Ruas Publicado 21 Novembro 2016 http://www.streamhd.eu/wwe/wwe-survivor-series-live-stream-781.php tenta esta, ainda não tive nenhum problema. O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 bem se contarmos o ic tá 2-1 para a raw, carrega kalisto Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2016 O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa. Que estranho, não me apareceu nada disso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 não era suposto os combates que interessavam para o SD vs RAW serem os elimination? só os 3 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Novembro 2016 Ja falaram no Owen Hart. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 não era suposto os combates que interessavam para o SD vs RAW serem os elimination? só os 3 os outros têm titulos envolvidos, ainda interessam mais Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 não era suposto os combates que interessavam para o SD vs RAW serem os elimination? só os 3 pá teoricamente sim mas na prática a raw tem a cruiserweight division em jogo vs smackdown e a smackdown tinha o IC, portanto... e até é bem jogado, assim não estamos já a dizer "lol tá 2-0 raw já ganhou" Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Novembro 2016 bem se contarmos o ic tá 2-1 para a raw, carrega kalisto Ok, a Raw vai ganhar os elimination e a SD os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 só espero que no TLC não tenham 3 ou 4 TLC matches Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Novembro 2016 Isto (wwe) agora é bue fraco ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 os ppvs conjuntos não costumam ser bons, nem os do Raw o SD tem surpreendido desde do brand split mas em ppv, o que vale a pena ver deu ontem Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Novembro 2016 É horrível, estamos todos a gastar o nosso tempo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 tbm vdd seja dita, este ppv não se previa ser nada de mais tbh não tem grande história para contar nem nada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 tbm vdd seja dita, este ppv não se previa ser nada de mais tbh não tem grande história para contar nem nada ENTÃO E O DREAM MATCH DA PLAY STATION QUE NUNCA ACONTECEU ANTES? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2016 Era agora o Roman ganhar para a Team Raw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 ENTÃO E O DREAM MATCH DA PLAY STATION QUE NUNCA ACONTECEU ANTES? pá isso é praticamente o motivo pelo qual estamos quase todos aqui, francamente :lol: seja para shitar no combate, seja para markar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 pá isso é praticamente o motivo pelo qual estamos quase todos aqui, francamente :lol: seja para shitar no combate, seja para markar True story Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Novembro 2016 Tbh, nem estou assim tão entusiasmado para o Lesnar v Goldberg, no post que fiz ai atrás até referi o ''main-event'' como sendo o Team Raw v Team SD que falta pq me esqueci do combate deles os dois :lol: Impressionante como a crowd morre sempre nos combates dos Cruiserweights Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 Tbh, nem estou assim tão entusiasmado para o Lesnar v Goldberg, no post que fiz ai atrás até referi o ''main-event'' como sendo o Team Raw v Team SD que falta pq me esqueci do combate deles os dois :lol: Impressionante como a crowd morre sempre nos combates dos Cruiserweights A SD! trata disso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 Até escondeu o botch bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post