Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Survivor Series 2016

Publicações recomendadas

ah e ruas, o meu booking era melhor f*da-se :lol: diz-me lá

Compartilhar este post

Link para o post

No geral curti o PPV até, tirando algumas decisões claro

Breaking!

Pro Wrestling Sheet is reporting that Goldberg dominated Brock Lesnar due to WWE wanting Goldberg to look strong as he will Return & be in the Royal Rumble Match

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de à primeira vista isto ser estúpido, isto pode ser visto de outro modo... O Lesnar menosprezou o Goldberg e foi apanhado de surpresa. Aliás o combate foi montado assim. O Goldberg empurra o Lesnar, o Brock mostra-se surpreso mas goza com o Goldberg levanta-se e perde o combate. Se tivesse sido um combate longo com o Goldberg a ganhar, o Lesnar não tinha muito por onde desculpar-se no futuro... Assim parece meio fluke.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de à primeira vista isto ser estúpido, isto pode ser visto de outro modo... O Lesnar menosprezou o Goldberg e foi apanhado de surpresa. Aliás o combate foi montado assim. O Goldberg empurra o Lesnar, o Brock mostra-se surpreso mas goza com o Goldberg levanta-se e perde o combate. Se tivesse sido um combate longo com o Goldberg a ganhar, o Lesnar não tinha muito por onde desculpar-se no futuro... Assim parece meio fluke.

para mim o lesnar, caso exista um 2.0, tem de dominar o combate. e depois que apareça alguém que o meta fora da WWE de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e ruas, o meu booking era melhor f*da-se :lol: diz-me lá

fdx bem verdade :lol:

ah e que o Goldberg não lute mais pfv

o Lesnar não fica enterrado porque é o Lesnar, e foi mau na mesma

façam esta brincadeira com mais alguém do roster

ah já sei, Rock vs Goldberg na Mania :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o PPV :handclap:

O combate SvR foi um piteu :prayer:

Goldberg :prayer:

Ele vai voltar, nunca iam dar o Lesnar de mão beijada se o Goldberg não voltasse.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Por isso é que isso que era um booking à UFC. O Lesnar pegou no Goldberg e meteu-o no canto, e riu-se (baixou a guarda) e f*deu-se. Cometeu um erro e perdeu por isso.

Não sabia que o Goldberg tinha entrado com finishers ilimitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o PPV nada de especial. Tinha as expectativas demasiado elevadas, também.

Vou já directo ao que importa. O ME. Eu concordo com a perspectiva do What e do Almeno, mas... Imagino a decepção das pessoas que pagaram pelo Survivor Series, totalmente hyped por um "Fantasy Warfare" e têm menos de dois minutos de combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o PPV nada de especial. Tinha as expectativas demasiado elevadas, também.

Vou já directo ao que importa. O ME. Eu concordo com a perspectiva do What e do Almeno, mas... Imagino a decepção das pessoas que pagaram pelo Survivor Series, totalmente hyped por um "Fantasy Warfare" e têm menos de dois minutos de combate.

Óbvio que ficava f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que kayfabe wise tem o seu sentido. O Brock desce à terra e agora vamos ver uma versão diferente do Brock, mais agressivo, mais intenso, tal como era pré-streak. E tanto dá para o Goldberg voltar ou não: se o fizer, dá um rubzito a alguém potencialmente ou avança para a trilogia na Rumble ou na Mania. Se não voltar, mantém a palavra.

Estamos a falar de alguém que foi buildado como destruidor. 173-0 não mente em nada. E a maneira como o build up foi feito, do Goldberg voltar para ser herói dos putos...isto é pg. Se perdesse, pá, era tipo o "fim da esperança".

Valeu pelo choque e por me fazer querer ver a RAW hoje. Isso, valeu imenso. Há muito tempo que não ficava assim tão chocado, sendo que a última vez é provavelmente com o fim da streak. Espero que avancem com isto, mas é a WWE, tanto pode correr mal como bem embora eu não esteja a ver o Vince a deixar o Goldberg voltar e ter uma vitória contra o Brock e bazar imediatamente. Um WCW guy? Até o Sting jobbou para o Trips. Vai haver continuação, nem que seja para pôr mais um prego no caixão do Russo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também compreendo a cena do What, até porque também fiquei com essa ideia e os comentadores fizeram questão de dar ênfase nisso. Não acho é que tenha sido muito bem executada a ideia. Acho que foi ok, já depois do choque é lidável, mas não posso dizer que fiquei satisfeito. Dava o 9.5 para passarem à cadeira pelo esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, só me chateia que o homem que quebrou a 'streak' seja totalmente destruído em menos de dois minutos.

Porém, isto deixa-me muito curioso para ver o que irá acontecer a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, fez-me saltar da cama e ri-me para crl. É estúpido e tal, mas admito que me soube a pato. :lol: Fuck Lesnar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo que vi do final do combate, o público que pagou para lá estar não parecia nada chateado. Aliás a reacção foi muito boa. Pena o meu amigo que me mandou 3 sms às 3 e meia da manhã para aziar com o combate e que me acordou... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tbh eu acho que as pessoas ficaram tão chocadas que nem souberam como reagir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que o combate iria ser curto para crl, por causa do watchwrestling, mas nunca pensei que fosse assim. :lol:

A RAW promete hoje, mas é impossível ver essa m*rda em direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a grande maioria do publico gostou. Passaram a noite toda a cantar "Golberg" e do que notei que o publico fartou-se de festejar a derrota do Lesnar.

Não quero de forma alguma defender a derrota do homem que limpou todo um roster contra um homem de 50 anos que há 12 não combatia mas senti que boa parte das pessoas está cansada do Lesnar e queria o ver levar no lombo e sofrer uma humilhação.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me incluo. Aquela história do 'suplex over suplex over suplex' já está ultrapassada. Esperava era algo mais.

Mas também digo que me deixou muito curioso para ver o que irá acontecer a seguir (e quando falamos em entretenimento, isso é fundamental) e que seja o início de algo engraçado que culmine na WrestleMania.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...