Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Survivor Series 2016

Publicações recomendadas

o finn ia ser a aposta deste ano e...lesão.

existem nomes no roster que me deixam algo tranquilo: aj, dean, seth, roman (em heel, please), bray, sami, orton, ko, o finn, o samoa joe, e o nakamura quando subirem, miz, o cesaro, o sheamus, a sasha, a bayley, a charlotte. agora são necessárias boas histórias e algum "adubo" nesta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinto-me sortudo por ver gajos que acompanhei nas indys e sempre 'sonhei' em vê-los na WWE e eles tão lá e não são jobbers

por ex a vitória do DB na WM é daqueles momentos que nunca hei-de esquecer por isso mesmo

viver numa era que tem gajos como o AJ, Seth, KO, Sami, Roode, Aries, Nakamura

ainda me lembro de seguir isto na altura do Cena ganhar a tudo e todos e ainda ser meio thug e eu pensar 'fdx, mas estes gajos na ROH são mil vezes melhor que este lixo'

agora eles tão lá, ganham ao Cena e até são campeões

o futuro tá garantido, só não têm lá tudo o que é top no wrestling porque faltam os YB e o Omega

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena também viveu numa era em que por momentos tinha que ser ele a carregar a companhia às costas. principalmente existiu ali uma fase de lesões complicadas. E depois sofreu um booking demasiado irrealista mas sustentado por uma venda absurda de merchandise para os mais novos. e é bom perceber que ele vai fazendo cada vez menos falta, o que lhe dá espaço para se ir retirando.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso já achei mais que os yb seriam bons na wwe. acho que o estilo deles encaixa 0 na wwe e nunca iam ter margem para serem quem são. se fosse lá para 2005, talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar "dum gajo" ao Bray devia dar BO instantâneo.

Não reparei que era uma gaja, mas por acaso vi o avental.

Fora de brincadeiras, o Orton não devia ser sidekick de ninguém nesta altura, mas devem tar com cautela para ele não bater o record do Ric.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme o combate RAW vs SD! dos gajos :prayer: Adorei mesmo, correu quase tudo bem, teve grandes spots e nenhuma superstar esteve mal :prayer:

A cena do Shane é que fds... Preocupei-me imenso quando vi aquilo, e depois o Orton a sair da personagem deu mesmo a entender que foi muito sério... O Reigns ficou todo combalido também, uma contusão forte ali não me admirava nada... Enorme combate ainda assim!

E o ME é estranho para crl :lol: mas deixou-me curioso sobre onde isto vai

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei que era uma gaja, mas por acaso vi o avental.

Fora de brincadeiras, o Orton não devia ser sidekick de ninguém nesta altura, mas devem tar com cautela para ele não bater o record do Ric.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi previsível, essa. icon_mrgreen.gif

Cole, Lethal, Okada, EC3 e até o Matt Hardy seria lindo.

Certamente faltará mais. Não acompanho tudo o que mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cole tem tempo para lá chegar

o Lethal na WWE não ia ser muito mais que um upper mid/midcarder

o Okada, já tá lá o japonês que me interessa, para isso que fosse o Naito

o EC3 ia jobbar para o Braun e o Matt Hardy ou tá perto da reforma ou dum manicómio

Compartilhar este post

Link para o post

O Lethal muito provavelmente vai para o NXT no início do próximo ano.

E deixem o Kenny na NJPW, está muito bem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O EC3 é incrível. Vejo-o com mais do que qualidade para ocupar o spot de um Ziggler ou de um Miz. Mas a diferença é que ele, bem aproveitado, pode ser main eventer. Com este roster é complicado, mas se houvesse uma razia de lesões, seria exequível.

Compartilhar este post

Link para o post

O EC3 é incrível. Vejo-o com mais do que qualidade para ocupar o spot de um Ziggler ou de um Miz. Mas a diferença é que ele, bem aproveitado, pode ser main eventer. Com este roster é complicado, mas se houvesse uma razia de lesões, seria exequível.

Samoa Joe?

Bobby Roode?

o EC3 não é melhor que nenhum deles, nem que o Austin Aries ou o Strong

eu sei que tu gostas muito dele mas não ia passar do midcard

e quem diz ele diz o Drew

não é por serem main eventers na TNA que chegam a WWE e são os maiores

o único que fez isso foi o AJ e foi pelo tempo que teve no Japão

e gajos com talento mal aproveitados já existem no roster actual, olha o Breeze

e claro que queria o Omega na WWE, fdx, Omega vs Nakamura, Omega vs AJ Styles, Omega vs Seth Rollins :heart:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses estão todos à frente dele, obviamente. Eu disse que ele poderia ser main eventer, caso houvesse uma razia de lesões. Acho que poderia chegar a esse nível, mas admito que demoraria anos. Ao contrário de um Joe ou Roode, que mal chegaram, poderiam ir diretamente para o main event de uma RAW ou Smackdown.

O Omega seria muito amor... Mas acho que isso nunca acontecerá. E a acontecer, será numa fase mais decadente da sua carreira

btw, como consegues responder diretamente aos meus posts? Se eu responder diretamente a ti e a outro qualquer, o espaço não funciona. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mencionar o Ricochet. Ou o primo dele, o Prince Puma.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

what? :lol:

aqui funciona

o Ricochet e o Osperay

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a única coisa que se aproveitou do que vi da LU. lol.gif Perdoa-me, Almeno.

Juro-te que não funciona aqui. Pensava que era geral, wtf. lol.gif

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

só que o Ricochet ia para a cruiserweight division, flipy shit and etc

da LU que venha o Pentagon

Compartilhar este post

Link para o post

o Mike da Maria?

desde que foi para a TNA perdi-lhe o rasto

mas curtia da tag dele com o outro sócio que nunca me lembro do nome (Matt Taven?) na ROH, mais o Adam Cole

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse. Era bem sacado, por acaso. O gajo nasceu para ser heel. É grande mete nojo. lol.gif Mas esse mandava para o NXT.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a Maria não volta para a WWE com as Bellas lá, por isso esquece

quem podia voltar era o Cody

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...