El Colosso Publicado 3 Novembro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Chicago Cubs campeões da MLB08:44 - 03-11-2016Os Chicago Cubs sagraram-se campeões da MLB, a Liga principal norte-americana de basebol, ao vencerem o sétimo e decisivo jogo da final (4-3) sobre os Cleveland Indians.A formação de Chicago terminou jejum de mais de um século, uma vez que o último título tinha sido conquistado em 1908. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2016 31 ligas 31 3-1 warriors blew a 3-1 lead Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Novembro 2016 Baseball não é um bocado secante? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2016 Baseball não é um bocado secante? Depende. Um jogo aleatório em Julho, sure, mas ontem foi das coisas mais tensas que eu já vi Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Novembro 2016 O mais engraçado no meio disto tudo é que um dos principais responsáveis pelo fim desta "seca" dos Cubs é o mesmo que levou ao fim da Curse of the Bambino dos Red Sox, Theo Epstein. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2016 O mais engraçado no meio disto tudo é que um dos principais responsáveis pelo fim desta "seca" dos Cubs é o mesmo que levou ao fim da Curse of the Bambino dos Red Sox, Theo Epstein. Para não falar que os Indians também tem um seca desgraçada, ganhando o último título em 1948. E sim, lol 3-1 jokes Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 3 Novembro 2016 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Sporting é campeão nacional08:44 - 05-05-2110Os leões sagraram-se campeões da Liga Teleport by Ryanair, ao vencerem o Canelas 2010, heptacampeão nacional em título, no Estádio Fernando Madureira, na derradeira jornada do campeonato, por duas bolas a uma.A formação de Alvalade terminou jejum de mais de um século, uma vez que o último título tinha sido conquistado em 2002. Editado 3 Novembro 2016 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2016 Baseball não é um bocado secante? Não Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Novembro 2016 Para quem quiser ler sobre como estes Cubs foram "feitos" pelo Theo, http://www.espn.com/espn/feature/story/_/id/17711479/how-theo-epstein-transformed-cubs-roster?ex_cid=espnfb&sf40956997=1 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2016 Mal li o título pensei que tinha sido o Mary a abrir o tópico. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Novembro 2016 Viver isto foi inexplicável! Nunca imaginei viver para ver algo assim. Crescer dos Cubs é crescer sabendo que nunca se vai lutar pelas world series, é não ter expectativas e mesmo assim estar no Wrigley Field a sentir aquele ambiente único. Chorei de alegria, hoje foi um dos melhores dias da minha vida :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Novembro 2016 Viver isto foi inexplicável! Nunca imaginei viver para ver algo assim. Crescer dos Cubs é crescer sabendo que nunca se vai lutar pelas world series, é não ter expectativas e mesmo assim estar no Wrigley Field a sentir aquele ambiente único. Chorei de alegria, hoje foi um dos melhores dias da minha vida :heart: Estive a dormir ao lado do Wrigley Field quando fui a Chicago em Maio. Não consegui convencer o meu chefe a ir ver um jogo. Fiquei mesmo triste :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2016 Baseball não é um bocado secante? sim Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Novembro 2016 Chicago, a Rainha do desporto Americano! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Novembro 2016 Viver isto foi inexplicável! Nunca imaginei viver para ver algo assim. Crescer dos Cubs é crescer sabendo que nunca se vai lutar pelas world series, é não ter expectativas e mesmo assim estar no Wrigley Field a sentir aquele ambiente único. Chorei de alegria, hoje foi um dos melhores dias da minha vida :heart: Tas a falar a serio? Tenho o meu detetor de ironia avariado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2016 Baseball não é um bocado secante? Baseball é optimo para teres o jogo de fundo quando não estás a fazer nada e ir randomly acompanhando. Para ver a sério durante 3/4h so mmo jogos tipo ontem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Novembro 2016 Eu de basebol não percebo nada, só me lembro de ser novito e ter na NOS (acho que era ZON na altura) um canal (ESPN acho eu) que passava desportos americanos que passava dias a dar basebol. Sempre que tentava ver um jogo para aprender as regras, adormecia :-| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Novembro 2016 Viver isto foi inexplicável! Nunca imaginei viver para ver algo assim. Crescer dos Cubs é crescer sabendo que nunca se vai lutar pelas world series, é não ter expectativas e mesmo assim estar no Wrigley Field a sentir aquele ambiente único. Chorei de alegria, hoje foi um dos melhores dias da minha vida :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Novembro 2016 Eu gostava da MLB, ainda no tempo dos Montréal Expos, mas depois que mudaram para Washington (agora os Nationals) caguei.. Compartilhar este post Link para o post