kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Este jogo deve bater algum recorde de foras de jogo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Novembro 2016 Quase 80min e Adrien em campo contra o Praiense. Se ele pudesse punha o Slimani. Bem, tá a dar um documentário sobre ervas daninhas e parece mais interessante que isto. O Adrien tem que jogar para recuperar o ritmo, não sei qual é o espanto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2016 Aprende Castaignos v2. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Este André nestes movimentos é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Novembro 2016 Tou parvo com os 90 minutos do Esgaio. Nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Novembro 2016 O melhor em campo foi o Bruno César e deu prazer ver o Esgaio capitão. Agora isto de andarmos a jogar com o Castanhos quando se tem o Balada. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Novembro 2016 Jefferson é mau demais (censurado) Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Sinceramente o Esgaio nao me dá muita confiança em termos defensivos, mas a atacar é melhor que o Schelotto (como se fosse dificil). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2016 mais de 50% num avançado é a confiança e o Castaignos está com confiança a 0. porque tem movimentações muito interessantes e é rápido. mas mentalmente não está nada bem e estraga o que até faz de bom. mas gosto muito da movimentação dele e gostava de ter 3 pontas de lança ao mesmo nível . Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Novembro 2016 O golo sofrido fez bem à equipa. Depois disso, para o onze que tinhamos, imprimiram velocidade e foram decididos na procura do empate. O Bruno César fez um excelente jogo, e foi bom ver o Matheus e o Esgaio a agarrar a oportunidade. E quanto ao Castaignos, estou com o Jimpo. Ele parece-me ser um avançado interessante, mas está a faltar o golo para lhe dar confiança. Ainda hoje, devia ter finalizado aquela oportunidade de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Novembro 2016 Podia ter marcado um golo, mas foi mal anulado. Com confiança, será muito útil. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 17 Novembro 2016 dar uma volta ao campo por ganhar ao Praiense :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Novembro 2016 dar uma volta ao campo por ganhar ao Praiense :prayer: a cena é agradecer aos adeptos Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Novembro 2016 [gif dos jogadores do Benfica a festejar nos Barreiros] Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2016 tinha sido mais giro festejar efusivamente aos 96 :rolleyes: felizmente ainda vão tendo algum respeito pelos adeptos que lá aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Novembro 2016 dar uma volta ao campo por ganhar ao Praiense :prayer: Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Novembro 2016 Sempre bom ver o Beto a levar chapeladas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Novembro 2016 GOLOOOO DO SPORTING, TUDO A CUSPIR Cuspi-me todo com este golo olha, tá de volta este :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2016 O golo sofrido fez bem à equipa. Depois disso, para o onze que tinhamos, imprimiram velocidade e foram decididos na procura do empate. O Bruno César fez um excelente jogo, e foi bom ver o Matheus e o Esgaio a agarrar a oportunidade. E quanto ao Castaignos, estou com o Jimpo. Ele parece-me ser um avançado interessante, mas está a faltar o golo para lhe dar confiança. Ainda hoje, devia ter finalizado aquela oportunidade de outra maneira. É bom que tenham agarrado e desfrutado, que agora só voltam a ter minutos daqui a algum tempo. Compartilhar este post Link para o post