1906 Publicado 18 Novembro 2016 dar uma volta ao campo por ganhar ao Praiense :prayer: Deves ter uma vida muito triste, fds. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Novembro 2016 Vocês têm esta capacidade maravilhosa de dar milho aos pombos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Novembro 2016 Notas rápidas do jogo: grande golo do Praiense, ainda que ajudado pelo Jeff e pelo Beto (sim, acho que um GR mais alto teria chegado àquela bola). O brasileiro então teve mais um péssimo jogo, maquilhado por uma assistência - no final das contas isso mesmo, a estatística, é tudo o que vai interessar, e todas as ações defensivas (a nossa lateral esquerda era uma verdadeira via verde) e mesmo ofensivas serão desprezadas. Bom jogo do Esgaio. O Adrien falhou muitos passes, tem de recuperar o ritmo, e acredito que para a Champions volte ao seu nível. O Ruiz tem qualidade naqueles pés, mas tem decisões que me deixam de pé atrás. Parece-me muito individualista e lento nas suas ações. O Castaignos vai ficar marcado por aquele lance ridículo da trivela, mas até nem desgostei das movimentações dele. Perdoo mais facilmente um erro técnico do que um erro de qualquer outra ordem. Ainda assim, não sei se é por não se ter ambientado ou adaptado, parece-me um corpo um bocado estranho. Mas ainda é cedo para lhe rotular de cepo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2016 É bom que tenham agarrado e desfrutado, que agora só voltam a ter minutos daqui a algum tempo. Acredito que vão ter minutos na taça da Liga, e mostrar qualidade para serem opções. De resto, bom jogo ontem. Muita seriedade e empenho, vontade de ir à procura de golo, gostei imenso. Bela joga de Bruno César e Adrien, que para mim foram os destaques. Depois, o André tem tanta qualidade técnica na finalização que foi só meter no menino que ele fez o resto. É jogador, sempre foi, só precisa de aumentar índices físicos e ser aposta aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2016 Gostei de ter lido o JJ a dizer que o André era parecido ao Liedson porque era um finalizador e no entanto andou a testá-lo a 2º avançado. Compartilhar este post Link para o post