calatee Publicado 17 Novembro 2016 Stream pff http://www.nowfeed2all.eu/watch/485757/1/watch-sporting-cp-vs-sc-praiense.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2016 Porque não lhe deu na cara. E não houve falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 f*da-se tanto o alan como o jefferson partem tarde para crl às bolas em profundidade. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Novembro 2016 O Alan tem bons pés, mas demora demasiado tempo a decidir Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 17 Novembro 2016 O 19 do Praiense anda completamente perdido em campo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2016 Grande Bruno César ! Digno de um Capel. Estou a rir muito com esta ala esquerda do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 mete mais fintas nessa m*rda alan. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2016 O 19 do Praiense anda completamente perdido em campo. Parece o 4 do Sporting. No estádio então ainda se vê melhor como nem ofensivamente ele se sabe posicionar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Alguém que avise que o golo que marcamos foi do empate, devem pensar que estao a ganhar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2016 Podia ter marcado penalti agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2016 Descontos? Que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 fucken'ell. Meli e André lá para dentro. Elias e um dos dois da frente out Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Boa reação ao golo sofrido mas depois adormecemos completamente. Eu tirava o Alan e metia o Gelson, passando o B.Cesar para o meio Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2016 1-1 :lol: Amigos, na Taça, não é obrigatório as equipas de divisões inferiores jogarem em casa? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2016 O Alan Ruiz ainda está a pedir licença para começar a correr. fora isso tem pormenores muito bom o Praiense deveria passar só por aquele golo. Que coisa linda Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Novembro 2016 1-1 :lol: Amigos, na Taça, não é obrigatório as equipas de divisões inferiores jogarem em casa? Acho que isso é suposto apenas acontecer na eliminatória em que os da primeira entram em cena. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 vocês querem mesmo ver o Meli? É que eu queria ganhar o jogo e imagino o jogadorzão que o Meli deve ser... btw mais um jogo onde se vê que o maior problema do sporting são DE LONGE os laterais. Que contratem logo 4 em janeiro porque isto assim não dá o que é que tem o meli a ver com o ganhar ou não o jogo? Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 17 Novembro 2016 GOLOOOO DO SPORTING, TUDO A CUSPIR Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Novembro 2016 stream alguem? http://www.nowfeed2all.eu/watch/485757/1/watch-sporting-cp-vs-sc-praiense.html Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 GOLO! 2-1 Agora é não adormecer Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 17 Novembro 2016 Cuspi-me todo com este golo Compartilhar este post Link para o post