Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Survivor Series 2016

Publicações recomendadas

Isto para mim dá no Goldberg a aparecer na Rumble, o Lesnar elimina-o e têm combate na WM.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos combates, especialmente o RAWvsSDL man's, mas no geral só gostei da decisão do Briank Kendrick e do Goldberg ganharem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falarem aí na vitória do The Brian Kendrick, o que será que vai acontecer ao Corbin no SD? O Daniel Bryan deve estar todo "f*dido" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a grande maioria do publico gostou. Passaram a noite toda a cantar "Golberg" e do que notei que o publico fartou-se de festejar a derrota do Lesnar.

Não quero de forma alguma defender a derrota do homem que limpou todo um roster contra um homem de 50 anos que há 12 não combatia mas senti que boa parte das pessoas está cansada do Lesnar e queria o ver levar no lombo e sofrer uma humilhação.

O Goldberg na WCW também teve uma win streak absurda, que posteriormente deu em feud com o Sid Vicious que ia la esmagar todos os combates de jobbers ou gajos de pouca importância e contava as wins para a streak dele para ter a pila maior que o Goldberg. Vocês provavelmente não têm noção, mas o Goldberg não é um gajo random que voltou, o Goldberg foi uma figura importante da WCW e que mesmo na WWE teve a sua importância. Acho que o Goldberg nem para 10 gajos perdeu na WCW, é uma figura carismática desta m*rda. Mas nunca teve muito para se chatear, e sempre foi visto como um mau profissional lá dentro, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

isto na Raw é capaz de dar num redondo zero. o goldberg e o lesnar não devem estar presentes, e devem avançar com a feud jeriko de uma vez por todas para mudar o foco da atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabe alguma coisa do Shane? Era só teatro ou f*deu-se mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Era real, tanto que o Randy quebrou a personagem e foi falar com o filho dele. Teve uma concussão mas diz-se que depois já estava com a família, a seguir ao SS, a dizer que estava tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nostalgia e tal, mas podia-se fazer isso com literalmente todos os gajos menos o Goldberg, que no máximo faz mais um combate. No entanto, ainda vibrei um bocadinho com o Lesnar a perder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são amigos.

Isto só aconteceu porque o Lesnar aceitou.

Ele não ia aceitar perder para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é ver como vai ser daqui a uns anos quando se acabar a mama dos nomes dos anos 2000 e o crl :lol: não se preocupem em criar novas grandes estrelas que não é preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que pensei nisso durante o último SmackDown. Temos gajos com muito potencial e que estão, inclusive, no topo do roster. Mas a sensação que me dá é que, apesar de serem muito bons, são mais "um". Por exemplo, adoro o KO, mas este nem cheira o Edge em termos de carisma. E falo do Edge, porque apareceu no último show. E faz falta mais estrelas do calibre dele. Há potencial, mas tem de ser trabalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que pensei nisso durante o último SmackDown. Temos gajos com muito potencial e que estão, inclusive, no topo do roster. Mas a sensação que me dá é que, apesar de serem muito bons, são mais "um". Por exemplo, adoro o KO, mas este nem cheira o Edge em termos de carisma. E falo do Edge, porque apareceu no último show. E faz falta mais estrelas do calibre dele. Há potencial, mas tem de ser trabalhado.

Wow que exagero do camandro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar, eu nem me oponho aos chamados part timers etc, nem ao papel de big boss e tudo mais. Acho que é que já há algum tempo que o resto não é desenvolvido convenientemente, não há progressividade e é isso que fazem os grandes personagens. Acho que a maior progressividade que deve haver na WWE é a cena dos Shield, o resto...

Eu sei que não há espaço para toda a gente e tudo mais, mas faz-me legitimamente confusão os casos, por exemplo, do Sami e do Neville. Principalmente o primeiro, é dado. Nem é que eu seja fanboy do Sami ou assim, curto dele, mas ele tem tudo para fazer o mesmo papel do Daniel Bryan ao mesmo nível ou maior do que ele o fez. Só é preciso que contem a história. E como ele há tantos outros. O Owens pode ser uma estrela enorme eventualmente (e aqui até acho que o estão a fazer bem, a cena dele com o Jericho pode dar-lhe um belo boost), etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow que exagero do camandro icon_mrgreen.gif

Volto a frisar que adoro o KO. icon_mrgreen.gif Passar de uma geração de Cena, Triple H, HBK, Edge, Undertaker, Jericho (ainda está no ativo e muito bem, diga-se), CM Punk, Jeff Hardy (este é um caso à parte), Daniel Bryan, até o Orton quando estava em modo de legend killer, para esta - que, no meu ver, até é melhor in-ring (AJ, Cesaro, Seth, Nakamura, Joe,...)- é estranho. Até acho que o roster atual é melhor do que há uns 7 anos atrás, mas lá está, falta construir personagens que cheguem ao nível de um HHH, Edge, Undertaker...

Com certeza faltará alguns nomes, mas deu para perceber a ideia.

Só para acrescentar, eu nem me oponho aos chamados part timers etc, nem ao papel de big boss e tudo mais. Acho que é que já há algum tempo que o resto não é desenvolvido convenientemente, não há progressividade e é isso que fazem os grandes personagens. Acho que a maior progressividade que deve haver na WWE é a cena dos Shield, o resto...

Eu sei que não há espaço para toda a gente e tudo mais, mas faz-me legitimamente confusão os casos, por exemplo, do Sami e do Neville. Principalmente o primeiro, é dado. Nem é que eu seja fanboy do Sami ou assim, curto dele, mas ele tem tudo para fazer o mesmo papel do Daniel Bryan ao mesmo nível ou maior do que ele o fez. Só é preciso que contem a história. E como ele há tantos outros. O Owens pode ser uma estrela enorme eventualmente (e aqui até acho que o estão a fazer bem, a cena dele com o Jericho pode dar-lhe um belo boost), etc.

É isso que me faz confusão... O maior exemplo que posso dar será, porventura, o Reigns. O gajo tem tudo para ser um heel fantástico e simplesmente não apostam nisso. Poderia ter uma personagem do crl mesmo. E nem precisava de falar muito, se for esse o problema.

Deste um bom exemplo. O Jericho em 2016 é mais relevante que a maior parte do main roster das duas brands. Pelo menos tenho isso para mim que. Não estou a insinuar que estão a fazer mal. Aliás, estou a adorar a amizade entre ele e o Kevin. Só o facto de ter posto uma lista over é de louvar. Mas podiam tentar construir personagens novas.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é porque o Jericho é o goat, e é ele que vai ajudar a elevar o KO a esse estatuto que falas

alias, a feud deles devia culminar na WM

e na Mania vai ser Dean x Taker e Rock x Goldberg

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá molho entre o KO e Jericho.

Epá é preciso fazer novas estrelas, mas eu olho para esses gajos e vejo 0 carisma, tirando o Owens. Os da SD ainda não consegui avaliar grande m*rda dos que não conheço. No ringue, gajos como o Seth, são superiores à maior parte desses ícones que passaram, sem dúvida nenhuma.

No tempo dos triple Hs, também tivemos o john shena campeão 49 semanas no espaço de um ano, sendo que as outras 3 foram as melhores 3 semanas do ano. Pá, são ciclos.

btw, Eu não sei o que fizeram ao Orton para agora ser sidekick dum gajo, é que assim até parece que há uma abundância de estrelas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá molho entre o KO e Jericho.

Epá é preciso fazer novas estrelas, mas eu olho para esses gajos e vejo 0 carisma, tirando o Owens. Os da SD ainda não consegui avaliar grande m*rda dos que não conheço. No ringue, gajos como o Seth, são superiores à maior parte desses ícones que passaram, sem dúvida nenhuma.

No tempo dos triple Hs, também tivemos o john shena campeão 49 semanas no espaço de um ano, sendo que as outras 3 foram as melhores 3 semanas do ano. Pá, são ciclos.

btw, Eu não sei o que fizeram ao Orton para agora ser sidekick dum gajo, é que assim até parece que há uma abundância de estrelas do crl.

"Epá é preciso fazer novas estrelas"

Compartilhar este post

Link para o post

antes fosse

o Orton só ta com o Bray para depois se virar contra ele e poderem dizer que o Orton ganhou ao mestre dos mind games yada yada yada

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray podia ser hoje o novo Undertaker mas como o Cena é um (censurado) dum eucalipto não há ali nenhum talento de jeito. O Bray é um entre tantos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

entre vocês e a moderação não sei quem é mais pessimista

Compartilhar este post

Link para o post

Existe outro espectro, que é a tábua de salvação da WWE. Existem outras promoções que sabem fazer booking e criam os Zayns, os KOs, os AJs da vida e a WWE só tem que ir lá buscá-los numa de Bayern Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

¿En serio? Joder macho, no entiendo por qué dices eso sobre nosotros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...