Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O Dortmund faz com cada jogada dentro da nossa area que me faz roer todo de inveja. Equipa impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito bem, mas o a culpa do Sporting estar a passar esta crise é só do Schelotto e do Zeegelar? É que é o que fazem parecer

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito bem, mas o a culpa do Sporting estar a passar esta crise é só do Schelotto e do Zeegelar? É que é o que fazem parecer

É de quem os mete a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo fica um bocado mal no lance do golo e o Ruiz está uma miséria autêntica.

Também acho, é tirar o Ruiz :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien e João Mário imo, que as laterais já o ano passado eram uma m*rda. Mas isto digo eu que só os vejo de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 8 ou 9 jogos que eles jogaram ganhamos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 8 ou 9 jogos que eles jogaram ganhamos 2

E? Podes usar esse critério com muitos outros.

Eu não sei mesmo, não tenho visto o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Não há fio de jogo. Acho que a ausência do Adrien e a falta de confiança generalizada também contribuem.

Compartilhar este post

Link para o post

O auba foi suspenso? Porquê?

a imprensa alemã fala em noitada dele, segundo a Sporttv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...