Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] FC Kobenhavn 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Onze Oficial

Casillas

Maxi Felipe Marcano Telles

Danilo

Óliver Ótavio

Corona Jota

Silva

Ansioso por voltar a ver este onze, se entrarmos com a mesma qualidade e vontade do jogo contra o Benfica tem tudo para correr bem, vamos ver mas se estiver 0-1 nao metas o herrera Nuno :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Copenhaga: Olsen; Ankersen, Zanka Jorgensen, Johansson e Augustinsson; Falk, Kvist, Delaney e Toutouh; Pavlovic e Verbic.

Subs: Andersen, Hogli, Antonsson, Gregus, Kusk, Okore e Keita.

Compartilhar este post

Link para o post

Copenhaga: Olsen; Ankersen, Zanka Jorgensen, Johansson e Augustinsson; Falk, Kvist, Delaney e Toutouh; Pavlovic e Verbic.

Subs: Andersen, Hogli, Antonsson, Gregus, Kusk, Okore e Keita.

Quem te salta à vista desse onze do Copenhaga?

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

kvist talvez

lol

f*da-se

vamos perder por causa dessa "piada"

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te salta à vista desse onze do Copenhaga?

O Augustinsson, lateral esquerdo. Foi campeão europeu sub-21 pela Suécia, contra Portugal, no ano passado. Sólido em termos defensivos, forte nos duelos individuais e com uma qualidade técnica acima da média. Não é um lateral de grande propensão ofensiva, mas tem critério nas decisões que toma com bola, e aquele pé esquerdo é muito certeiro. É fortíssimo nas bolas paradas, sendo que é daí que surgem a maior parte das suas assistências (esta época tem 11 assistências em 25 jogos, em todas as competições, e na época passada conseguiu 12 assistências em 39 jogos). Já é internacional A também. Está claramente na altura de dar o salto, porque ainda me parece ter potencial para evoluir substancialmente.

De resto, o capitão, Delaney, também é bom jogador. Já assinou com o Werder Bremen para Janeiro. Os outros, quanto muito, são jogadores que cumprem naquela realidade, mas que não dão para muito mais. Talvez o lateral direito, o Ankersen, possa jogar num nível acima, mas já tem 26 anos e não me impressionou assim tanto no Salzburgo, onde o descobri. Há também o Kusk (que está no banco) e o Cornelius (que está de fora), que são jogadores acima da média para a Dinamarca, mas que falharam redondamente quando saíram de lá para outros campeonatos (o Kusk no Twente, o Cornelius no Cardiff).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom stream (sem ser acestream)? Todos os que arranjo tem a qualidade duma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei para que me preocupo com cada jogo, a m*rda é sempre a mesma...Dá vontade de deixar de ver mas já sei que não consigo, vou ver o próximo e vou. f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza. Andar a encostar o Oliver na esquerda.. O Telles não acerta um passe, o Maxi está horrível. A defender, levam uma tabela nas alas e abre-se uma avenida.. O Jota não manda uma para a caixa. Terrível esta primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte razoável. Queremos, tentamos, condições climatéricas difíceis devido ao frio, mas estamos no jogo, conscientes e vamos ter uma melhor 2ª parte pelos nossos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a faltar eficácia.

Até podia ser mas a arbtiragem hoje está mais do mesmo. #somosporto

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros 15 minutos ainda mostrámos os dentinhos de leite, chegámos à frente com facilidade e com melhor definição facilmente se chegava à baliza.

Depois pronto, tudo lá para trás e o Copenhaga até joga tiki-taka.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito no que vou dizer, mas parece-me jogo para o Herrera. O Otávio anda perdido em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...