kareca Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Esteve a dar os confrontos passados de Portugal com a Letónia e foi com ver o Baía :mrgreen: Editado 13 Novembro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Novembro 2016 Esteve a dar os confrontos passados de Portugal com a Letónia e foi com ver o Baía :mrgreen: Nao foi contra eles que entrou uma mulher despida no relvado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Novembro 2016 Foi. Tenho isso cravado na memória não sei bem porquê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Novembro 2016 Eu também me lembro bem disso, não sei porquê :mrgreen: Até me lembro que ela se agarrou a um jogador e do Scolari a partir-se a rir. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Novembro 2016 rui cancelo fonte alves guerreiro william andré gomes joão mário nani ronaldo andré silva já oficial! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Novembro 2016 (editado) muito pouco team seixal, assim não dá gosto. Sacava o Bruno e o Nani e metia jogadores de futebol porque de resto, é naquela, tanto faz. Editado 13 Novembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2016 andré gomes e bruno alves f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Novembro 2016 estamos em 2016 e o bruno alves ainda joga pela seleção. fds não há melhor? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Novembro 2016 estamos em 2016 e o bruno alves ainda joga pela seleção. fds não há melhor? Há o GAULD Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Novembro 2016 E o Nani? :lol: O Bernardo e o Gelson a jogarem tão bem mas tem de entrar outro com o lugar cativo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Novembro 2016 epá o bruno tudo bem, é a letónia e eles não estão cá para atacar e dominar a partida. agora o nani, epá, mais depressa o bernardo ou o gelson. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 13 Novembro 2016 O Bernardo tinha de estar no onze, fosse por quem fosse. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2016 O Reino Unido vota pelo Brexit, o Trump vence as eleições presidenciais nos EUA, em Portugal pede-se que o Gelson jogue no lugar do Nani. Deve haver algum aviso na Bíblia a alertar para o fim do mundo quando se chegasse a este ponto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Novembro 2016 Oh não, até quando o André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Novembro 2016 O Reino Unido vota pelo Brexit, o Trump vence as eleições presidenciais nos EUA, em Portugal pede-se que o Gelson jogue no lugar do Nani. Deve haver algum aviso na Bíblia a alertar para o fim do mundo quando se chegasse a este ponto. Melhor jogador da selecção sem se esforçar muito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Novembro 2016 E o Empis? Quero é ver o Empis a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Novembro 2016 Vamos ganhar, mas só de pensar que seríamos tão melhores com bernardo/gelson e renato :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2016 O Nani foi titularissimo e importante na conquista do Euro. Por isso, estão à espera do quê? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Novembro 2016 Só dão pau. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Novembro 2016 http://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 13 Novembro 2016 http://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 Moro na Holanda, não posso ver aqui caso não tenha VPN. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Novembro 2016 http://www.btvsports.site/stream1.html Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2016 Cada vez tenho menos paciência para estes jogos de apuramento. Compartilhar este post Link para o post