Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Perdi-me com tanto bicho, não consigo ligar os animais às pessoas

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não ter CMTV para poder ver esse programa do Futre e do cota do bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

Viram o que fez o Futre? Se o Paulo Futre fosse benfiquista... funny.gif

O que me ri com isso. Fumo não foi com certeza o que saiu da boca do BdC. O teste foi feito pelo Horatio Futre Cane.

Compartilhar este post

Link para o post

E a publicação do Jornal Sporting, alguém a põe aqui? Só sei que voltam a meter o Benfica ao barulho, é impressionante :lol: Que complexo fds

Compartilhar este post

Link para o post

Até num comunicado a responder ao Arouca existe a necessidade de atacar o Benfica :lol:

Afinal não foi um comunicado, my bad. Mas agradeço ao Nuno Saraiva pela preocupação que tem, tal como muitos benfiquistas, e espero ver-lo numa assembleia geral do clube para debater essas preocupações.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É a narrativa mais fácil e que se coaduna com o discurso habitual tanto do BdC como do Saraiva, nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado da Futebol Clube de Arouca, S.D.U.Q

Face aos últimos acontecimentos vindos a público, a F.C. Arouca S.D.U.Q. vem por este meio informar que:

A F.C. AROUCA S.D.U.Q. participou, disciplinar e criminalmente, às instâncias competentes, os factos em que estão envolvidos os senhores Bruno de Carvalho, senhor André Geraldes e o A.R.D., para que seja apurada a responsabilidade dos atos de cada um.

Da mesma forma, foram participadas as declarações proferidas pelo senhor Bruno de Carvalho, há pouco tempo, ofendendo a honra do Presidente da F.C. AROUCA S.D.U.Q. e da sua família.

Não pretendemos julgamentos nem sanções antecipadas, antes que as instâncias competentes apurem os factos e, se assim o entenderem, punam os visados.

Confiamos na Justiça desportiva e civil, sabendo que, em qualquer circunstância, respeitaremos as decisões dos órgãos jurisdicionais.

Porém, estamos de consciência absolutamente tranquila quanto aos factos que têm vindo a público, aguardando que a totalidade das imagens seja revelada.

Não podemos deixar de lamentar a situação provocada pelo comportamento daqueles senhores e mantemos a posição que as ações em causa nada têm a ver com o Sporting Clube de Portugal, clube que merece todo o nosso respeito.

Mais informamos que o Presidente da F.C. Arouca S.D.U.Q. tomará posição pública sobre os factos, quando o mesmo regressar do estrangeiro.

A Direção da F.C. AROUCA S.D.U.Q.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...