Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

nisso já estamos de acordo, se é para fumar, que seja à homem

Nem é por causa disso, é pela mania que algum pessoal tem de usar aquilo como uma chaminé e fazer isso em sitios onde normalmente não se pode fumar. Já apanhei um desses no metro, meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo nativamente deita mais fumo, visto que é vapor (já andei uns tempos a fumar disso), mas há muita malta sem noção e que se está a cagar

Compartilhar este post

Link para o post

nisso já estamos de acordo, se é para fumar, que seja à homem

Aquilo nativamente deita mais fumo, visto que é vapor (já andei uns tempos a fumar disso), mas há muita malta sem noção e que se está a cagar

Queres contar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Passou?

So porque vocês dizem que passou é como os 22 títulos vocês dizem esta dito é a verdade absoluta.

O Arouca ja referiu que o presidente foi cuspido temos imagens que provam querem o que mais?

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, a fase da cuspidela já passou, agora estamos a tentar mostrar que levar com uma escarreta ou levar com fumo é a mesma coisa :lol:

Pode ser menos nojento, em termos de higiene, mas enquanto gesto provocatório vai dar ao mesmo, o que conta é a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou?

So porque vocês dizem que passou é como os 22 títulos vocês dizem esta dito é a verdade absoluta.

O Arouca ja referiu que o presidente foi cuspido temos imagens que provam querem o que mais?

:funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Passou?

Infelizmente, o presidente do Arouca está senil e só ontem se olhou ao espelho e descobriu a escarreta. Durante a semana toda nem se lembrou que tinha levado com uma cuspidela, mas depois viu-a. Já para não falar que, conforme disse ontem, o Bruno esteve o jogo todo a acumular cuspe para depois mandar aquele jato que depois de bater na cara do presidente do Arouca, tal era a velocidade, ainda sobe. Entretanto, o Triple H ligou a perguntar como se faz!

Passando às pessoas que tentam falar deste assunto sem serem autênticos carneiros,

É óbvio que é uma atitude provocatória, tal como um insulto verbal o é e duvido que o Carlos Pinho tenha chegado "Sr. Dr. Bruno de Carvalho, sou um enorme fã, por favor um autógrafo". Comparar uma cuspidela com um bafo de vapor é só absurdo. Estamos a falar de um dos atos mais nojentos e desprezíveis que a nossa sociedade usa para mostrar desprezo. Nem é pela questão higiénica, mas uma cuspidela na nossa sociedade está ao nível do atirar um sapato na sociedade árabe.

Se lhe ficou bem? Não. Mas nem sequer é comparável. Nem só pela questão de higiene, mas pela questão social.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o presidente do Arouca limpa a cara? Eu pessoalmente, quando levo com fumo na cara, não costumo limpá-la. Se levar com cuspo talvez já seja algo mais instintivo.

Mas realmente é estranho só se ter lembrado agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou?

Até o Pedro Guerra já tem conta no CMPT :prayer::

Compartilhar este post

Link para o post

ele não limpa a cara, passa a mão à frente do lábio pq provavelmente não estava à espera daquilo

no vídeo editado só com essa parte é que dá a entender isso, se vires o vídeo completo ele não volta a meter a mão na cara

ou então sairam lhe vários perdigotos da boca e ele estava a limpar para não parecer mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tens tempo para o que te convém, só vês o que te convém, para a tua opinião, naturalmente, só conta o que te convém. Eu também já vi tudo.

Vou aguardar pacientemente por uma situação em que um dos animais de serviço, como os Diegos Costas, Pepes e Suarézes da vida, seja provocado e que se atir para cima do provocador para ver se também merece esta consideração toda que alguém que já armou confusão diversas vezes e com mais do que um clube está a merecer.

o meu post foi para quem disse que mandar uma cuspidela ou mandar fumo era diferente, se te serviu a carapuça não posso fazer nada. O que podemos fazer é fumar o vaporizador da paz

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi à conferência de imprensa foi o diretor desportivo, Rain. Que, por acaso, é filho do Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acredita que aquilo que sai da boca do Bruno de Carvalho é fumo, eu proponho um pequeno exercício: O presidente do Arouca dirige-se a gesticular ao presidente do Sporting, e vê-se o presidente do Sporting a dizer qualquer coisa em resposta, um género de "qué que foi!?" Ora, como é que o Bruno de Carvalho não tendo dado nenhuma passa nos instantes anteriores, consegue falar e no fim ainda tem capacidade para soltar uma bufarada? Como é que é possível guardar o fumo (se o tiver guardado), falar e só depois expelir?

Respondi aqui para não poluir o tópico geral do SCP.

Ontem tb fiquei a pensar nisso, ele puxa o vapor e depois não o deita fora, pelo meio ainda diz uma ou outra palavra e consegue mandar o fumo para a cara do CP mas é perfeitamente possível fazer isso, se com cigarros é possível, com um vaper é ainda mais fácil uma vez que ñ sentes o arranhar na garganta e a quantidade de fumo expelido é sempre maior. Eu não acredito que tenha sido cuspidela, talvez se fosse mesmo isso, com aquela definição de imagem, nem dava para ver os fluidos no ar. :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

isso, confundi

quanto a isso de soprar o fumo depois de falar, se vocês repararem o bdc nem abre a boca antes de deitar o fumo para cima dele...

lol pois não.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dois amigos meus estavam a discutir quem era pior, Bruno de Carvalho ou Trump

Como eram os dois Benfiquistas, disseram que o BdC era pior :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o outro ângulo, vê-se melhor

Se tu não consegues perceber que aquilo é uma cuspidela, não sei mais o que se pode mostrar. O fumo expelido não sai aos bocadinhos, não sai um pedaço de fumo.. é uma coisa continua. Momentos antes vê-se o Bruno de Carvalho a fumar e vê-se a quantidade de fumo a sair e é completamente diferente do momento com o presidente do Arouca. E mais a mais, uma bufada de fumo na cara de uma pessoa fazia com que se visse o fumo a dispersar-se pela cara e não é nada disso que se vê. Já para não falar da reacção do presidente do Arouca, que é de alguém que se está a limpar.

Em situações conflituosas uma bufada de vapor ou fumo na cara, por mais nojento ou mal criado que possa ser, não provoca aquele tipo de reacção. Desculpem-me, mas é de uma ingenuidade tremenda achar que aquilo foi fumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...