kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Vamos lá para ao 2-1 rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Novembro 2016 "E o Sporting a caminho do Jamor..." :lol: Interessante. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Novembro 2016 Olha o melhor central do Sporting marcou. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Novembro 2016 Gostei do silêncio após o speaker dizer " E o Sporting a caminho do Jamor" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 3º fdj mal tirado f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2016 Gostei do silêncio após o speaker dizer " E o Sporting a caminho do Jamor" :lol: Momento de vergonha alheia geral. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2016 3º fdj mal tirado f*da-se. Foi bem tirado. Está o joelho à frente, é suficiente para ser marcado fora de jogo. E o jogador faz-se à bola. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Novembro 2016 3º fdj mal tirado f*da-se. Foi bem marcado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2016 3º fdj mal tirado f*da-se. O Castanhos está fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 (editado) LOL este amarelo, ele já estava a chutar quando apitou Afinal é bem mostrado Editado 17 Novembro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 Foi bem tirado. Está o joelho à frente, é suficiente para ser marcado fora de jogo. E o jogador faz-se à bola. Foi bem marcado. :fixe: foi por causa do castaignos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2016 Amarelo pela falta. Boa fita do Matheus :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Novembro 2016 Fds oh longineu, volta lá para a tua cave. Nao é fdj, não é amarelo? Menos pf Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2016 :fixe: foi por causa do castaignos? Não sei quem era, mas era o jogador que estava ao meio e tentou desviar antes da bola chegar ao Matheus. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2016 Não sei quem era, mas era o jogador que estava ao meio e tentou desviar antes da bola chegar ao Matheus. Era o Castaignos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 Fds oh longineu, volta lá para a tua cave. Nao é fdj, não é amarelo? Menos pf rs Não sei quem era, mas era o jogador que estava ao meio e tentou desviar antes da bola chegar ao Matheus. ah então faz sentido. como os gajos meteram a linha quando foi o 1º passe, guiei-me por ai. my bad e obrigado pela correcção. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 É pena que o Alan só veja a baliza quando está perto da área porque ele até tem uma boa capacidade de passe Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Novembro 2016 dive pq? lol parece mesmo que lhe dá Compartilhar este post Link para o post