toze2 Publicado 19 Novembro 2016 Qual foi a parte que não deu para entender? Não merecíamos nada deste jogo, fomos horríveis, como se pôde constatar durante os 90 minutos, e como tal, tirar um ponto, é uma espécie de benção, quê. :lol: Acredito que ele, tal como eu, tenha pensado que te estavas a referir à arbitragem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Novembro 2016 É impressionante como o Ozil é sempre -1 nos jogos "grandes". Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Novembro 2016 TEAM NEWS #CPFC XI: Hennessey; Ward, Dann ©, Tomkins, Kelly; McArthur, Cabaye, Puncheon,; Zaha, Townsend; Benteke. Subs: Speroni, Delaney, Flamini, Sako, Lee, Mutch, Wickham. Manchester City XI: Bravo; Sagna, Kompany ©, Otamendi, Kolarov; Fernandinho, Toure; Sterling, De Bruyne, Nolito; Aguero. Subs: Caballero, Zabaleta, Fernando, Navas, Sane, Silva, Iheanacho. #CRYMCI Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Novembro 2016 O 1-1 é perfeitamente aceitável. E foi um jogo meio aborrecido, ambas as equipas podiam ter feito muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2016 É impressionante como o Ozil é sempre -1 nos jogos "grandes". Tipo como no jogo com o Chelsea há uns meses atrás? Foi ineficaz hoje, tal como o Alexis, por exemplo. Não mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2016 Ah, e ouvir o Henry a tecer comentários sobre futebol é... terrível. :lol: Não tem mesmo jeito algum para aquilo. O homem tem a personalidade de uma caixa de cereais. Esse e o Giggs. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Novembro 2016 Tipo como no jogo com o Chelsea há uns meses atrás? Foi ineficaz hoje, tal como o Alexis, por exemplo. Não mais do que isso. Tenho mais exemplos para te dar do que tu a mim. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2016 Só puxei pelo assunto por teres usado a palavra «sempre», o que não corresponde à verdade - na minha opinião, porque até tenho consciência que em alguns jogos poderia fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2016 O City piora de jogo para jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2016 O Kompany pqp Ele que se reforme, que isto já ultrapassa o azar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2016 O bravo já fez um favor ao Guardiola e matou o Kompany. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2016 O narrador do jogo do City é o mesmo que acompanhava o Dortmund na temporada transacta, há ano e meio que o ouço dizer em todos os jogos que determinado jogador tem "descendência" de determinada nação. Como é que ninguém daquela estação o avisa que o jogador não tem "descendência", tem "ascendência"? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2016 Tem um filho bielorrusso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2016 (editado) Não está em condições, devia sair. Mas até começou a jogar melhor depois daquilo. Editado 19 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2016 Estava-se a ver que o Yaya ia marcar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2016 Que golo do Yaya, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2016 Muito bem-jogado, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Novembro 2016 Mata e Yaya a marcar hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Novembro 2016 Yaya :heart: Se não estiver dentro de campo, é complicado convencer quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post