Juan Mata Publicado 18 Novembro 2016 Epa NES... estas à espera do quê para tirar o mongo do Varela?! Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Novembro 2016 Espetáculo ! A cansar o adversário, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2016 Tirava o André Silva e punha o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Novembro 2016 A minha stream foi-se, ninguém arranja aí uma sem ser ace? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Novembro 2016 Prolongamento com lc na próxima semana? Ai ai Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2016 O Chaves é um exemplo como terra e como clube para os outros clubes em Portugal. Estádio cheio e quem vai lá jogar sente que está realmente a jogar fora. É um "potencial VSC" Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2016 A minha stream foi-se, ninguém arranja aí uma sem ser ace? http://www.btvsports.site/stream5.html Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Novembro 2016 O Chaves é um exemplo como terra e como clube para os outros clubes em Portugal. Estádio cheio e quem vai lá jogar sente que está realmente a jogar fora. É um "potencial VSC" Penso da mesma forma, para não falar que no Inverno é terrível ir lá jogar. O clube nas mãos certas tem muito potencial mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Novembro 2016 http://www.btvsports.site/stream5.html Já voltou, mas obrigado na mesma! :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Novembro 2016 A única coisa que me irrita do Chaves é como em Vila Real não podiamos tentar fazer algo parecido, já há 30 anos que a gerencia do clube é de uma incompetencia enorme. Só um aparte :mrgreen: Voltando ao jogo isto ainda vai correr mal para nós... Não estamos a jogar a um ponta dum crl Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Novembro 2016 Aquele pénalti é limpinho fds oh Capela :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Novembro 2016 Aquele pénalti é limpinho fds oh Capela :lol: Todo este jogo é uma panóplia de más decisões. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Novembro 2016 O treinador do Chaves a mandar o gajo la pa dentro ao pontape :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Novembro 2016 Isto está a ser bom. Só vamos em três penáltis claros por assinalar. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Novembro 2016 #estátudoàesperadomesmo #tudoaafiarasfacas Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Novembro 2016 O facebook do Porto vai ter mais trabalho hoje. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2016 o antónio filipe vai brilhar nas grandes penalidades Compartilhar este post Link para o post