o Semedo com o William no meio-campo, Paulo a central e o resto é o habitual. Além disso:

Ao menos não há Elias.

it_s_something.png

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mandam o gajo para a rua e vão buscar quem? Só mesmo por curiosidade

Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o JJ não volte a repetir a formula de meter o central na lateral...

5empre c0rre mal

Compartilhar este post

Link para o post

é o semedo porque o nac já não pertence ao sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Menos drama, deve ser um 4-4-2 com o Gelson no apoio ao Castaignos...

Pelo menos o Schelotto não estraga na direita e pode ser que o holandês faça estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar com William e Semedo a médio defensivos, Bruno César a 8. Basicamente um 4-2-3-1... confesso que não percebo a cabeça do JJ, é que poupar jogadores para o Arouca é absurdo. Que seja o que o Gelson quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Inves de se apoiar o clube, critica se. Pqp, fds. Gostava de um dia chegar aqui e ver pessoal a fazer posts a dizer o seu apoio ao clube. E vamos ganhar dois zero

Compartilhar este post

Link para o post

Inves de se apoiar o clube, critica se. Pqp, fds. Gostava de um dia chegar aqui e ver pessoal a fazer posts a dizer o seu apoio ao clube. E vamos ganhar dois zero

Está a criticar-se o Jesus, não o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago as quotas, compro a gamebox e critico. Qual é o problema? Achas que o Schelotto está no balneário a ver o que dizem dele no CMPT?

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que pensar desse 11. Se for 4x4x2 é estúpido. Mas cheira-me a 3 centrais. Coates, Semedo e Paulo, Schelotto e Zeegelaar bem abertos, William e Bruno César no meio, Ruiz e Gélson mais por dentro lá na frente e Castaignos como 9. Mas não sei, é um bocado estranho mudar tanto num jogo tão importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL fdc

Vou-me dar ao trabalho de te pedir para explicar porque é que é LOL.

Além disso com 8M dá para quase qualquer treinador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se for Ruben Semedo e William, duplo pivot ?

(se for duplo pivot, então acho que é porque o Jesus não aprendeu com o último jogo)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que pensar desse 11. Se for 4x4x2 é estúpido. Mas cheira-me a 3 centrais. Coates, Semedo e Paulo, Schelotto e Zeegelaar bem abertos, William e Bruno César no meio, Ruiz e Gélson mais por dentro lá na frente e Castaignos como 9. Mas não sei, é um bocado estranho mudar tanto num jogo tão importante.

It's Jorge «Fuckin'» Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

só dentro de campo é que vai dar para perceber o que vai ser. Isto dá para algumas formações

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, esqueci-me que o Ruben também joga a 6 se for preciso. É capaz de ser duplo pivot com o William, então. E o resto tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar m*rda.

Semedo no meio-campo acaba na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o costume com o Semedo a fazer de William e o William a fazer de Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se começar a adivinhar quem é que vai sair para entrar o Adrien. Aposto no Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja o Semedo a 6 ou o PO a lateral é estúpido e não havia necessidade nenhuma destas invenções num jogo desta dificuldade e importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me dar ao trabalho de te pedir para explicar porque é que é LOL.

Além disso com 8M dá para quase qualquer treinador do mundo.

Despedes o Jesus para ir buscar o Vitor Pereira? A sério? Mas numa coisa tens razão, o que o Jesus ganha é um absurdo mas isso não é culpa dele. Vocês estão todos de cabeça a quente por causa dos últimos resultados e querem ver cabeças a rolar mas não é assim que se trabalha, especialmente quando ainda se vai no inicio de Novembro. 7 pontos são mais que recuperaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo vai para o meio para tentar resolver um problema: dimensão física do meio-campo ( capacidade de cobrir mais terreno que o Elias). Sem o Adrien, e como o Elias não serve, a única possibilidade era recorrer ao Bruno César. Mas o Bruno, nestes jogos, dá um excelente 2ºPL, como se viu em Madrid, porque percebe bem os tempos de pressão. Assim, entra o Semedo para o meio, para tentar estancar as iniciativas entre-linhas. O Bruno vai tentar impedir o Weigl de jogar, que foi o que faltou em Alvalade, e o Castaignos entra por ser mais móvel (em teoria) que o Dost (e talvez também por questões físicas).

Eu sei que é estranho ver este onze, mas percebo o porquê. Still, tudo isto era evitável.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo vai para o meio para tentar resolver um problema: dimensão física do meio-campo ( capacidade de cobrir mais terreno que o Elias). Sem o Adrien, e como o Elias não serve, a única possibilidade era recorrer ao Bruno César. Mas o Bruno, nestes jogos, dá um excelente 2ºPL, como se viu em Madrid, porque percebe bem os tempos de pressão. Assim, entra o Semedo para o meio, para tentar estancar as iniciativas entre-linhas. O Bruno vai tentar impedir o Weigl de jogar, que foi o que faltou em Alvalade, e o Castaignos entra por ser mais móvel (em teoria) que o Dost (e talvez também por questões físicas).

Eu sei que é estranho ver este onze, mas percebo o porquê. Still, tudo isto era evitável.

Então vamos ver o espaço que vai (ou não) haver entre o Ruiz e o Semedo/William. Penso que vai ser mais do mesmo. Mas se o Sporting ganha, o Jesus é um génio icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...