Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] FC Kobenhavn 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Alguém disse no outro dia que estava conformado e também estou assim.

O empate torna-se justo porque demos 45 minutos de avanço e até podíamos ter acabado a 1ª parte a perder. E mesmo na 2ª parte andávamos ali perto da área mas falta um domínio, um último passe ou um remate em condições.

Se há uns 4 anos me dissessem que em 2 jogos não conseguiamos ganhar ao Copenhaga dizia que estavam malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

>muda-se para 4-4-2 para aumentar o caudal ofensivo.

> últimos 5 jogos: 2 golos

mas c*brões dos árbitros, filhos da p*ta mesmo.

não jogamos o crl. só 4 gajos jogaram bem o resto nem cheirou. o andré silva irrita-me profundamente. o otávio nem o vi. o telles e o maxi estiveram horríveis. o corona foi só sacar cruzamentos para ninguém. o diogo jota foi só correr e rematar a 40 metros.

individualmente é das melhores equipas dos últimos 4 anos e talvez a que pior jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª parte do crl. Corona, Óliver e Danilo em grande destaque.

O nosso grande problema continua a ser o momento da decisão. É muito bom ter um avançado como o André que não para, mas nas zonas perto da área ainda tem que aprender muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de acerto gritante no momento da decisão. Tem sido demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Se empatarem contra o Leicester e o Kobenhavn ganhar ao Brugge ficam os 2 com 9 pontos. Quem passa? (Qual é o 1º critério de desempate?)

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocadinho de sorte não fazia mal a ninguém, f*dasse.

Se empatarem contra o Leicester e o Kobenhavn ganhar ao Brugge ficam os 2 com 9 pontos. Quem passa? (Qual é o 1º critério de desempate?)

Copenhaga, qualquer que seja o critério (tem mais golos marcados e melhor diferença de golos).

Compartilhar este post

Link para o post

Golos.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte foi boa. Não entendo a incapacidade da equipa em fazer na primeira parte o que fez na segunda. Será que as correcções feitas não conseguiam ser feitas a partir do banco durante a primeira parte?

O problema é que o domínio foi total, o Copenhaga fez zero na segunda parte e nós conseguimos a não meter uma lá dentro. E sinceramente, enquanto metermos o André a correr a frente de ataque toda, a vir buscar bola e transportar para a frente, a pressionar e a ganhar bolas vai ser difícil depois ele estar lá no sítio certo para marcar golo, ou estar com a força e clarividência suficiente.

Enfim, agora é ganhar ao Leicester em casa..

Um bocadinho de sorte não fazia mal a ninguém, f*dasse.

Tipo ter um penalti estúpido aos 90?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não há muito a dizer.

Fomos melhores, mas não chega.

Não percebo um treinador que deixa o Brahimi no Porto para meter o Varela aos 88' ou o crl.

Logo se vê, quando os ingleses vieram cá. Oxalá venham a descansar para recuperarem na Premier League. Que tragam o Riyad só para eu o ver ao vivo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até entendo a relutância do Nuno em mexer na equipa. Estávamos melhor e o banco não tinha ninguém de jeito. Lá está, deixar o Brahimi em Portugal é o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não há muito a dizer.

Fomos melhores, mas não chega.

Não percebo um treinador que deixa o Brahimi no Porto para meter o Varela aos 88' ou o crl.

Logo se vê, quando os ingleses vieram cá. Oxalá venham a descansar para recuperarem na Premier League. Que tragam o Riyad só para eu o ver ao vivo.

O Tribunal do Dragão explicou no post de hoje que isto do Brahimi resulta da guerra Mendes vs Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post

Copenhaga, qualquer que seja o critério (tem mais golos marcados e melhor diferença de golos).

Golos.

Nop. Confronto directo, passa o Copenhaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado satisfatório, só dependemos de nós para passar. Honestamente não esperava mais do que isto, apesar de na 2ª parte termos feito por marcar um golo. Hoje não vou criticar o menino André, passou os 90 minutos a fazer sprints, um jogo muito esforçado da parte dele. Pior esteve o colega do lado, esteve fora dela, nada saía bem.

Era fixe deixar de dar a 1ª parte ao adversário. Tem acontecido em todo o santo jogo na fase de grupos, não tem nexo.

Agora é ganhar ao Leicester. Temos tudo para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei qual foi o treinador que disse isto uma vez mas quando um jogador lhe perguntou que estava bem fisicamente ele respondeu algo do género: "Agora vais estar em posições erradas mais vezes durante o jogo", o André Silva é óbvio que todos gostam que o ponta de lança seja móvel e pressione mas ele ocupa demasiados espaços em posições recuadas que quando tem de fazer o trabalho dele que é finalizar falta sempre algum acerto fruto do desgaste, começo a achar que ele é mais um SA e que joga evidentemente melhor acompanhado com um puro 9 na frente do que com o Jota, é pena terem despachado o Aboubakar pois com o André podia estar formada uma dupla engraçada.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esfarrapa-se em campo, reagimos bem à perda de bola e defensivamente também temos melhorado de jogo para jogo. Mas isso não chega, porque naquilo que é essencial, que é o que fazemos à bola quando a temos na nossa posse, não temos qualidade. Ou porque os jogadores estão demasiado distantes entre si, ou porque a equipa desce muito e depois quando recupera a bola há 60 ou 70 metros para percorrer, seja o que for, mas não o fazemos bem.

É claro que na segunda parte tivemos um domínio territorial forte, mas não conseguimos que isso se traduzisse em oportunidades claras de golo. Tivemos o lance do André Silva e mais um ou dois fogachos, o que foi manifestamente pouco.

Ainda assim, estou confiante no apuramento, porque estou convicto que o Leicester vem cá cumprir calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...