Siul Publicado 18 Novembro 2016 o porto daqui a bocado ja vai ter penaltis a favor Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Novembro 2016 o porto daqui a bocado ja vai ter penaltis a favor :mrgreen: E agora fica um por assinalar a favor do Chaves. Capela :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Novembro 2016 E agora era penalti para o Chaves, bela arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Novembro 2016 Agora era pénalti para o Chaves. Esta arbitragem :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Novembro 2016 Penalty claro para o Chaves também Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Novembro 2016 Este gajo não pode continuar a arbitrar depois disto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Novembro 2016 (editado) Eu não percebo porque é que é penalti se o Sá defende e depois há um choque entre os dois, mas ok. Para o nosso lado vi só o do Evandro e pareceu-me falta. Editado 18 Novembro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Novembro 2016 Depoitre :funny: Não quis marcar? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Novembro 2016 LOL isto era o melhor auto golo de sempre Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2016 Este Depoitre... Parece que faz de propósito para ser mau. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Novembro 2016 O LFL consegue ver sempre algo de positivo naquilo que o Depoitre faz. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2016 Que burro do Crl aquele pinheiro, tinha tudo para marcar Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 18 Novembro 2016 Quantos minutos de desconto foram nos 90 minutos? No prolongamento foram 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Novembro 2016 O Depoitre é sempre assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2016 Esta arbitragem é absolutamente vergonhosa. Como é possível este sujeito arbitrar jogos é um mistério. O melhor é que vai passar incólume se tivermos a sorte dos penaltis. Sinto-me roubado. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Novembro 2016 Esta arbitragem é absolutamente vergonhosa. Como é possível este sujeito arbitrar jogos é um mistério. O melhor é que vai passar incólume se tivermos a sorte dos penaltis. Sinto-me roubado. Foi um roubo de igreja Compartilhar este post Link para o post