Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] FC Porto 1-0 Club Brugge (RF)

Publicações recomendadas

Em quem é que metias? Pelos vistos o critério é o tempo no clube que conta, daí ser o Herrera normalmente.

Rúben Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos ali uns bons 10 minutos na 1ª parte até chegar ao golo, e outros bons 10 minutos após a entrada do Rúben Neves. O resto foi mais do mesmo em termos exibicionais, pobre. Este Brugge é bem intencionado e até me parece ser uma equipa bem treinada mas é uma equipa de nível de Liga Europa, a maioria dos jogadores são fraquinhos, como deu para ver. O Porto em condições normais devia dar 3 a estes manos, não era passar os últimos minutos com o coração nas mãos. O homem do jogo acaba por ser o Casillas, faz uma defesa decisiva perto do minuto 90.

Enfim, o mais importante foi conseguido, agora é ganhar ao rival no Domingo.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição do Herrera foi para os apanhados, não foi?

:mrgreen:

Dão mais valor a um erro do Danilo que ao bom jogo que o rapaz fez

Compartilhar este post

Link para o post

Não é todos os dias que conseguimos segurar o colosso do Brugge, adorei o último lance, em vez de ficarmos ali perto do canto para segurar, não...perdemos a bola e eles podiam ter criado uma oportunidade de golo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia ter dado a braçadeira ao Ruben.

Que festival de golos falhados, f*da-se. Este redes é fraquissimo.

Para além da questão da antiguidade (com a qual não concordo), acho que a braçadeira tem que transitar para um dos jogadores que já se encontrava em campo, não pode passar para o suplente. Alguém que me corrija se estiver enganado.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Este baixar de linhas na segunda parte não foi nada. Qualquer das formas o mais importante hoje foi conseguido que era o 3 pontos, mas estes minutos finais não podem mais acontecer e aquele inicio de segunda parte em que estávamos a ficar subjugados ao Brugge tem de ser para evitar sempre. Também me pareceu que faltou maior frescura no meio-campo para pressionar em zonas mais avançadas. Foi chave a entrada do Rúben, a todos os níveis. Para recuperar mais a bola, mas acima de tudo para a esconder dos adversários e a distribuição de jogo com ele em campo é imensamente melhor, até deu para o Óliver se soltar um bocadinho mais e aparecer em zonas onde mais se sente confortável para criar.

Já agora, o Marcano é sub-capitão da equipa, por isso a braçadeira teria de ser passada para ele. Herrera, André André, Marcano e Rúben. Acho que são estes os capitães, e talvez o Danilo.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Não é todos os dias que conseguimos segurar o colosso do Brugge, adorei o último lance, em vez de ficarmos ali perto do canto para segurar, não...perdemos a bola e eles podiam ter criado uma oportunidade de golo :handclap:

Uma coisa de cada vez, primeiro incutir na equipa o que é ser um jogador à Porto, depois sim vem a parte táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da questão da antiguidade (com a qual não concordo), acho que a braçadeira tem que transitar um dos jogadores que já se encontrava em campo, não pode passar a braçadeira para o suplente. Alguém que me corrija se estiver enganado.

Pode sim, tantas vezes isso acontece. Depende sempre é qual é a lista dada ao arbitro sobre a ordem dos capitães. Por exemplo eles devem ter posto Herrera, Marcano e Ruben mas como o Marcano ficou em campo é ele.

O Barça acontece quando entra o Messi e o Iniesta sai por exemplo. Passa directamente para o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da questão da antiguidade (com a qual não concordo), acho que a braçadeira tem que transitar para um dos jogadores que já se encontrava em campo, não pode passar para o suplente. Alguém que me corrija se estiver enganado.

Podem. Já vi fazerem e normalmente fazem com o Totti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto pratica um futebol aos trambolhões. Há muito espírito de equipa, muita união mas não se vê um jogo de equipa digno.

Ou falta muita coisa, ou esta táctica que o NES "pensa" que encontrou não vai resultar em nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: <3

Dão mais valor a um erro do Danilo que ao bom jogo que o rapaz fez

Eu cá não gostei nada da exibição dele. Nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi mesmo muito mau, acho que não há ponta por onde se lhe pegue. Vale pelos 3 pontos.

Destaque apenas para a entrada do Rúben. É uma pena não jogar mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...