Guest Alonso. Publicado 18 Novembro 2016 Eu nem sou muito disto, mas boa arbitragem, mais uma :) Não passa nada Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Novembro 2016 Parabéns ao Chaves. Já sabia que ai ser dificil. Não quero falar de mais nada hoje, apenas que começa a ser preciso matar alguém dentro da nossa área para se marcar um penalti. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2016 Agora vêm os comentários a dizer que jogámos pouco (até aceitava dizerem isso na primeira parte) e que se não passámos é por culpa nossa Jogámos bem queres ver? Não jogamos um crl. O que se safou ainda foi o Diogo Jota porque de resto com para aí 8 titulares não se jogou pissa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2016 Agora vêm os comentários a dizer que jogámos pouco (até aceitava dizerem isso na primeira parte) e que se não passámos é por culpa nossa Jogámos bem queres ver? Não jogamos um crl. O que se safou ainda foi o Diogo Jota porque de resto com para aí 8 titulares não se jogou pissa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Novembro 2016 Roubalheira. Vergonha. Mas bom, o Capela já nós sabemos quem serve. Quem é? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Novembro 2016 (editado) enorme tonho filipe Quem é? É OS LAMPIÕÕÕES !! Editado 18 Novembro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2016 Pronto prévio: não jogamos nada. Mais uma vitoria do anti-futebol, uma miséria que os jogadores do Chaves fizeram durante o jogo, aquele Assis devia ter visto amarelo por todas aquelas simulações de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Novembro 2016 Mais uma vergonha de exibição. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Novembro 2016 Com todo o mérito do António Filipe, os penaltis dos dois avançados do Porto são totalmente denunciados. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Novembro 2016 Depois de um jogo destes só podia acontecer isto. Espero que este árbitro não nos volte a arbitrar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Novembro 2016 Na semana do jogo com o Benfica avisaram que não queriam o Fábio Veríssimo, portanto agora é pedir o mesmo com este. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Novembro 2016 Na semana do jogo com o Benfica avisaram que não queriam o Fábio Veríssimo, portanto agora é pedir o mesmo com este. Como o Benfica fez com pelo menos dois árbitros se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2016 Não jogamos nada e que crl tem isso a ver com o facto de nos terem roubado duas penalidades em 5 minutos no início do prolongamento? Fora todo o anti-jogo, fora todo aquele Assis que esteve para sair 3 vezes de campo e passou o jogo a provocar os nossos com m*rda e tudo o resto? f*da-se, deixem-se de m*rda. Somos roubados à força toda e a culpa é só nossa? Não alinhem nessa m*rda. Já diz a frase, enquanto fomos bons rapazes... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Novembro 2016 (editado) Incrivel a forma como nos fomos completamente prejudicados, apesar da exibição. F*lhos da P*ta, este capela é capaz de ser o maior cabr*o que ja arbitrou o Porto. Editado 18 Novembro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Novembro 2016 Depois de um jogo destes só podia acontecer isto. Espero que este árbitro não nos volte a arbitrar. assim ninguem podia nos arbitrar, porque o "roubo" e constante Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Novembro 2016 O NES e o Capela bem que podem ir os 2 juntos para o crl. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2016 Na semana do jogo com o Benfica avisaram que não queriam o Fábio Veríssimo, portanto agora é pedir o mesmo com este. Sabes que és um gajo porreiro, mas todas as semanas vens sempre mandar post para provocar, qual é a necessidade? Eu até diria que tens telhados vidro, mas neste momento já estão partidos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2016 Se jogassemos alguma coisa de jeito não chegariamos ao prolongamento sequer. Como disse, aquele jogo do Benfica na primeira parte foi um negano. Mais uma prova que este é treinador porque não tinha onde cair morto, despedido do Rio ave, despedido do Valencia e vai a caminho de ser despedido do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Novembro 2016 Parabéns ao Chaves. Já sabia que ai ser dificil. Não quero falar de mais nada hoje, apenas que começa a ser preciso matar alguém dentro da nossa área para se marcar um penalti. O Casillas que tenha cuidado...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Novembro 2016 Matem-me agora quando andavam todos de pila na mão na pré época com este postal e eu já avisava da m*rda que aí vinha :lol: Aguentamos todos no mesmo barco. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Novembro 2016 Porto foi roubado Em outras noticias, o ceu ainda é azul Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2016 Eu nem sou muito disto, mas boa arbitragem, mais uma :) Não passa nada Como? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Novembro 2016 Penalty do defesa do Chaves que ajeita a bola com o braço. Penalty do José Sá sobre o avançado do Chaves. Quais foram os outros? (o lance do remate do Layun para mim não é, o defesa está com o braço numa posição natural tendo em conta que está a rodar-se para ficar de costas, já para não falar da distância ser muito curta) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Novembro 2016 Como? :laugh: ? diz logo o que queres dizer ;) Se não, não saímos disto. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Novembro 2016 E o próprio Chaves também tem um penalti a favor Compartilhar este post Link para o post